capítulo 54

389 63 2
                                    

Vote e comente.
🐾

Depois que a porta foi fechada jungkook voltou a se sentar ao lado de sua mãe , mas a verdade é que não sabia bem o que dizer , nunca teve uma conversa real com ela , como conviviam falavam de coisas do cotidiano da casa , das regras , das coisas que jungkook deveria ou não fazer , mas agora que estão morando em casas separadas é tudo muito diferente .

__ Hum , a senhora quer alguma coisa para comer ou beber ?
Perguntou um pouco sem jeito , jungkook ainda está enrolando em seu cobertor.
__ Não , Estou bem assim , só estou preocupada com você , seus olhos estão inchados.
A mulher falou e jungkook coçou a nuca.
__ ah , não precisa se preocupar , eu estou bem , Jimine Hyung e eu estamos bem agora.
Não disse mais nada , sua mãe mesmo já havia lhe ensinado que coisas de casais não deveriam ser divididos com outras pessoas.
__ Entendi.
Ela murmurou sem jeito ,entao pediu para que o garoto deitasse colocando a cabeça em seu colo.
__ Me conta como estão as coisas na escola.
Pediu e o menino sorriu , estava verdadeiramente feliz com seus colegas.
__ Está sendo muito bom , eu fiz muitos amigos.
Falou enquanto sentia o carinho de sua genitora em seus cabelos.
__ Olha só , eu tenho essa rede social agora , e tenho muitas fotos com eles.
Falou entregando seu celular a mulher que passou a olhar cada foto até parar em uma foto de jungkook com jimin , ela deduziu que sim já que seu rosto não aparecia.

Ao olhar aquela foto a mulher cogitou a hipótese do garoto sentir vergonha de ser visto com jimin , mas essa não é a verdade , Jimin não é fã de fotos e o garoto havia conseguido tirar aquela por pura sorte em um dia em que estavam se arrumando para ir trabalhar e estudar , mas ao ler a legenda da foto Helena se convenceu do contrário.

" Eu gosto de acordar e poder abraçar o meu Jimine".

A mulher devolveu o celular para o menino e sua expressão já não era a mesma.

__ Você está mesmo morando aqui ?
Perguntou e jungkook a encarou reconheceu seu tom de voz.
O garoto logo se sentou.
__ Estou , eu não contei nada por..
Jungkook não conseguiu completar a frase pois foi interrompido.
__ Desde quando vocês estão morando juntos ?
Questionou.
__ Desde que eu saí da sua casa , eu vim direto pra cá .
Contou já mudando sua postura , sabia o que viria a seguir.

A mulher se levantou e passou a andar de um lado para o outro enquanto tinha a mão repousada no coração.

__ Você ... Você acha isso certo ? , Você sabia que as pessoas já estão falando de você ?
__ você ... Você ... Jungkook pelos céus você ainda é uma criança , só tem dezessete anos , não deveria estar aqui vivendo com um homem e brincando de casinha .
Acusou e se surpreendeu com a expressão que o rosto de seu filho adotou.

O garoto se enrolou um pouco mais no cobertor , cobriu até mesmo os pés , e a encarou .

__ Eu não estava feliz morando com a senhora , o Jimine me chamou pra morar com ele e eu aceitei.
__ Eu não estou brincando de casinha , eu estou aprendendo a viver , porque a senhora nunca me deixou respirar sozinho , aqui eu tomo as minhas próprias decisões ...

__ Aqui você está sozinho , será que não vê ?
A mulher se exaltou.

__ Não , eu estava sozinho quando estava com a senhora , aqui eu tenho o Jimine pra me ajudar , pra me aconselhar , tenho meus amigos , tenho coisas pra fazer , tenho liberdade .
__ Aqui eu sou feliz.
Falou tudo de uma vez sentindo o ar falar , porque viu lágrimas caíram dos olhos de sua mãe .

__ Eu fiz tudo o que fiz por amor a vocês.
Tentou se defender .
__ Eu sei , eu entendo a senhora , mas o seu amor sufoca e afasta as pessoas , eu te amo mãe , amo mesmo com tudo o que aconteceu , mas essa é a minha vida agora .
Murmurou também limpando uma lágrima fujona que escapou de seus olhos.

Helena ficou um tempo em silêncio.

