Vote e comente.
Boa leitura!!🦋
A base de um relacionamento saudável consiste em um bom diálogo , Depois da conversa franca entre o casal , ambos jantaram em um clima bem melhor que o anterior , e logo depois de escovarem os dentes resolveram se deitar , mas não estavam com sono.
__ A Nari noona disse que o tae Hyung consegui a vaga , disse que ele vai fazer os exames e depois ser treinado.
Jungkook falou enquanto tinha jimin deitando em seu peito , o acastanhado respirava tranquilamente , estava se sentindo mais leve , mais tranquilo , é óbvio que suas preocupações não vão sumir de uma hora para outra , mas ouvir jungkook lhe disse tudo aquilo acalmou seu coração.
__ Que bom , eu tinha certeza que ele iria passar , se ele se sair bem pode subir de cargo como eu.
Murmurou e jungkook sorriu.
__ A Nari noona está muito feliz .
Contou e jimin apoiou o queixo em sei peito para o encarar.
__ Imagino.
__ Tem um tempo que eu queria te perguntar sobre a sua mãe , você não pensa em conversar com ela ?
Jimin questionou e jungkook arregalou os olhos e pareceu se animar de repente.
__ Eu esqueci de contar Jimine , eu encontrei minha mãe hoje quando estava vindo para casa , e ... Eu perguntei se ela não queria sair comigo e com a Lim amanhã de manhã.
Jimin mudou de posição e ficou frente a frente com jungkook.
__ Isso é bom né , passar um tempo com ela , mas.. não sei se eu quero ela por aqui como antes .
Foi sincero e jungkook entendia.
__ Nem eu quero Hyung , falei para a gente se encontrar em algum lugar, é melhor assim.
Explicou e jimin assentiu.
__ Para onde vocês vão ?
Perguntou curioso.
__ quero ir ao shopping , em um daqueles lugares que tem brinquedo para a Lim , ela vai gostar né .
Jimin sorriu e se aproximou um pouco mais de jungkook.
__ ele vai amar , acho que toda criança gosta.Murmurou levando o rosto a curva do pescoço de jungkook e depositando um selar ali , o jovem fechou os olhos sentindo o carinho.
__ O que você queria comigo lá no sofá ?
O acastanhado perguntou sorrindo contra a derme de jungkook , o garoto arfou passando a língua por entre os lábios.
__ Eu queria namorar Hyung.
Respondeu como em um sussuro.
__ E ainda quer ?
Jimin perguntou se posicionando em cima do jovem.
__ Quero .
Respondeu com os olhos pesos nos de jimin .A noite do casal foi regada a muito carinho , muitos suspiros apaixonados , e dois corpos ardentes sobre os lençóis
(...)
Na manhã seguinte jinin foi o primeiro a acordar , era sábado e jungkook não precisava acordar cedo , mas isso não quer dizer que ele não iria , assim que saiu do banho o acastanhado viu a cama vazia e o cheiro de comida tomou conta da casa , jimin se arrumou por completo e então desceu , encontou jungkook mexendo em algo no fogão , foi até ele e o abraçou rodeando sua cintura.
__ bom dia.
Murmurou selando a nuca de jungkook que estava com cheirinho de sabonete indicando que ele havia se banhado.
__ Bom dia Jimine , eu já acabei aqui.
Murmurou mas jimin não o largou.
__ Estou com tanta preguiça de ir trabalhar , queria ficar aqui , só eu e você.
Murmurou fazendo jungkook sorrir.
__ E o Chan né , ele vai voltar hoje.
Lembrou.
__ ah , é mesmo .
Disse agora se afastando.Ambos se sentaram a mesa e comeram , jimin logo se foi e jungkook tirou um cochilo antes de se levantar novamente , quando desceu deu de cara com Chan tomando café da manhã.
__ Bom dia , vai sair ?
Chan perguntou olhando para jungkook que já estava pronto.
__ Vou , vou buscar minha irmã e dar uma volta com ela e minha mãe no shopping.
__ ah sim , bom passeio .
Jungkook apenas assentiu e deixou a casa.Caminhou até a casa de seu pai mas não havia ninguém lá , achou estanho pois havia avisado ao homem na noite da festa que pegaria a menina , deixando isso de lado caminhou até a casa de seu irmão , provavelmente ambos estariam lá , assim que chegou a casa foi recebido por vitória.
__ Bom dia jungkook , entra .
E assim o jovem fez.
