capítulo 05

407 72 8
                                    

VOTE E COMENTE.
🦋

Três dias se passaram desde o aniversário de jungkook , hoje é terça-feira e o garoto acordou ao som de seu despertador , não fez manha para levantar , assim que o aparelho despertou ele se colocou de pé rapidamente e correu para o banheiro , seu banho foi rápido e logo depois ele já estava vestido e perfumado , seu cabelo já estava arrumado então ele pegou sua mochila e foi para um outro cômodo da casa , chegando na cozinha Encontrou sua mãe e Lim .

O garoto selou a testa de sua irmãzinha e comprimentou a mãe .

__ Bom dia mãe

Murmurou.

__ Bom dia filhinho , eu já fiz o seu café .

Disse colocando um prato frete a jungkook.

Jungkook comeu seus pães e em seguida bebeu seu leite mesmo odiando aquele líquido puro .

__ Pronto agora vá escovar os seus dentes para ir .

Mandou e assim jungkook fez , subiu as escadas correndo e voltou pouco tempo depois , se despediu da mãe e deixou a casa. 

Para chegar a escola jungkook precisa andar por mais ou menos quinze minutos sozinho , durante o caminho encontar sempre alguns estudantes do mesmo colégio e sempre ouve as mesas provocações , é como se o garoto tivesse culpa por ser tímido , por não ser tão alto e forte , só isso já era motivo de virar chacota , e bem o garoto sabe que só não apanha porque é amigo de taehyung quê é o completo oposto dele .

__ Bom dia tae hyung .

Jungkook cumprimentou o amigo assim que o viu. 

__ Que cara é essa ?

Perguntou assim que percebeu a expressão preocupada do outro.

__ Bom dia , é que ... Hoje o meu patrão vai me dizer se preciso ou não trocar de turno aqui na escola..

Contou vendo os olhos de jungkook se arregalarem .

__ Eu vou ficar sozinho ?

Perguntou com os olhos cheios dágua.

__ Eu ainda não sei , mas ... Você tem que ir se preparando eu não posso perder esses emprego , se meu patrão disser que eu tenho que mudar eu vou , você me entende ?

Taehyung Perguntou preocupado .

__ Eu entendo Hyung..

Murmurou e antes que pudessem finalizar aquela conversa o sinal tocou indicando que os alunos deveriam ir para suas salas .

(...)

__ Você vai conseguiu bater meta esse mês ? 

Hana Perguntou a jimin enquanto tomavam café da manhã na cantina da empresa.

__ Sim! , Precisava muito desse dinheiro extra.

Respondeu.

__ Eu não consegui , e minha surpevisora está enchendo o saco.

A mulher reclamou.

__ mês que vem você consegue .

A animou .

Horas depois já chegando em casa jimin recebeu uma mensagem de Namjoon.

" Comentei com o yoon que você está reformando a casa e ele se ofereceu para fazer um projeto pra você , aceita ?." 

Jimin entrou em sua casa com o cenho franzido .

" porque ele faria isso ? , Nós quase não trocamos duas palavras ."

Respondeu a mensagem do primo .

" Porque ele quer , porque ele é bom , porque ele gostou de você , já é motivo o suficiente ?"

Namjoon questionou .

" Na verdade não , mas se ele quer fazer eu aceito , vai ser de graça né ?"

Perguntou .

" Óbvio que é de graça , nós vamos ai amanhã a noite ."

E a conversa se encerrou por aí. 

__ Gente estranha. 

Jimin murmurou indo para o banheiro.

Depois de se banhar jimin comeu algo rapidamente e se deitou , sua vida se resume a isso no final das costas , acordar cedo para  ir trabalhar , voltar a noite , dormir e acordar cedo novamente.

Mas antes de pegar no sono o acastanhado decidiu mexer em suas redes sociais e ao entrar em seu Facebook viu a notificação da curtida de jungkook e só então lembrou que havia pego seu número , nem ele mesmo saberia explicar mas quando se deu conta já estava digitando uma mensagem.

" Oi , boa noite , tudo bem com você ? "

(...)

Jungkook estava no meio de um jogo quando ouviu seu celular apitar , franziu o cenho ao ler a mensagem , e apenas respondeu perguntando quem era e voltou a jogar .

" jimin , primo do Namjoon " 

Assim que leu aquelas palavras jungkook saiu do jogo e focou toda a sua atenção no celular .

" Oi Jimine hyung , eu estou bem , e você ?"

Perguntou sentindo o coração bater acelerado.

Jungkook se Perguntou como o acastanhado conseguiu seu número.

" Estou cansado , cheguei do trabalho a pouco tempo ."

Jungkook fez um biquinho inconsciente.

" Sinto muito hyung , mas deve ser bom sair de casa todos os dias, não é?"

Perguntou agora se deitando na cama. 

Estava animado , jimin seria seu novo amigo ?.

" Eu acordo muito cedo então não é divertido , mas não estou reclamando , é bom estar trabalhando ."

" Você não sai muito ?"

Jungkook balançou a cabeça como se jimin pudesse ver. 

" Não , minha mãe não deixa , diz que eu sou novo de mais para andar por aí sozinho ." 

Explicou. 

" Mas você já tem dezessete anos , não é mais criança ."

" Namjoon e Yoongi vão vir aqui amanhã a noite , porque você não pede para a sua mãe e vem com eles ? , Assim você sai um pouco ." 

O coração de jungkook só faltou sair pela boca , não pela possibilidade de sair e sim pela possibilidade de ver jimin .

" Eu vou tentar Jimine Hyung ."

...

ETERNAL - JIKOOKOnde histórias criam vida. Descubra agora