capítulo 11

368 72 5
                                    

Jimin estava saindo do banheiro apenas com a toalha enrrolada em sua cintura quando ouviu seu celular tocar então se apressou em atender , Logo viu o nome de jungkook solicitando uma chamada de vídeo , então sem pensar muito atendeu.

__ Oi Jungkook.
Disse balançando os cabelos úmidos pela água que ainda caia.
__ Oi jimine hyung , tudo bem ?
Perguntou um pouco se jeito porque não sabia muito bem como iniciar uma conversa.
__ Estou um pouco cansado , fiz hora extra hoje e cheguei a poucos minutos , e como você está ?
Perguntou se sentando em sua cama.
__ Meu pai apareceu aqui hoje sabia.
Jimin encarou a cemera com atenção porque reconheceu que havia algo de errado na voz do garoto.
__ E isso não é bom ?
Perguntou.
__ É sim jimine , eu estava com saudades do papai mas ... Toda vez que ele aparece minha mãe briga com ele sabe , e também eu pedi pra passar minhas férias com ele e ele disse que não , eu acho que só atrapalho as pessoas .
Desabafou e jimin comprimiu os lábios.

Passou as mãos pelo cabelo e umedeceu os lábios , não sabia muito bem o que falar nessas situações.

__ Porque você acha isso ?
Perguntou.
__ Porque minha mãe sempre se refere a mim como um fardo mesmo indiretamente , e meu pai foi embora sem olhar para trás , não é como se ele nos visse como filho , e ... Eu acho que o tae vai me abandonar porque achou alguém melhor.
Uma lágrima caiu dos olhos de jungkook.
__ eu estou tão triste Hyung .
Confessou.

Jimin engoliu em seco .

__ Olha jungkook eu não conheço bem a sua mãe mas percebi que ela é muito protetora , acho que ela só quer te proteger e não sabe como , e quanto ao seu pai ... A maioria dos homens são assim , mas pense pelo lado bom ele não te abandonou por completo ele ainda vai te visitar , poderia ser pior .
Tentou acalmá-lo mas não sabe dizer se conseguiu.
__ Os seus pais também são assim Jimine?
Jungkook Perguntou limpando as Lágrimas.
__ Eu não conheci o meu pai , ele foi embora assim que descobriu a gravidez da minha mãe , e .... Minha engravidou muito cedo , acho que com dezesseis anos , eu fui criado pela minha avó .
Concluiu.
__ Sinto muito hyung , mas a sua mãe é viva ?
Perguntou.
__ Não faço ideia , ela conheceu um homem mais velho e saiu do pais com pouco mais de dezoito anos e desde então não deu mais noticias.
Explicou.
__ Minha avó morreu a dois anos e eu passei a morar aqui porque os irmãos brigaram pela casa e eu não quis me meter .

Jungkook estava impressionado.

__ Eu não sei o que dizer Hyung .
Murmurou com os olhos arregalados e jimin sorriu .
__ Não precisa dizer nada , eu não lamento por meu "pai" ter sumido , não lamento por minha "mãe" ter ido embora , a única pessoa que me faz falta é a minha avó , mas eu sei que ela está bem agora .

Assim que jimin se Calou escutou alguém o chamando na porta.

__ Rapidinho jungkook eu pedi pizza acho que chegou .
Falou vendo Jungkook assinti .

Jimin se levantou rapidamente , posicionou o celular de querer jeito e correu até o guarda roupa procurar por um short , só não imaginou que o celular fosse escorregar dando a jungkook a visão de seu corpo nu.

O garoto arregalou os olhos e chegou até a tampa-los .

__ Jimine eu estou te vendo .
Gritou rapidamente e jimin se virou vendo jungkook com os olhos tampados.
O acastanhado vestiu seu short rapidamente e pegou celular o mais rápidos que conseguiu.
__ Pode tirar as mãos do olhos jungkook , lá estou vestido .
Disse com naturalidade.
__ já volto !
Dito isso foi até a porta pegando a pizza e pagando o rapaz .

Logo em seguida pegou o seu celular mas a ligação já havia sido encerrada , o acastanhado estranho mas em seguida recebeu uma mensagem.

" Meu celular está descarregando Hyung , desculpa não ter me despedido. "
" Ah , amanhã Hobi hyung meu pai e eu vamos sair , você quer ir com a gente ?"

Perguntou e jimin pensou um pouco.

" pra onde exatamente vocês vão ?"
Perguntou.

" a um bar hyung , eu não sei onde é , mas o Hobi conhece , você vai ?".
Perguntou novamente.
" vou jungkook , só me diz o horário, e um ponto de encontro , até amanhã."

" Até amanhã Hyung".

(...)

Jungkook ainda está deitado em sua cama com o coração disparado , e seu corpo estava quente , quente como nunca antes .

__ O que está acontecendo comigo ?
Se Perguntou.

...

ETERNAL - JIKOOKOnde histórias criam vida. Descubra agora