Vote e comente.
🐾Jimin comprimiu os lábios mais uma vez , pela logica era só se virar e perguntar a Helena se jungkook tinha ou não alguma alergia , mas as coisas não eram tão fáceis , na verdade era bastante difícil levando em conta que jimin nunca teve uma conversa civilizada com a mulher , e que além disso escondia um "segredo" dela , afinal jungkook não contou que estava morando com ele.
Pensando em tudo isso jimin tomou uma decisão.__ Ele tem dezessete , só um minuto que vou ligar e perguntar se ele tem alguma alergia.
Disse já tirando o celular do bolso, tentando ignorar a ideia de que sua sogra estava o observando com mais atenção que antes.O celular chamou até cair na caixa postal , mas jimin não desistiu e ligou novamente.
__ Oi Hyung.
A voz de jungkook soou sonolenta.
__ Oi , eu estou aqui na farmácia , preciso saber se você tem algum tipo de alergia.
Perguntou sem rodeios.
__ Eu não tenho nenhuma alergia Jimine , você não precisava ir até aí , eu tô bem.
Jungkook reforçou porque não queria deixar seu Jimine mais preocupado do que já estava.
__ precisava sim , você não está bem , daqui a pouco eu chego.
E assim a ligação foi encerrada.Jimin então olhou para a balconista.
__ Ele não tem nenhum tipo de alegria.
Disse e aproveitou para pedir outros remédios também , pagou e quando estava prestes a deixar a farmácia escutou a Voz de Helena.__ Jimin , você estava falando com o meu filho ?
Perguntou e jimin ficou um tempo de costas sem a responder.
__ Ele está doente ?
Voltou a perguntar mas desta vez o acastanhado se virou e a encarou.Jimin tem plena convicção de as atitudes de Helena são erradas , extremas de mais , mas nem por um minuto surgiu dividas sobre o amor que ela sente pelos filhos , então não achou Certo deixar ela preocupada.
__ Ele está com febre , mas como você viu eu já comprei o remédio.
Falou já começando a andar novamente.
__ Ele está com o Heitor ? , Está na casa dele ?
Perguntou porque precisava tirar uma história a limpo.Pela manhã quando deixou sua casa uma vizinha a comprimentou como quem não queria nada para logo em seguida revelar seus verdadeiros planos.
__ Ouvi dizer que seu filho do meio saiu de casa.
A mulher murmuro.
__ Ah sim , ele está morando com o pai , preferiu assim.
Disse sem querer prolongar a conversa porque seria capaz de começar a chorar ali mesmo , estava tão sentida , tão triste , e pior era saber que era culpa sua.
__ Na casa do pai ? , Minha filha estuda na mesma escola que ele, e me contou que ele está morando com um homem .
Contou a fofoca que tanto queria.
__ Não sabia que seu filho era um imundo como os primos.
Ao ouvir aquelas palavras que tantas vezes usou para com outras pessoas o coração de Helena se acelerou e ela escarou a mulher com cara de poucos amigos.__ meta-se com a sua vida , não lhe dou o direito de falar dessa forma do meu filho .
Rebateu irritada.
__ Só estou dizendo a verdade , você perdeu a mão , fez muito as vontades dele , é por isso que ele está desta forma hoje.
Continuou destilando seu veneno.
__ Se você abrir essa boca pra falar do meu filho novamente eu juro pela minha vida que te denuncio.
Dito isso saiu andando , precisava ir a farmácia comprar um remédio para dor de cabeça.Jimin respirou fundo antes de responder , não queria mais mentiras.
__ Não , ele está na minha casa.
Respondeu vendo os olhos de Helena ficarem marejados , não entendeu , mas não questionou.
__ Eu ... Eu quero ver ele.
Disse e jimin passou a mão pelo rosto , estava nervoso.
__ Olha só Helena , o jungkook não está bem , não acho bom você ir lá pra acarretar um discussão.
Foi sincero.
__ Eu não quero discutir , você disse que ele não está bem , e eu quero ver o meu filho , eu tenho esse direito.
Rebateu e jimin sabia que de certa forma seria bom para jungkook ver a mãe se preocupando com ele.__ Tudo bem.
Murmurou.
__ você vem comigo de moto ?
Perguntou já saindo do local e ouviu a resposta positiva da mulher , e foi no mínimo estanho para ambos aquele momento.Jimin parou em frente a sua casa e ambos desceram da moto , a mulher estava atenta a tudo , analisou a fachada da casa , jimin logo abriu o portão e seguiram até a porta que dava passagem a sala .
__ Eu vou chamar ele .
Jimin disse já subindo as escadas até a quatro e encontrou jungkook dormindo novamente , e mesmo não querendo teve que acordar o garoto.
Depois de um tempo jungkook finalmente acordou e se sentou na cama.
__ Sua mãe está aqui.
Contou.
__ encontrei com ela na farmácia e ela ficou preocupada com você .
Explicou vendo um sorriso nascer nós lábios do garoto.Depois de selar a bochecha de jimin Jungkook desceu as escadas e foi até a sala enrolado em um cobertor , a febre ainda não tinha passado , e assim que a mulher lhe viu o abraçou.
Jimin que assistia tudo tratou de ir até a cozinha pegar um copo d'água , em seguida foi até o garoto para que ele tomasse o remédio , o observou para garantir que a presença da mulher não estava lhe fazendo mal e pelo que parecia ele estava bem.
Sem querer se juntar as dois decidiu preparar o almoço , e em seguida se banhou , precisava ir trabalhar , já era quase meio dia , e quando desceu as escadas novamente teve a atenção dois dois em si.__ Já vai trabalhar Hyung ?
Jungkook perguntou se colocando de pé.
__ Vou , eu deixei seu almoço pronto.
Disse se aproximando para se despedir com um beijo como sempre fazia , mas se deteve por causa da presença da Mulher.
__ Você vai chegar mais tarde hoje ? jungkook perguntou se aproximando um pouco mais do acastanhado e tocou sua mão.
__ eu não sei ,mas se eu for chegar mais tarde te ligo avisando , você tem que tomar outro comprimido daqui a três horas não esqueça.
Jimin já estava se distanciando quando jungkook se aproximou ainda mais e segurou seu rosto.
Sem se importar com sua mãe selou os lábios de jimin em um beijo demorado , e seguida o abraçou e jimin pode ver que Helena havia virado o rosto para não ver a cena.__ Até mais tarde Jimine.
Jungkook murmurou enquanto via seu Hyung deixar a casa , logo em seguida encarou sua mãe e se deu conta .Agora é apenas ele e ela.
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
ETERNAL - JIKOOK
FanfictionJeon jungkook de apenas dezessete anos passou toda a sua vida sendo controlado por sua mãe opressora , mas a chega de um até então desconhecido pode mudar toda a história , a transformando assim em uma eterna evolução .