capítulo (88)

315 49 4
                                    

NAO ESQUEÇA DE DEIXA SEU VOTO , SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE.
BOA LEITURA !!

🦋

Chegou o dia da audiência , finalmente.
Foram meses de incertezas, mas hoje tudo será decidido.
O relógio marca sete da manhã , e jimin foi o primeiro a se levantar , se sentou na cama e respirou fundo , o dia seria agitado , e o acastanhado só deseja que tudo termine bem.
Depois de um tempinho ali sentado caminhou até o banheiro onde ficou por cerca de dez minutos , assim que saiu com uma toalha enrolada na cintura viu jungkook sentado na cama , como ele a minutos atrás , o jovem parecia pensativo.

-- Já ia te acordar.
Jimin murmurou vendo jungkook com os cabelos completamente bagunçados , e algumas marcas no pescoço , obra sua , feitas na noite anterior.
-- Você está nervoso Jimine?
Jungkook perguntou se colocando de pé.
-- Nervoso não , mas preocupado o Chan está muito confiante de que vamos ganhar , e não sei como ele e o Namjoon vai se comportar.
Murmurou começando a vestir sua roupa , enquanto via jungkook pegar sua toalha.
-- vamos estar em um tribunal , não acho que eles vão brigar , e vocês tem muita chance de vencer Hyung.
Murmurou e então entrou no banheiro.
__ assim espero.
Jimin disse para si próprio.

Depois de vestido penteou os cabelos e desceu as escadas , foi direto para a cozinha e passou a preparar o café da manhã , algo rápido porque eles não podiam perder muito tempo . Enquanto colocava a mesa recebeu uma mensagem de Chan .

" Já sabe o que vai fazer com sua parte do dinheiro ? , Eu vou dar entrada em uma casa boa  kkkk "

Jimin riu , e logo respondeu.

" Nossa avó sempre disse que não devemos contar com o ovo que está no fiofo da galinha kkkk".

Não respondeu a pergunta do primo mas tinha sim planos para desse dinheiro , iria investir , se conseguirem vender a casa pelo valor que ela vale , vai poder comprar duas casas simples e aluga-las , teria uma renda além do seu trabalho.
Já tinha conversado com jungkook , e dependendo do resultado da audiência eles já iriam procurar as casas.

O acastanhado saiu de seus pensamentos no momento que jungkook se aproximou se si e selou seus lábios de forma demorada , era a sua forma de lhe desejar um bom dia.

Comeram e em seguida saíram de casa , com jimin pilotando sua moto , ao chegar no local encontou Chan e o advogado responsável pelo caso deles.

Todos se comprometam e seguiram para a sala de ausência , infelizmente jungkook não pode entrar , mas fez questão de ficar a espera do resultado.

Namjoon e Nair já estavam presente assim como o advogado de ambos , jimin não pode deixar de notar as mãos de Nari pressas por uma algema , a mulher parecia abatida , e ainda mais enraivada.

-- Já que todos estão aqui , vamos começar.

Chan e jimin respiraram fundo , Namjoon parecia abatido , pensativo , preocupado.

-- segundo consta no autos , a senhora proprietária da casa quando em vida , expressava o desejo de deixar a casa para os netos park Chan e park Jimin , mas depois da sua morte a casa ficou em posse de sua filha park Nair.

O juiz continuou falando e falando , as mãos de Chan soavam , vencer aquele processo era mais que uma simples vitória, era ver o desejo de sua avó ser cumprido , era ver a justiça sendo feita.

Mas finalmente o juiz tinha sua sentença.

__ depois de ler todos os documentos , e saber de toda a história por trás deles , não foi difícil chegar em uma conclusão.
-- duas crianças foram postas para fora da casa que deveriam ser juridicamente delas em um momento delicado , enquanto alguém que não deveria se apossou delas.

Chan segurou a mão de jimin.

__ Sem sombra de dúvidas essa audiência sera  favor de park Jimin, e park Chan.

Chan e jimin soltaram o ar aliviado , o primeiro citado não conseguiu conter o sorriso que tomou seus lábios.

__ Obrigado juiz .
Jimin murmurou contente.

-- quanto tempo vocês  darão ao senhor Namjoon para deixar a casa , já que sua mãe está em custódia ?
O juiz perguntou olhando para os primos.

Jimin daria uma semana , daria tempo para Namjoon se arranjar , mas Chan não pensava assim , não teria tanta bondade.

__ dois dias .
Disse com firmeza , e a voz de Namjoon foi ouvida pela primeira vez naquela sala.
-- dois dias ? , Isso não é tempo o suficiente para que eu consiga outro lugar.
Rebateu parecendo desesperado.
-- gostaria que você tivesse dito isso a anos atrás Namjoon.
-- dois dias juiz , preciso que você saia de lá o quanto antes.
Chan disse por fim , e encarou Nair.
-- e você pode seja muito feliz no cubículo que é a sua sela.

__ vocês são dois miseráveis , vocês não valem nada.
Nair disse, mas não ficou ali por muito tempo , logo foi levada por dois policiais , em seguida a audiência foi encerrada.

(...)

No dia seguinte Chan , Hoseok , e yoongi estão na casa de jimin e jungkook comemorando a vitória que obtiveram, yoongi não está de todo feliz , mas sabe que Namjoon e Nair estão tendo o que merecem.

-- Você ainda sente dor yoon Hyung ?
Jungkook perguntou.
-- um pouco , mas nada comparado aos primeiros dias.
Disse sorridente.
__ sabia que seu projeto está quase no fim ?
Murmurou e jungkook sorriu.
-- eu não vejo a hora de fazer a inauguração , as coisas já chegaram , só falta montar seu projeto e abrir.

-- se amanhã não fosse dias das mães eu terminava , mas vou passar o dia com minha mãe .
Yoongi murmurou e jungkook arregalou os olhos.

Havia se esquecido completamente disso , e no dia anterior havia falado com sua mãe , e ela não havia o lembrado.

-- já volto Hyung.
Murmurou indo até a cozinha onde jimin estava , pegando algumas bebidas.

-- Jimine.
Murmurou abraçando o acastanhado pelas costas , selou sua nuca de forma carinhosa.
__ Hum ?
Murmurou se virando um pouco para selar a bochecha de jungkook.
-- amanhã é o dia das mães , e minha mãe  convidou a gente para o almoço , você já decidiu se vai ?
Perguntou torcendo para que a resposta fosse sim .

Jimin respirou fundo e se virou para jungkook.

__ acho que sua mãe está se esforçando bastante para manter tudo em harmonia , Me chamar para esse almoço provou isso.
-- então eu acho justo dar essa chance a ela , eu vou sim para esse almoço amanhã.

E seja o que Deus quiser.

...

🦋

A tão falada audiência teve seu fim.
E melhor com vitória de Chan e jimin.

Vocês lembram como a Nair mandou os meninos saírem da casa sem um tempo adequando ?
Lembram que o Namjoon apenas assistiu a cena calado ?

O que acharam da atitude do Chan dar apenas dois dias para o Namjoon ?

...

Jimin ducudiu que vai participar do almoço que a Helena vai fazer para comemorar os dia das mães .

Você aceitaria ?

O que acha que vai acontecer ?

O jimin tomou a decisão certa ?

Me deixe saber o que vocês estão achando ?!

Até o próximo capítulo ❤️

ETERNAL - JIKOOKOnde histórias criam vida. Descubra agora