__ bom dia noona , meu pai e a Lim estão aqui ?
Perguntou , mas não foi vitória quem respondeu e sim Seokjin.
__ A Lim está , o Heitor não.
Falou aparecendo na sala com a menina nos braços.A criança logo se jogou na direção de jungkook que a pegou sorrindo.
__ nosso pai saiu ?
Perguntou olhando para o irmão.
__ Ele viajou, a uma semana.
Os olhos de jungkook se arregalaram.
__ o que ? , E quem está tomando conta da Lim ?
Perguntou preocupado mesmo que a resposta fosse óbvia.
__ A vitória , o Heitor está fazendo ela de babá , pegou a Lim mas não está cuidando dela direto, porque desde que está com a guarda da nossa irmã a vitória fica mais tempo com ela do que ele.
Seokjin disse parecendo irritado.
__ Eu não ligo de ficar com ela , até gosto.
Vitória falou , mas jungkook não gostou de ouvir aquilo.
__ Quando o nosso pai volta ?
Questionou.
__ Amanhã pela manhã.
__ então amanhã pela manhã eu trago a Lim de volta.Depois disso pegou a bolsa da criança , chamou um táxi e partiu para o shopping onde provavelmente sua mãe já estava esperando.
Cerca de meia hora depois chegou ao local marcado , caminhou até a praça de alimentação e encontou sua mãe , a comprimentou com um abraço e passou Lim para os seus braços.
__ Minha bebê está tão linda , tão gordinha.
Murmurou sorridente.
__ Eu sinto tanta falta de ter vocês em casa, você sente saudades de casa?
Perguntou olhando para jungkook que desviou o olhar.
__ Eu estou muito bem com o Jimine.
__ A senhora quer comer alguma coisa ?
Perguntou e sua mãe disse que sim , logo fizeram os pedidos e jungkook foi o responsável por pagar as contas , em seguida foram até o playground e Lim ficou muito animada , corria para todo lado ainda um pouco cambaleante.Jungkook aproveitou para gravar a pequena e sua mãe se divertindo , postou em seu Instagram com a legenda.
" Cultivando momentos bons" , e era só o que ele queria , ter momentos bons com sua mãe .__ eu vou começar a pegar a Lim aos finais de semana , não aguento mais essa distância.
Desabafou vendo a menina brincar na piscina de bolinhas.
__ acho que vai ser bom para ela passar um tempo com a senhora.
Jungkook falou se sentindo incomodado.Vibrou de felicidade quando seu pai tirou a guarda da menina de sua mãe , mas agora já não sabe se foi a coisa certa , visto que segundo seokjin seu pai vem negligenciando a criança.
__ porquê ficou com essa cara de repente ?
Perguntou.
__ nada não mãe , hum ... Eu queria te fazer um pedido.
A mulher o encarou com mais atenção.
__ pode falar .
Pediu.__ eu comecei a ir ao psicólogo e ... Estou me sentindo muito melhor depois dessa decisão e eu acho que seria bom para a senhora também , então o meu pedido é esse , que a senhora passe a se consultar também.
Falou e Helena franziu o cenho.
__ porque você acha que eu preciso disso ?
Questionou fazendo jungkook engolir em seco.
__ Acho que todo mundo precisa mãe , e a senhora tem esse jeito controlador, além de achar que não pode se relacionar com mais ninguém depois do meu pai, e isso não está certo.
Disse seu ponto de vista .
__ meu casamento com seu pai acabou por minha causa , não quero cometer o mesmo erro .
Rebateu Helena visivelmente abatida.__ quando eu morava com a senhora também achava isso , mas agora não acho mais , óbvio que a senhora errou , mas o meu pai errou muito mais , a senhora merece encontar alguém .
__ por favor mãe , por mim , pela Lim , a senhora pode fazer isso ?
Pediu novamente , e com os olhos cheios dágua a mulher assentiu.Depois daquela conversa ficaram ali no shopping por mais uma hora até que jungkook disse que teria que ir pois Jimin chegaria do trabalho , chamaram um táxi e voltaram para casa , jungkook desceu com Lim frente a sua casa e sua mãe seguiu, mas antes surpreendo jungkook lhe lançou um elogio.
__ filho , você está muito crescido e bonito.
Jungkook sorriu em agradecimento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ETERNAL - JIKOOK
FanfictionJeon jungkook de apenas dezessete anos passou toda a sua vida sendo controlado por sua mãe opressora , mas a chega de um até então desconhecido pode mudar toda a história , a transformando assim em uma eterna evolução .