Vote e comente
🦋
Nari
Eu não o reconheço mais , desde que taehyung começou a trabalhar nessa empresa mudou muito . Eu sempre soube que ele tinha inveja do jungkook , até mesmo um pouco de raiva , me lembro perfeitamente do meu primeiro dia de aula , perguntei a ele sobre o jungkook , o achei muito educado , e até fofo, confesso que apesar daquele jeitinho assustado ele me chamou a atenção.
" Eu achei ele muito fofinho , e bonitinho também".
Comentei sorrindo um pouco então ele me encarou.
" Ele é muito criança , já viu alguém fazer dezessete anos e ter uma festa do homem de ferro ? , Esse garoto não amadureceu , é BV acredita ?".
Eu estranhei aquela fala porque ... Eu não costumo falar mal de meus amigos , e pelo que percebi eles são muito Próximos.
" Achei que vocês fossem amigos ".
Murmurei e o ouvi gargalhar.
" Fico com ele para ele não ficar sozinho , mas não temos muito em comum."Naquele momento percebi que eles não eram realmente amigos , vi em taehyung alguma tipo de bondade por fazer companhia a jungkook , e decidi que também o faria companhia , e quem sabe nos tornariamos algo mais , mas com o passar do tempo fui percebendo que taehyung estava interessado em mim , também passei a gostar dele , e deixei minhas segundas intenções com jungkook de lado , foquei apenas na nossa amizade , e foi a melhor coisa que eu fiz , porque mesmo sem perceber ele me ensinou muito.
__ O que deu em você ?
Perguntei quando estávamos próximos a minha casa , meus pais sempre foram liberais em relação a namoro , por isso era muito comum o tae passar a noite , e até mesmo dias em minha casa.
__ Eu só falei a verdade , jungkook nunca teve problemas na vida , nunca passou por uma dificuldade , e agora se está se achando o melhor.
Taehyung tinha o rosto vermelho enquanto falava.Eu respirei fundo.
__ sei que você teve uma infância probre , mas não pode tirar o mérito das pessoas.
Disse vendo ele rir sem humor.
__ O que foi Nari , está apaixonada por ele ?
Perguntou agora parecendo com raiva.
__ eu amo ele , mas não essa forma , eu tive a felicidade de fazer parte da evolução do jungkook , sou muito feliz em ver como ele está agora taehyung , e você deveria estar da mesma forma , convive com ele a muito mais tempo.
Rebati.
__ foda-se o tempo Nari , tudo o que eu fiz foi dar forças ao jungkook e não recebi nada em troca.
__ anos protegendo ele , anos e anos brigando com pessoa para que não chegassem perto dele , porque se não fosse por mim Nari , ele teria sofrido muito na escola..
Disse passando a mão pelos cabelos.
__ tenho certeza que ele é grato por isso , e sempre vai ser , mas hoje você perdeu um amigo que teria para a vida toda.
Ele gargalhou.
__ não estou nem aí para a amizade dele , mas sabe porque você está tomando as dores do jungkook ? .
Ele não esperou um resposta.
__ porque vocês são iguais , você é a protegida do papai , você nunca se preocupou com nada , você quer , seu pai te dar , não é assim ?Meus olhos já estão cheios dágua , não é como se isso fosse culpa minha.
__ É exatamente assim tae , mas mesmo tendo tudo com meus pais estou disposta a ficar com você , morando de aluguel , sem minha mesada , sem um futuro certo , por você , isso não conta nada ?
Questionei sentindo meu coração acelerar.Ele ficou em silêncio.
__ porque não diz nada taehyung ? , O que mudou ?
Perguntei.__ porque ... Eu saí novamente para beber com minha colega de trabalho , e ela me apresentou um mundo , um mundo onde eu facilmente poderia conseguir tudo o que o jungkook tem .
Murmurou.
__ o que ? , Eu não estou te entendendo taehyung.Mais silêncio.
__ talvez seja melhor pra você ir com seus pais , e continuar vivendo sua vida de princesa , e eu vou correr atrás do que eu quero .
Sem conseguir me controlar , deixei que uma lágrima caísse de meus olhos.
__ você me traiu ?
Perguntei sentindo um nó se formar em minha garganta.
__ Não , porque apesar de ter tido vontade eu te respeitei.
Eu ri sem humor daquela piada.
__ qual o nome dela ?
Questionei.
__ Ela se chama Hana , ela é a ajudante da minha equipe , a chamamos de anjo .
Contou , agora parecendo preocupado.
__ entendi...
Murmurei sem ter mais o que falar.Minha mente estava em um completo silêncio , o tipo de silêncio ensurdecedor.
__ Eu vou sair escola e fazer aulas EAD por..
Eu o interrompi.
__ Eu sinceramente não quero saber dos seus planos , não quero saber mais nada sobre você taehyung , e não vou ser hipócrita e de desejar felicidades com essa tal de Hana porque eu não desejo.
__ a única coisa que eu quero é que você suma da minha vida.Enquanto falava lembrei que taehyung havia pego todos seus pertences que estavam em minha casa .
Ele já havia planejado essa conversa.
Ele ficou em silêncio me encarando.
__ me desculpe por tudo , seja feliz.
E então saiu andando.Eu fiquei parada olhando o homem com quem planejei uma vida ir , sem nenhum tipo de consideração , vendo o relacionamento em que investi tanto se acabar sem explicação .
Mas essa conversa me fez perceber que não quero viver como a princesa do papai , como a protegida da minha mamãe , porque diferente de jungkook eu tenho escola .
E escolhi ficar e lutar.
Com minhas próprias forças.
Com a ajuda de quem me estender a mão.
Escolhi ficar e lutar por mim.
Apenas por mim....
🦋
Quem entendeu esse novo mundo que a Hana apresentou ao tae ?
O que acharam dessa conversa ?
O casal chegou a fim..
Achei importante um capítulo apenas deles .
No próximo capítulo teremos finalmente a audiência sobre a casa da avó do jimin e do Chan.
Me deixe saber o que vocês estão achando ?!
VOCÊ ESTÁ LENDO
ETERNAL - JIKOOK
Fiksi PenggemarJeon jungkook de apenas dezessete anos passou toda a sua vida sendo controlado por sua mãe opressora , mas a chega de um até então desconhecido pode mudar toda a história , a transformando assim em uma eterna evolução .