Vote e comente.
🦋
Aquela pizzaria se tornou uma completa bagunça , carros de polícia e uma ambulância , pessoas ao redor de yoongi que sangrava desacordado no chão.
Os lábios se cor . Jimin tinha as mãos trêmulas , os olhos marejados pelo desespero , tudo estava uma loucura.__ eu vou acompanhar ele.
O acastanhado falou assim que yoongi foi colocado na ambulância , o socorrista nada disse , apenas deu espeço para que jimin entrasse e se sentasse , durante o caminho até o hospital o acastanhado não largou a mão de yoongi , pedia aos céus para que ele saísse dessa com vida.Assim que pararam yoongi foi levado para dentro , jimin preencheu uma ficha com dados que sabia e se sentou no banco , logo depois um senhor já idoso apareceu , era um médico.
__ o paciente passará por uma cirurgia , já foi encaminhado , assim que terminamos você ter notícias.
Disse já dando as costas.
__ o estado dele é grave?
Jimin perguntou, mas o médico não se virou antes de responder.
__ infelizmente sim.
E se foi.Voltando a se sentar jimin levou a mão suja do sangue alheio aos cabelos.
Tirou o celular do bolso e discou o número de seu primo , precisava falar com Hoseok mas não tinha o número.__ oi jimin.
Chan disse assim que atendeu a ligação.
__ oi , o Hoseok está em casa ?
Perguntou rapidamente , estava nervoso , não conseguiria ser minimamente educado.
__ ele chegou agora a pouco , está dormindo.
__ aconteceu alguma coisa ?
Chan perguntou parecendo preocupado.
__ eu preciso falar com ele , tem como você acorda-ló.
Perguntou sem responder a pergunta do outro , conhecendo jimin Chan apenas fez o que o primo pediu.Levantou de sua cama e caminhou até o quarto de Hoseok, bateu na porta por um bom tempo , e então finalmente Hoseok acordou.
Jimin pode ouvir uma breve conversa entre eles , e então a voz do irmão de yoongi soou na linha.
__ Oi jimin , o que foi ?.
Hoseok tinha a voz rouca pelo sono , jimin por sua vez respirou fundo.
__ Hoseok , eu preciso que você venha até o hospital , eu e yoongi estávamos numa pizzaria e houve um assalto.A essa altura do campeonato yoongi já tinha corrido para dentro do quarto e vestia sua roupa de qualquer jeito.
__ o que aconteceu com meu irmão ? , Ele está bem ?
Perguntou sem se importar com o tom de sua voz.
__ Ele levou dois tiros , e está na sala de cirurgia.Hoseok paralisou.
__ céus !
Arfou surpreso.
__ me mande o endereço do hospital , eu estou indo.A ligação foi encerrada , Hoseok terminou de vestir sua roupa enquanto era observado por Chan.
__ o que aconteceu Hoseok ?
Perguntou ainda mais preocupado.
__ Jimin disse que meu irmão levou dois tiros de um assaltante , e agora está numa mesa de cirurgia.
Assim que terminou de dizer olhou o endereço que jimin havia mandado para o celular do primo e se despediu deixando a casa.O homem pilorara sua moto o mais rápido que conseguia , não ligou para a sinalização do trânsito , só queria chegar ao hospital e ter notícias do seu irmão , parou a moto de qualquer jeito e entrou no hospital, então deu o nome do irmão na recepção , logo foi lhe pedido para ir até a sala de espera onde encontou jimin que se colocou de pé quando o viu.
Hoseok reparou na calça e nas mãos de jimin sujas de sangue , sangue do seu irmão.
__ como ele está ?
Perguntou rapidamente.
__ eu não sei , o médico disse que quando a cirurgia acabasse viria dar notícias.Os dois engataram uma conversa onde jimin contou tudo o que havia acontecido.
Duas horas depois um médico apareceu.
__ como o meu irmão está ?
Hoseok foi rápido em perguntar.
__ ocorreu tudo bem na cirurgia , mas ele precisa ficar em observação.
Hoseok passou a mão pelos cabelos.
__ ele ainda corre risco de morte?
Questionou.
