capítulo 22

360 70 5
                                    

__ Conversa comigo Hyung , me ouve por favor.

Jimin chegou a cambalear para trás de tão forte que foi abraçado , o acastanhado não esperava rever jungkook , não naquele horário , e não daquele jeito , mas por reflexo abraçou o garoto tendo o cenho franzido .
__ O que aconteceu ?
Perguntou puxando o garoto para dentro e fechou a porta.
__ Eu não aguento mais essa vida Hyung , eu não aguento mais ser visto como um inútil , não aguento mais ser deixado de lado tão fácil , não aguento mais não ter voz .
Disse então finalmente tirou o rosto do peito de jimin e o encarou.
__ Tem dias que eu só quero morrer Hyung , tem dias que nem dá vontade de levantar da cama , e eu só quero chorar , mas nem isso eu posso fazer , porque se eu chorar minha mãe vai perguntar o porquê e eu não vou ter coragem de dizer que quero morrer por causa dela.

Jimin está em choque .
Céus , Jungkook estava pior do que imaginava , e por instinto o apertou mais contra o seu corpo.

__ Eu não queria me sentir assim Hyung , mas eu sinto , e sabe porque não fiz nada comigo mesmo até hoje ?
Perguntou mas não esperou jimin responder.
__ Porque eu quero ver a Lim crescer , eu quero ser um bom irmão pra ela , eu quero estar aqui quando a minha mãe transformar a vida dela em um inferno .
__ Eu quero ser pra ela Hyung o que ninguém é pra mim , eu quero ser amigo dele.
Finalizou , e jimin não sabia o que dizer , por isso guiou o garoto até o sofa e lhe ofereceu um copo d'água.

Jimin estava com todas aquelas palavras girando em sua mente , e só pensava no pior , era como se uma luz vermelha estivesse piscando frente aos seus olhos , porque estava vendo em jungkook uma bomba prestes a explodir.
Tomando fôlego tomou coragem para falar pela primeira vez.

__ O que aconteceu pra te deixar assim ?
Perguntou se sentando ao lado do garoto e tocou sua perna .

__ Ontem a noite meu pai me levou a um lugar que só adultos vão , lá tem muitas mulheres sabe , e ...

Jimin percebeu que jungkook estava com difículdade para se expressar.

__ Você foi a uma dessa casas de mulheres de trabalham com sexo?!.
Completou e jungkook sentiu o rosto esquentar.
__ Isso , e ... Eu acabei ficando com uma delas , mas foi porque eu quis Jimine .
Falou então olhou para o acastanhado , em seguida desviou o olhar , estava envergonhado.
__ Eu nunca tinha feito sabe , e acho também que se não fosse assim não teria feito nunca ,... Meu pai contou para a minha mãe , e ela distorceu tudo , ela me pintou como um menino de cinco anos e colocou o meu pai como vilão , ela sempre faz isso.

Jungkook pareceu estar um pouco mais calmo.

__ Ela te enxerga como um menino como todas as outras mães .
Jimin tentou amenizar a situação.
__ Não Hyung , e mais que isso , ela não me enxerga assim , ela quer me transformar nisso , eu já tenho dezessete anos , e só perdi a virgindade porque paguei uma mulher.
Sua voz saiu alterada no final.
__ Não tem nada de erro em ter perdido a virgindade com uma prostituta , se você quis não tem problema , mas você não pode achar que só vai se deitar com alguém se for pago jungkook .
Jimin rebateu e jungkook o encarou profundamente.

__ E quem vai querer ficar comigo Hyung?
Perguntou sentindo o gosto amargo daquelas palavras.
__ Você só não consegue perceber as coisas porque não tem liberdade jungkook , você é um garoto bonito , gentil , inteligente , com certeza agora mesmo tem pessoa interessadas em você mas não tem abertura pra se aproximarem.
Disse o que pensava , realmente enxergava jungkook daquela maneira.

__ Isso não e verdade Hyung , até o meu amigo me largou , depois que o tae Hyung conheceu a Nari noona ele mudou comigo , e eu estou com tanta raiva dele , mas sabe o que vai acontecer ?
Questionou sem esperar resposta.
__ Eu vou voltar a falar com ele e fingir que nada aconteceu porque eu odeio ficar sozinho , odeio não ter amigos e vou acabar aceitando o que ele fizer.

__ Existem coisas piores que estar sozinho mas geralmente leva décadas para entender isso e quase sempre quando você entende é tarde demais. E não há nada pior que tarde demais.
Charles Bukowski

Jimin citou a frase e encarou jungkook que tinha os olhos cheios de lágrimas novamente.

__ No final das contas você está sozinho , mesmo tempo ele do seu lado , e essa solidão é muito pior.
Falou levando a mão até o rosto de jungkook e secou a lágrima que caiu.
__ Eu não posso dizer que entendo metade da sua dor jungkook , mas você também tem culpa dela estar aqui .
Falou tocando o peito do garoto.

__ Eu tenho culpa ?
Jungkook perguntou com os olhos arregalados .

__ Tem , no momento em que você se coloca como vítima disso tudo e se entrega .
Tem culpa por aceitar tudo sem dizer o que realmente pensa .
Tem culpa quando se cala quando quer gritar .

Jimin esperava que o garoto entendesse o que estava dizendo.

__ Diga ao taehyung que não está gostando da postura dele , diga a sua mãe que não gosta da forma que é tratado , diga a ela que você não é mais um menino , comece a fazer o que tiver vontade , como eu disse antes ela é sua mãe e você tem sim que respeitar , mas abaixar a cabeça e dizer sim para tudo não é respeito , é medo .

O coração de jungkook estava acelerado .

__ Mas você tem que aprender a ser feliz sozinho , sorrir sozinho, sair sozinho , tem que aprender que por mais que tenha muitos amigos no futuro no final vai ser você por você mesmo , não se apoie em ninguém.
Deu uma pausa e umedeceu os lábios.
__ Tenha amigos , ame , se diverta com eles , isso é bom , mas nunca coloque ninguém acima de você mesmo. Ser um pouco egoísta é bom.

Jimin percebeu que os grandes olhos de Jungkook passearam por todo o seu rosto e se ficaram em sua boca.

__ Eu queria começar a ser alguém diferente agora Hyung.
Murmurou e jimin sorriu um pouco.
__ Então comece .
Respondeu e os olhos de Jungkook se fixaram nós dele .

Um silêncio tomou conta do lugar , jungkook engoliu em seco mas não desviou o olhar , continuou encarando o acastanhado.

__ Eu me sinto atraído por você Jimine .
Foi sincero , mas tinha algo mais.
__ E ...
Os olhos de Jungkook voltaram para os lábios de jimin.
__ Eu quero te beijar .

...

ETERNAL - JIKOOKOnde histórias criam vida. Descubra agora