__ Eu aceito todas as suas acusações , e é por isso que não vou entrar na justiça requerendo a sua guarda e da Lim .
__ Se pra ter o amor de vocês eu precise viver sozinha , e viver como amiga e não como mãe de vocês é isso que vou fazer .

__ A senhora pode ser os dois mãe.
Jungkook falou mas Helena balançou a cabeça negando aquilo.
__ Eu já entendi que não sirvo pra ser mãe , e nem esposa , eu já entendi.
__ Mas tarde ligo para saber como você está.
Dito isso a mulher deixou a casa ignorando os chamados de jungkook.

(...)

Jimin está no fim de seu expediente e está exausto , tanto por causa de seu trabalho , tanto pelo esforço que está fazendo para ficar ao lado De Hana de forma civilizada , o acastanhado resolveu não falar nada com a garota neste primeiro dia , mas fica cada vez mais enjoado quando ela força um sorriso para si.

Conhece Hana a Dois anos , tempo em que entrou na empresa , e sempre foi muito sincero com a garota , nunca escondeu nada , e achava que ela agia da mesma forma consigo.

Estava errado!

Estava pouco se fudendo pra que o que a garota fazia de sua vida , o que lhe magoou foi o fato de não ter sido tratado realmente como um amigo e pior , foi ouvir tudo o que a garota disse a jungkook , pintando uma imagem de si que não existia , não culpava a mulher por ter ido para a cama com jungkook afinal não se conheciam , mas a culpa pela omissão , principalmente por ter se abrido com ela no dia em que jungkook se mudou para sua casa e que ela já sabia dos fatos.

Naquele dia jimin contou o que estava sentindo por jungkook , contou sobre seu extinto de proteção , contou como estava feliz por ter o menino consigo , disse que estava animado por dividir a mesa casa , e cama com ele.

Contou o quanto jungkook é especial.

Foi um tolo!

O pior é lembrar de suas palavras , o acastanhado achou que seu nervosismo foi pelo fato de estar atrasada , mas não .

" Tem certeza que quer ficar com ele ?"
" Ele é muito novo!"
"Inexperiente "
" Esse garoto só vai trazer problema pra você ."

Falsa !

Mas ok , jimin tomou sua decisão , Vai deixar Hana acreditar que ele não sabe de nada , e vai apenas se afastar aos poucos da garota , não totalmente afinal trabalham juntos , mas será apenas isso , colegas de trabalho .

__ Por hoje é só pessoal , até amanhã!
Disse então todos começaram a sair , enquanto outros tiraram algumas dúvidas consigo, em seguida desligou seu computador e passou a andar na direção dos armários.

__ porque você chegou tarde hoje ?
A mulher perguntou , estava percebendo jimin estranho consigo.
__ Jungkook está com febre , ele foi para a academia e já chegou mal .
Murmurou sem olhar para a mulher e Hana deduziu que foi por causa da conversa que tiveram , e deduziu também que jungkook não contou nada como ela havia pedido , caso contrário jimin não estaria nem olhando para sua cara .

__ Ah , melhoras para ele.
Murmurou então Jimin a encarou.
__ Obrigado , já estou indo , até amanhã.
Dito isso saiu apressado.

Pilotou sua moto até em casa orando aos céus para que jungkook já estivesse bem , estacionou a moto e entrou em sua casa , mas se surpreendeu com o que encontrou.

Jungkook estava dormindo no sofá enquanto Nari e taehyung velavam seu sono.

__ Boa noite!
Cumprimentou os dois com o cenho franzido.
__ Aconteceu alguma coisa ?
Perguntou já preocupado.

__ Boa noite jimin .
Nari falou já se levantando.
__ Eu vim ficar com o jungkook porque ele não parecia bem , e aí ele começou a vomitar muito depois que tentou comer , eu chamei o tae pra vir caso a gente tivesse que levar ele para o hospital .
Explicou e jimin assentiu .
__ Eu nunca vi ele assim .
Taehyung murmurou parecendo preocupado.

Jimin se ajoelhou ao seu lado no sofá e colocou a mão e sua tenta sentindo a temperatura ainda alta.

__ Jungkook !
Chamou então beijou a bochecha do garoto.
__ Oi Hyung.
Murmurou com voz baixa , estava pálido.
__ Preciso que você levante , a gente vai para o hospital agora.

...

ETERNAL - JIKOOKOnde histórias criam vida. Descubra agora