capítulo 74

356 58 13
                                    

Vote e comente.
Boa leitura!!

🦋

[1•] __ estou com vergonha .
__ fico com vergonha só de imaginar o que você está pensando sobre mim..

Jungkook franziu os cenhos, não imaginou que a preocupação de jimin era exatamente essa.

__ como assim Hyung ? , Eu não ..
__ você ficou sabendo da pior forma sobre a minha antiga forma de viver , de agir , e ... Ah não , vamos deixar isso para lá.
Jimin disse interrompendo a fala do outro , e logo se colocou de pé , fazendo com que jungkook fizesse o mesmo.
__ Vamos jantar ?
Perguntou já caminhado para a cozinha , mas teve o braço segurado.
__ Já chega de deixar para lá Hyung , você tem que conversar comigo , a minha mãe sempre disse que assuntos inacabados geram brigas no futuro.
Jimin respirou fundo porque Helena daquela vez estava certa.

Jungkook se colocou em frente a jimin e o encarou , o olhou nos olhos querendo transmitir segurança.

__ Nós estamos juntos , não estamos ?, Então a gente tem que conversar e se entender.
Murmurou.
__ Tudo bem , desculpa.
Jimin disse um pouco envergonhado.
__ Eu estou com medo de você começar a me enxergar de um jeito diferente , ou de começar a me tratar como os outros trataram só porque soube de tudo .
__ Estou com medo jungkook, de perder você , de você perceber que não precisa de mim , que pode ser feliz sem mim , e simplesmente vá embora , porque aí ...
Houve uma pausa , e jimin tocou a lateral do rosto de jungkook.
__ Eu não vou saber dormir e acordar sem você , não vou conseguir comer sem você jungkook .
Os olhos de jimin se encheram de lágrimas.
__ Infelizmente , eu me tornei dependente de você.
Confessou desviando o olhar.

__ no dia que você ficou no hospital eu entrei aqui e ... Era como .. eu não sei explicar , nada aqui fez sentido porque você não estava .
__ eu quis te ajudar trazendo você pra cá , eu ainda quero te ajudar a ser livre , e você está se saindo muito muito bem jungkook , mas eu estou reprovando nessa matéria , e eu não quero de jeito nenhum ser como sua mãe , eu não quero te prender a mim.

Jungkook estava surpreso com as palavras que ouviu , e buscava em sua mente as palavras certas para usar , mas era tão , tão difícil.

__ Eu não quero que você seja depende de mim , eu quero que você goste de estar comigo , sem nenhum tipo de obrigação Hyung.
__ nada do que o Namjoon Hyung falou mudou a minha visão sobre você , na verdade mudou uma coisa.
Os olhos de jimin se arregalaram um pouco..
__ o que mudou ?
Perguntou com a voz um pouco embargada.
__ Agora eu quero ser melhor pra você , quero cuidar de você Hyung , quero fazer você feliz..
Os olhos de jimin transbordaram.
__ Eu quero que você saiba que , eu estou com você porque eu gosto de você , gosto mesmo Hyung , não é porquê você me ajudou , não é por gratidão .
__ é porquê você me faz bem Jimine , eu fico feliz quando sorri , e eu estou aprendendo a ser forte com você , estou aprendendo a viver com você.

Jungkook levou a mão ao rosto de jimin e limpou suas lágrimas.

__ Eu amo você meu Jimine , eu te amo de verdade e não vou te deixar ser sozinho nunca mais.
__ Nunca mais.

Com os rostos molhados juntaram os lábios em um beijo cheio de carinho , cheio de promessas.

(...)

[2•] yoongi andava de um lado para o outro em sua casa , depois da discussão com jungkook , Namjoon simplesmente deixou a casa e não atendeu o celular .
O relógio marcou nove da noite quando Namjoon finalmente voltou para casa.

__ onde você estava?
Perguntou irritado.
__ estava na casa da minha mãe.
Namjoon respondeu se sentado no sofá.
__ eu já deveria ter imaginado né , você sempre corre para lá quando temos um problema.
Rebateu.
__ ah , já chega yoongi , é por isso que eu vou para lá , você quer brigar por tudo.
Disse saindo da sala , e foi até o quarto.
__ eu não quero discutir , eu quero entender tudo o que está acontecendo , você não me contou nada , você na verdade mentiu para mim , você é meu marido Namjoon , estamos juntos a anos deveríamos ter cumplicidade.
Neste momento Namjoon se virou o encarando.

__ cumplicidade ? , Você lembrou disso quando decidiu reformar a casa do jimin ? , Eu disse que não queria , e mesmo assim você fez.
Acusou e yoongi ficou estático.
__ Céus!! , Eu fiz isso pra treinar, eu precisava saber como me sairia , e eu queria que vocês se aproximassem , vocês são primos.
Se explicou.
__ Nós nunca fomos próximos , e eu nunca fiz questão disso , agora ele está com a casa reformada e de olho na casa que é da minha mãe por direito.
Disse jogando uma decoração contra a parede.

Yoongi se assustou.

__ você sabe muito bem que isso não é verdade , sua mãe tinha cortado relações com sua avó , e todos sabiam que a casa é por direito do jimin e do Chan.
Yoongi rebateu vendo Namjoon esfregar o rosto.

__ você vai mesmo defender aquele o jimin e o seu priminho ? , Você como meu marido não deveria estar do meu lado ?
Perguntou irritado.
__ eu não tenho lado , mas não vou passar a mão na sua cabeça , você ofendeu o jimin dentro da casa dele , usou algo muito baixo Namjoon , e hoje ofendeu o meu primo , você não tinha esse direito.
Namjoon riu.
__ o jungkook é uma criança que esta sendo influenciada , não sabe de nada , só veio aqui falar bobagens.
Rebateu vendo yoongi rir.

__ o jungkook está se mostrando mais homem do que você , é nítida a evolução dele , diferente de você que só está regredindo , quer viver para sempre como o bebê da mamãe ?.
Perguntou mas não esperou resposta.
__ Você é exatamente igual a ela , não sabe pedir desculpas , não sabe dividir , não tem empatia , vocês não sabem amar.
Desabafou.
__ Ok yoongi , então eu acho melhor ficar com ela né , já que somos tão parecidos assim.
Falou caminhando de volta até a sala.
__ Eu estou cansado de parecer um casal modelo na frente dos outros e viver em guerra dentro de casa.
Yoongi murmurou com lágrimas nos olhos.
__ O que você quer dizer com isso ?
Namjoon questionou.
__ estou dizendo que se você for para a casa da sua mãe ao invés de resolver nosso problema .... Eu vou me separar de você .
Disse decidido.

Namjoon o encarou por um tempo em silêncio.

__ Eu preciso conversar com ela , depois nós nos resolvemos.
E assim saiu batendo a porta.

Yoongi se sentou no sofá e escondeu o rosto entre as mãos e chorou , chorou por seu casamento fracassado.

Mas de uma coisa tinha certeza , daquela vez não teria volta.

Era o fim.

...

ETERNAL - JIKOOKOnde histórias criam vida. Descubra agora