capítulo 09

365 66 1
                                    

VOTE E COMENTE.
🦋

Exauto!
É exatamente assim que Jungkook está se sentindo , depois de acordar sentiu sua cabeça pesada , levantou sem ânimo e caminhou até o banheiro , e assim que se olhou no espelho se assustou ao ver seus olhos e rosto inchado por causa do choro da noite passada .

O garoto suspirou , então entrou no chuveiro e passou a se banhar , e passou a lembrar da longa conversa que havia tido com seu hyung .

__ Jimine hyung se preocupar comigo.
Murmurou ainda durante o banho .
Logo depois se enxugou e vestiu a sua farda da escolha , em seguida desceu as escadas e foi em direção a cozinha.
__ bom dia !
Murmurou e então selou a testa de Lim, mas não falou com sua mãe como de costume .

__ Bom dia filhinho.
Helena disse colocando o prato na frente de jungkook e aquele maldito leite.

Jungkook passou a comer mas não respondeu ou olhou para sua mãe , se levantou e então subiu as escadas em silêncio , escovou os dentes e desceu novamente e quando estava prestes a sair sua mãe o chamou .

__ Sim ?
Murmurou e então sentiu a mão da mulher envolver seu queixo fazendo a encarar .
__ Desculpa a mamãe , sei que exagerei ontem mas não foi por mal , eu só quero o seu bem .
Disse vendo os olhos do menino se encherem d'água.
__ Pra você ficar feliz eu ... Eu deixo você sair com o Hoseok amanhã já que é sábado , ele é um galinha mas pelo menos não é ... Não é como o irmão .
Disse e um sorriso cresceu nós lábios de jungkook.
__ Sério? , Pode ser a noite?
Perguntou esperançoso .
__ Desde que você estava aqui antes das oito .
Falou então jungkook a abraçou.
__ Obrigada mãe , eu te amo .

Depois disso o garoto foi para a escola .

No caminho manteve a cabeça baixa e ignorou todos os comentários que ouviu, já no portão da escola viu taehyung de costas então se apressou em ir falar com o amigo mas se surpreendeu ao ver que ele não estava sozinho.

__ Aah , bom dia .
Disse se curvando frente a garota que sorriu para si.
__ Bom dia.
Respondeu sorrindo para si , jungkook achou aquilo muito estanho porque quase ninguém sorria para si e mesmo aqueles que não praticavam bullying consigo tinham medo de se aproximar e virar alvo .

Taehyung passou o braço pelos ombros de jungkook.

__ Essa é a Nari , ela é aluna nova no colégio.
Apresentou .
__ Aah , seja bem vinda Nari noona.
__ O prazer é meu jungkook .

Nari é uma garota de dezenove anos totalmente fora do padrão , tem cabelos azuis e é considera acima do peso segundo a estética coreana.

Taehyung , jungkook e Nari ficaram conversando antes do sinal bater , e na volta para casa jungkook percebeu que ela foi junto com taehyung o que lhe causou certo desconforto .

__ E se ele não quiser ser mais meu amigo já que tem outra amiga?
Perguntou a si próprio .

Durante o caminho decidiu ligar para Hoseok e Perguntar se ele estaria disponível na noite seguinte e para seu alívio a resposta foi sim , mas o destino que seu primo escolheu certamente não agradaria sua mãe.

Um bar !

Mas uma lâmpada se acendeu na cabeça de jungkook , e se ele saísse com Hoseok mas na verdade fosse até a casa de jimin ?!

Pegou seu celular rapidamente para lhe mandar uma mensagem , mas o nome de sua mãe se acendeu na tela .

__ Oi mãe !
__ ONDE VOCÊ ESTA ?
Perguntou aos gritos .
__ Eu estou indo pra casa , já estou perto mãe .
Disse com os olhos arregalados , será que seria repreendido novamente ?
__ SEJA MAIS RÁPIDO !
gritou novamente , parecia irritada.
__ Aconteceu alguma coisa ?
Disse enquanto praticamente corria.
__ SEU PAI ESTÁ AQUI !

...

ETERNAL - JIKOOKOnde histórias criam vida. Descubra agora