__ você está indo agora Jimine Hyung?
Jimin ouve a pergunta enquanto penteia seus cabelos .
__ Sim , vou passar na casa da minha amiga primeiro e depois vou trabalhar, em uma semana eu volto para casa.
Explicou , e percebeu que jungkook ficou em silêncio.
__ Você está preocupado com alguma coisa ?
Perguntou ao garoto.
__ Estou Hyung , será que vou me dar bem na escola nova ?
Perguntou e jimin sorriu.
__ Vai sim , é só você agir como você mesmo .
Aconselhou.
__ eu vou tentar Hyung , agora eu preciso ir , tchau .
E assim a ligação foi encerrada.Uma semana já havia se passado , jimin achou por bem não ir mais até a casa de jungkook já que estavam se falando por ligações quase todos os dias , mas foi através dessas ligações que o acastanhado ficou sabendo das mudanças de Helena .
Jungkook o contou que a mulher age como se ele não estivesse na mesma casa , não conversa , não se juntam para comer , parecem dois desconhecidos , e o moreno revelou também que gostou da situação.Deixando Jungkook um pouco de lado , jimin está agora colocando sua mochila nas costas , está indo neste momento para a casa de sua amiga onde irá passar a próxima semana.
A novidade é que jimin não precisa mais esperar pelo ônibus , comprou sua moto e ficou muito contente com isso.Depois de pilotar sua moto por mais ou menos quarenta minutos jimin chegou a casa de sua amiga e se surpreendeu , a casa era enorme , muito bonita e aparentemente cara, tocou campainha e a porta logo foi atendida .
__ Bom dia amigo, entra aí.
Disse lhe dando passagem e jimin entrou .
__ Sua casa é linda.
Murmurou impressionado.
__ obrigado .
__ Eu preparei café da manhã para a gente , já que como você está de moto vamos poder sair um pouco mais tarde.
Disse guiando jimin primeiro para o quarto onde iria ficar e depois para a cozinha onde começaram a comer.__ Essa casa é própria ?
Jimin Perguntou , estava realmente impressionado , como alguém que trabalha com telemarketing tem dinheiro para comprar uma casa daquelas ? , Ele mesmo só está conseguindo reformar sua casa porque juntou dinheiro por um bom tempo .
__ ainda faltam algumas parcelas mas é minha sim .
Jimin apenas assintiu.Depois de tomarem o café escovaram os destes , estavam prontos para sair.
__ toma aqui a chave , eu não vou voltar para a casa hoje , apareço amanhã pela manhã , fique a vontade .
Jimin franziu o cenho .
__ Sério ? , É porque eu estou aqui?
Perguntou.
__ Não , eu nunca comentei mas trabalho a noite , com festas e tal .
A mulher explicou e logo os dois saíram .O dia de trabalho será longo .
(...)
Jungkook desceu as escadas já usando o uniforme de sua nova escola , caminhou até a cozinha encontrando Lim e sua mãe , seu pai já não está mais na casa , assim que jungkook melhorou de seus machucados o homem voltou para sua própria casa.
__ bom dia !
Comprimentou e então selou a testa de Lim.
O garoto percebeu que a mesa não havia sido posta .
__ A senhora não fez café?
Perguntou só então Helena o olhou.
__ Não , se você quiser comer antes de ir a escola é melhor acordar mais cedo.Jungkook ficou parado encarando a mulher , em seguida olhou para o relógio , se fosse preparar o café se atrasaria.
__ Mãe a senhora pode me dar um dinheiro para comprar um lanche lá ?
Perguntou.
__ Eu estou sem Dinheiro filho , peça para o seu pai.
MurmurouJungkook engoliu em seco , quis chorar , mas apenas se virou e subiu as escadas novamente , procurou em sua gaveta cinquenta reais que deveria ter usado para compra uma camisa e colocou no bolso .
Pegou sua mochila e desceu novamente , foi até a cozinha e selou novamente a testa de Lim .__ Tchau mãe .
__ Tchau filho !Jungkook caminhou até o ponto de ônibus , a verdade é que estava um pouco temeroso , era a primeira vez que entraria em um ônibus sozinho.
Assim que seu ônibus chegou , pagou sua passagem e passou a prestar bastante atenção no caminho.
Ainda no caminho recebeu uma mensagem ." boa sorte no seu primeiro dia , podemos marcar um dia para sair ?
O tae também está te desejando boa sorte , beijos amigo "
__ Nari noona.Jungkook sorriu , se aproximou bastante da garoto em contra partida se afastou de Taehyung .
Assim que o ônibus parou frente a escola jungkook desceu e respirou fundo , estava nervoso , ansioso , era uma grande mistura de sentimentos.
E mais uma vez a voz de jimin o ajudou , entrou na escola mostrando seu crachá de estudante , o pátio estava lotado de alunos , alguns o observando , jungkook passou o olhar pelo local procurando pela cantina , precisava comer algo.
Viu um grupo de jovens e resolveu se aproximar para pedir informações.
__ Bom dia .
Murmurou recebendo a atenção de todos.
__ Bom dia , aluno novo né ?
Um garoto perguntou.
__ Sim , eu ... Vocês podem me dizer onde fica a cantina ?
Perguntou .
__ Posso sim , mas antes se apresente para a gente.
O garoto foi simpático.
__ Ah , eu me chamo jungkook .Logo em seguida todos comeram a se apresentar para o garoto também , jungkook se sentiu aliviado ao perceber que eles eram receptivos.
Um dos garotos o guiou até a cantina , onde o apresentou a outras pessoas , o garoto parecia ser bastante popular , jungkook comeu e em seguida foi para a sala onde estudaria , lá uma professora pediu para que ele se apresentasse .
Mas assim que o garoto se posicionou frete a todos da sala o silêncio foi cortado mas não por jungkook.
__ Hei! Você tem um canal no YouTube não é ? , Meu namorado só vive te assistindo.
Uma garota falou e logo começou um burburinho na sala .
__ Sabia que te conhecia de algum lugar .
Outro falou.Jungkook ficou assustado , não sabia se aquilo era bom ou ruim afinal na escola antiga foi julgado por isso.
__ Sou eu sim .
Murmurou juntando uma mão na outra .__ Eu me chamo jeon jungkook , tenho dezessete anos , por favor cuidem de mim .
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
ETERNAL - JIKOOK
Hayran KurguJeon jungkook de apenas dezessete anos passou toda a sua vida sendo controlado por sua mãe opressora , mas a chega de um até então desconhecido pode mudar toda a história , a transformando assim em uma eterna evolução .