capítulo (91)

331 47 11
                                    

Vote e comente.
Boa leitura!!

🦋

[1] jimin.
[2],[3] autora.

[1] Uma semana se passou desde o almoço na casa de Helena, durante esses dias percebi que Jungkook vem falando com a mãe, em uma frequência muito maior que antes.
É como se aquele desabafo do jungkook tivesse tornado a relação deles melhor. Terça-feira eles foram até um Parque com a Lim, e jungkook me contou que Helena está muito sorridente e animada com a retomada do casamento.
Seokjin por outro lado sumiu do mapa, não falou com mais ninguém, mas Vitória sua esposa aceitou um convite para jantar e se juntou a nós e yoongi na quinta a noite.
Ela é uma mulher bastante animada, e parece gostar de nós

Na sexta-feira a noite recebi um convite para ir ao teatro, como nunca tinha ido acertei o convite e gostei bastante, sinto que estou cada vez mais próximo de yoongi, talvez por saber os sentimentos que o rodeia agora ele me queira por perto, para ter uma conversa sincera, e desenvolver uma amizade, assim como eu yoongi não tem muitos amigos , e apesar dele ser dois anos mais velho que eu nos entendemos perfeitamente.

E pela primeira vez em muito tempo eu tenho realmente  um amigo, alguém com quem eu também possa desabafar, falar sobre as coisas boas e ruíns da vida e relacionamento a dois.

Sim, também tenho problemas com jungkook, por mais incrível que pareça, meu esposo voltou a fazer as lives e frequentar a academia, além do psicólogo.
Ontem a noite tivemos uma discussão, porque, ele simplesmente achou que é normal ficar até às quatro da manhã fazendo livre , rindo e falando alto, eu obviamente reclamei, e ele rebateu dizendo que apenas estava fazendo seu trabalho, discutimos mais um pouco e então eu voltei a dormir enquanto ficou emburrado na sala, e só se deitou comigo na cama uma hora depois, e desde então não estamos conversando, apenas respondendo o básico um para o outro.

Hoje é domingo, o relógio está marcando nove horas da noite, e estou estou saindo do banheiro, enquanto jungkook está sentado na cama mexendo em meu notebook.

-- Eu vou pedir pizza, você quer ?
Perguntei sem encara-lo.
- Quero.
Murmurou sem me encarar também.
-- ok.
Disse, depois de vestir minha roupa desci as escadas , pedi e pizza e esperei ela chegar deitado no sofá assistindo televisão.

Em pensar que amanhã voltarei ao trabalho e Jungkook vai voltar a estudar, e ao invés de estarmos nos curtindo estamos nessa briga besta.

Sai dos meus desvaneios quando a campainha foi tocada, me levantei rapidamente para pegar a pizza e em seguida voltei para dentro de casa.

-- A pizza chegou!
Gritei para que ele ouvisse mas não tive nenhuma resposta então apenas voltei a assistir televisão e passei a comer a pizza.
-- Porque não me esperou para  comer?
Jungkook perguntou assim que se sentou ao meu lado.
-- Eu te chamei e você não respondeu.
Rebati sem olhar para ele, então ele soltou um muxoxo.
-- Poxa Hyung, eu não fiz por mal ontem, não quis te acordar, desculpa.
Murmurou e então eu o encarei.
-- Então porque não pediu desculpas ontem ?, Você simplesmente disse que era seu trabalho e volto a fazer barulho.

Jungkook respirou fundo.

-- não gostei do jeito que você falou comigo, fiquei com raiva, por isso respondi daquele jeito , mais não quero ficar brigado.
Murmurou fazendo biquinho.
-- Tudo bem , Também peço desculpas pelo jeito que falei como você , não foi minha intenção.
Disse vendo sua expressão se tornar aliviada.
-- Ah Hyung, não aguentava mais ficar sem falar direito com você.
Falou selando meus lábios e eu sorri.

Logo começamos a conversar, jungkook contou que fechou um trabalho com o predeiro que vai construir mais dois cômodos na nossa casa , segundo ele o homem vem amanhã pela tarde.

