capítulo 38

372 64 4
                                    

__ É sério , amanhã eu deixo o trabalho meio dia .
__ você vai querer passear um pouco ?
Perguntou e jungkook só faltou pular na cama.
__ Eu quero Hyung , quero muito te ver .
Jimin sorriu pela forma que jungkook falou.
__ Eu também quero te ver , estava pensando em ir ao clube , a empresa me deu convênio e eu posso levar uma pessoa , eu só fui lá uma vez com minha amiga.
Contou e jungkook ficou pensativo.
__ Acho que eu fui a um clube quando eu era pequeno , meu pai me levou.
Explicou.
__ Hum , então vai ser bom para nós dois estar em um lugar diferente , eu posso pegar você amanhã uma hora?
Perguntou e jungkook concordou.

Ambos conversaram por mais algumas horas , jimin disse que estava louco para voltar para sua casa , e contou também que depois que chegassem do clube iria até a casa de yoongi , iriam acertar a questão da decoração , yoongi fez tudo , E jimin não tem a menor ideia de como está sua casa .

__ Que bom que você já vai voltar para sua casa segunda feira Hyung , a gente vai estar mais perto.
Disse com voz de sono .
__ É verdade , acho que vou até poder te dar carona para a escola.
Jimin respondeu mas jungkook não lhe deu resposta porque havia pego no sono , jimin o desejou uma boa noite e encerrou a ligação .

(...)

Na manhã seguinte jungkook acordou animado , tão animado que decidiu sair um pouco com Lim.
Depois de tomar seu café da manhã que tomou sozinho subiu para o quarto de sua mãe e viu que ela estava arrumando a bebê.

__ Mãe , a senhora deixa eu sair um pouco com a Lim ?
Perguntou apreensivo.
__ Para onde você quer ir com ela ?
Perguntou sem encarar o filho.
__ Na pracinha pra ela brincar um pouco , já tem um tempão que ela não sai de casa.
Falou se aproximando da pequena.
__ Pode ir , vou aproveitar para adiantar uma encomenda de bolos .
Disse logo deixando o quarto.

Jungkook não perdeu tempo em sair com a pequena , tomou todo o cuidado com ela , e sorriu ao vê-la sorrir , queria sempre poder proporcionar alegria para sua irmã, queria ser seu ponto de paz .
Depois de quase duas horas jungkook decidiu voltar para casa , e pela primeira vez na semana almoçou jungkook com sua mãe , foi silencioso , mas só de estar perto dela já se alegou.

Depois do almoço jungkook lavou a louça e colocou a irmã para dormir.

__ Mãe eu vou sair hoje tá , não sei que horas eu volto.
Disse olhando para a mulher que fez cara de desgosto mas apenas assintiu.

Logo o garoto subiu as escadas e começou a se arrumar , depois de pronto ficou na varanda de sua casa esperando a chegada do outro , mas não percebeu que sua mãe o observava.
Assim que jimin chegou jungkook se apressou em ir até ele e lhe abraçou rapidamente.

__ Eu senti tanto a sua falta Hyung.
Murmurou e jimin sorriu levando a mão até o rosto do outro em forma de carinho.
__ Eu também , só não te beijo agora porque sua mãe está observando a gente .
Ao ouvir isso jungkook se virou rapidamente e flagrou sua mãe saindo rapidamente da janela.
__ Ah , mas eu queria.
Murmurou chateado.

Jimin ajudou o garoto a colocar o capacete e logo saíram dali , quarenta minutos depois chegaram ao clube , o local estava lotado o que deixou jungkook um pouco desconfortável.

__ Está muito cheio Hyung.
Murmurou visivelmente envergonhado.
__ você não gosta de lugares cheios ? , Quer ir para outro lugar ?
Jimin perguntou prontamente.

Jungkook ficou um pouco pensativo , não queria estragar o primeiro passeio com seu Jimine .

__ Não , a gente pode ficar .
Murmurou.
__ Tem certeza? , Se você quiser a gente pode ir para outro lugar.
O acastanhado rebateu.
__ É sério Jimine , a gente pode ficar .
Dito isso os dois caminharam até uma mesa onde deixaram suas bolsas , jimin logo tirou seu short ficando apenas de sunga o que chamou muito a atenção de jungkook , já o moreno optou ficar de short mesmo.

__ vem , vamos nadar , depois comemos alguma coisa .

Logo o casal entrou no água , e surpreendendo jungkook , jimin se virou rapidamente e abraçou seu troco, sem demorar muito selou os lábios do garoto , nada prolongado afinal estavam em público , mas jungkook ficou muito feliz .

Depois de brincarem um monte na agua jimin saiu rapidamente e jungkook não entendeu .

__ Faz uma pose para mim..
Pediu pegando jungkook desprevenido e tirou uma foto.
__ Vem comer!.
Chamou e logo jungkook se juntou a ele na mesa , os dois comiam normalmente até jimin ver alguém conhecido .
__ Ah , minha amiga está ali.
Falou então se levantou e acenou para a mulher que foi sorridente até ele , até olhar para jungkook .

__ Jungkook , essa é a minha amiga Hana.

...

ETERNAL - JIKOOKOnde histórias criam vida. Descubra agora