capítulo 18

340 63 13
                                    

(ESSE CAPÍTULO É APENAS O HOT.)

Já no quarto a atmosfera era completamente diferentes, o quarto era grande , havia uma enorme cortina da cor pastel cobrindo as janelas do cômodo, a cama era enorme e havia um espelho no teto além de outro bem ao lado da cama.
Hana fez um sinal para que Jungkook se sentasse na cama e assim o garoto fez aproveitou também para tirar os sapatos dos pés os deixando de lado.
Obsevou a garota andar pelo quarto e pegar duas taças de champanhe e lhe oferecer uma .

Jungkook segurou a taça e levou até a boca o bebendo de uma só vez , o riso de Hana adentrou seus ouvidos no segundo seguinte.

__ Você quer mesmo fazer isso?
A mulher perguntou se sentando ao lado de jungkook e levou a mão até sua perna, na altura de sua virilha.
__ Quero, só ... Só estou nervoso Hana.
Disse umedecendo os labios.

Jungkook nunca teve uma visão de sexo romântico, nunca se apaixonou por esse motivo nunca havia pensado assim , por outro lado sempre teve curiosidade , sempre foi curioso para conhecer as sensações, nada emocional, apenas carnal.

__ relaxe.
Hana falou se aproximando da orelha do outro e a puxou com os dentes fazendo todo o corpo de jungkook se arrepiar .
Em seguida Hana pegou a taça das mãos de jungkook e a colocou em uma mesinha ali proxima , aos poucos o garoto foi se deitando, e a mulher tinha todo o corpo em cima do seu.

E foi ali deitado nunca cama de um local que séria descrito como um puteiro por sua mãe que Jungkook deu o seu primeiro beijo, e ele estava adorando .
O beijo era rapido , intenso , cheio de desejo , as mãos de jungkook se posicionaram na cintura da mulher onde deixou um aperto forte fazendo Hana gemer .

Jungkook gostou daquele som .

Em seguida a mulher tirou sua camisa, e depois puxou também sua calça , em qualquer outro momento Jungkook se sentiria envergonhado, mas naquele momento se sentiu aliviado , a final estava excitado ao extremo , nem mil banhos galados iriam o ajudar naquele momento .

Por um instante se assustou ao ver a mulher se afasta enquanto o encarava, achou que havia algo de errado em seu corpo.
Mas Hana a penas tirou o seu vestido e roupas íntimas, dando a visão de seu corpo completamente nu a Jungkook.

Os olhos do garoto passaram por todo o corpo da acompanhante.

Enquanto a mulher ia se aproximando os batimentos cardíacos de jungkook aumentavam.

__ eu ... eu Nao sei o que fazer agora .
Disse com os olhos arregalados, sua ereção doia .
__ Só aproveite.
Ao dizer tais palavras Hana abocanhou o membro ereto de jungkook sem nenhum aviso , o que fez o garoto gemer de forma sôfrega.

Fechou os olhos com força, e sem se dar conta levou a mão até a cabeça da garota ditando o ritimo que mais lhe agradava .

Jungkook Não foi nada discreto em seus gemidos, não consegui se controlar , era tão bom, tão diferente do que imaginava.

Mas o ápice, ah , esse era inexplicável, era como se tudo ao redor deixasse de existir , era como se o seu corpo mesmo fraco gritasse por mais e mais.

Respiração recompensada , corpo suado , labios secos .

Jungkook queria mais.

__ Você consegue continuar?
Hana perguntou limpando os labios que ainda escorriam o liquido de jungkook.
__ Sim , eu quero mais.
Falou levando a mão até o membro ainda sensível e passou a o bombear de forma lenta , ainda sentia alguns espasmos pelo corpo.

Hana sorriu de maneira provocante.

__ Você trouxe camisinha?
Perguntou então Jungkook se forçou a levantar e pegar o objeto no bolso de sua calça.
__ Aqui!
Disse entregando a mulher que logo pegou.
__ Senta encostado na cabeceira.
Pediu e assim Jungkook fez , Nao demorou muito para que Hana colocasse a camisinha em seu membro.

A mulher se sentou no colo de jungkook para em seguida posicionar o membro alheio em sua entrada.

Hana gemeu olhando para os olhos de jungkook, este que jogou sua cabeça para tras em deleite.
Mas Hana segurou seu rosto e iniciou um beijo lento enquanto começava a se movimentar vagarosamente .

Jungkook Não conseguia pensar em mais nada , nem em ninguém apenas fazia o que o seu corpo pedia , segurou a cintura da mulher e passou a se movimentar indo fundo dentro dela.
Hana gemia contra o seu ouvido , e seu prazer apenas aumentava mais e mais .
Foi tudo muito intenso, foi rápido, foi prazeroso, foi tudo o que Jungkook desejou que fosse .

Em um grunido vindo do fundo da garganta Jungkook se desfez na camisinha.

Ainda com os olhos fechados sentiu Hana selar sua testa .

__ Você se saiu muito bem.

...

ETERNAL - JIKOOKOnde histórias criam vida. Descubra agora