Depois que comemos toda a pizza fomos nos deitar , namoramos um pouco , e nos preparamos para o dia seguinte.

(...)

[2] O dia começou da pior forma , com chuva, para jimin que pilota uma moto aquilo não era nada legal, além de ser ruim para enxergar, as pistas ficam escorregadias.
-- pilotar na chuva é muito ruim.
Murmurou enquanto tomava seu café na companhia de Jungkook.
-- É verdade Hyung. É perigoso.
Disse olhando preocupado para o seu Hyung. Jimin sorriu achando sua cara de preocupado engraçado.
-- Eu já estou acostumado, não precisa se preocupar.

Logo em seguida subiram as escadas e escovaram os dentes, der minutos depois saíram de casa usando roupas especiais para a chuva, o caminho até o colégio de jungkook durou um pouco mais de tempo por causa dos engarrafamentos que encontraram pelo caminho.

-- Toma cuidado Hyung, manda uma mensagem pra mim quando chegar lá?
Jungkook questionou tirando o capacete da cabeça, a chuva ainda caia.
-- eu vou com cuidado, eu te envio uma mensagem Assim que chegar , bons estudos.
Jungkook selou sua mão e o acastanhado saiu pilotando sua moto, durante o trajeto sentiu sua moto deslizar duas vezes pelo asfalto molhado, mas conseguiu chegar bem a empresa, mandou uma mensagem para jungkook avisando que havia chegado e segui para trabalhar.

Foi direto para a ilha que comandava , pediu para que todos se reunissem e sorriu para todos enquanto falava com ele, jimin recebeu alguns olhares supresas, afinal é a primeira vez que sorri abertamente para sua equipe.
E se perguntou porque fez aquilo, chegou a conclusão de que está Feliz , como nunca esteve antes , tem a vida que um dia sonhou ter , e depois de tantos erros cometidos finalmente conquistou.

Chegou a conclusão que diferente de outrora não quer afastar ninguém, muito pelo contrário quer aproximar .
Chegou a conclusão que receber visitas, conversar com algum amigo, ou sair para se divertir não é algo banal .

Viveu tempo demais sozinho e agora quer fazer parte de um grupo, quer deixar saudades , quer viver.
Viver com pessoas que ama, mas que o ame também.

Quer chegar em casa e abraçar seu companheiro , perguntar como foi o dia de jungkook  , e contar como foi o seu também.

Quer simplesmente viver, sem esperar nada em troca .
Quer viver sem se preocupar com o amanhã, porque independente do que aconteça ou com quem esteja ....

Vai procurar ser feliz , vai procurar o melhor para si.
Vai ser feliz.

(...)

[3]  Depois de um dia cansativo finalmente o horário de ir embora chegou, jimin bateu seu ponto e se despediu das pessoas que estavam ao seu redor , é óbvio que o acastanhado não perdeu sua pose seria, mas agora é mais sociável.

Enquanto caminhava para a saída foi chamado pela sua supervisora.

-- Oi Edna.
Murmurou se aproximando da mulher.
-- oi , bem vindo de volta.
A mulher falou sorrindo e jimin retribuiu.
-- obrigada Edna.
-- Então jimin , você vai ter mais duas pessoas na sua equipe apartir de amanhã, uma enquipe do setor dois foi desfeita, e decidimos mandar as pessoas aqui para o setor um .
Jimin ouvia tudo com tranquilidade.
-- Aqui estão as fichas deles , até amanhã.
-- até amanhã.
E depois de entregar os papéis a mulher  se foi.

Só então o acastanhado deu atenção as fichas em sua mão, e o que leu fez seus olhos se arregalarem.

-- mas que porra.
-- não é possível uma coisa dessas.

   ....

Esse capítulo foi para mostrar um pouco da visão do jimin , e da evolução dele.

Briguinha de casal fez parte né kkk.

O que tem nessa ficha?

Me deixe saber o que vocês estão achando ?!

ETERNAL - JIKOOKOnde histórias criam vida. Descubra agora