__ só poderemos discartar a possibilidade de morte depois das primeira vinte e quatro horas.O médico disse que Hoseok poderia passe a noite no quarto com o irmão , jimin por sua vez voltou para casa deixando seu número com Hoseok para que pudesse ter notícias.
(...)
Jungkook está feliz , o relógio marcava meia noite no momento em que deixou a casa de sua amiga e entrou em um taxi , o sorriso não deixava seu rosto , se divertiu muito , conheceu muitas pessoas e até fez uma loucura.
Quarenta minutos depois o carro estacionou frete a sua casa e ele desceu , as luzes estavam acesas indicando que jimin já havia voltado do passeio .
Assim que adentrou a casa viu jimin sentado no sofá , tinha a cabeça baixa enquanto conversava com alguém no celular.__ foi tudo muito rápido , não deu tempo pra nada , quando dei por mim ele já estava no chão.
....
__ Sei lá Chan , o cara saiu correndo , eu estava mais preocupado com o yoongi.
Disse agora se levantando , e nesse momento viu jungkook parado na porta com o cenho franzido.__ depois te ligo , jungkook chegou.
E assim a ligação foi encerrada.
O jovem não perdeu tempo em se aproximar de seu Jimine.
__ o que aconteceu Hyung ?
Perguntou preocupado.Jimin o abraçou , e em seguida pediu para que jungkook se sentasse , lhe contou toda a história e viu jungkook chorar por medo de perder o primo que sempre foi um ótimo Hyung.
__ você falou com o Hoseok Hyung depois que saiu de lá ?
Perguntou porque queria notícias.
__ falei , ele disse que a polícia esteve no hospital, parece que pegaram o cara , vou precisar ir na delegacia amanhã de manhã.
__ mas ele disse que o yoongi está bem , não teve piora no quadro.
Explicou e jungkook assentiu.Logo jungkook se banhou e os dois se deitaram , no dia seguinte iriam a delegacia e em seguida iriam visitar yoongi.
Enquanto estavam deitados jimin encarou jungkook , até que percebeu algo diferente.
__ você furou as orelhas ?.
Perguntou supreso e Jungkook sorriu animado.
__ tinha um cara lá na festa que trabalha com isso , eu e algumas outras pessoas furamos.
Contou e jimin balançou a cabeça.
__ você é doido.
Disse sorrindo e se aconchegar um no outro.__ Boa noite Jimine.
Desejou ,por mais que soubesse que nenhum dos dois iram dormir tranquilos aquela noite.(...)
A manhã seguinte chegou , e assim que o relógio marcou sete da manhã o casal estava de pé , jimin preparou um café da manhã rápido , os dois comeram e saíram da casa , jimin pilotou a moto até a delegacia ,e depois de quinze minutos esperando foi chamado até a sala do delegado.
__ Bom dia , eu chamo Renan , obrigado por ter vindo.
Jimin e jungkook se apresentaram.
__ meus policiais conseguiram capturar o assaltante , as pessoas que estavam na pizzaria no memento do assalta estiveram aqui ontem mesmo , e ele foi reconhecido por todos mesmo tendo usado capuz.
Explicou e jimin assento , jungkook apenas observava a conversa calado.
__ Que ótimo , esse desgraçado tem que pagar pelo que fez com o yoongi.__ sim , mas eu te chamei aqui porque houve um agravante em toda essa história.
O delegado falou vendo jimin franzi o cenho.
__ que agravante ?
O acastanhado questionou sem entender.
__ o assaltante confessou que o assalto e a tentativa de homicídio do senhor yoongi foram encomendados.Os olhos de jimin e jungkook se arregalaram.
__ por quem ?
Questionou atordoado.
__ Nair , mãe do ex companheiro de yoongi.Jimin e jungkook se olharam.
__ mas porque o yoon Hyung?
Jungkook que estava atônito questionou.
__ porque se o yoongi morresse o Namjoon ficaria com a casa.
Disse jimin por fim ....
VOCÊ ESTÁ LENDO
ETERNAL - JIKOOK
FanfictionJeon jungkook de apenas dezessete anos passou toda a sua vida sendo controlado por sua mãe opressora , mas a chega de um até então desconhecido pode mudar toda a história , a transformando assim em uma eterna evolução .