capítulo 57

385 64 3
                                    

VOTE E COMENTE.
🐾

Na manhã seguinte jungkook recebeu alta hospitalar , o casal pediu na recepção um atestado para que os dois dias que jungkook faltou na escola fossem esclarecido .

__ melhor ligar para sua mãe e dizer que você já está indo para casa , caso contrário ela virá para o hospital.
Jimin alertou o garoto que não ligou para a mãe , mas mandou uma mensagem dizendo que estava bem , e que ela não precisava se preocupar.

A verdade é que jungkook implorou que jimin não contasse a ninguém sobre sua tentativa , jimin não ficou muito satisfeito e disse que deixaria aquele assunto de lado por hora , mas que teria uma conversa séria com jungkook a noite quando chegasse em casa.
Jungkook assintiu e em seguida lhe beijou dizendo mais uma vez que se arrependeu do que fez , jurando que jamais faria tal coisa novamente.

Mas jimin não é bobo , sabia que aquilo tinha que ser tratado , mas apenas abraçou o garoto , e reforçou o medo que sentiu ao pensar em perde-lo .

Jungkook ficou chocado com tanta demostração de carinho , não imaginou que jimin gostasse tanto de si , na verdade que o amava como confessou , e naquele momento o garoto se sentiu tão surpreso que não conseguiu retribuir aquelas palavras e se perguntou se jimin havia ficado chateado.

Depois de pilotar a moto por alguns minutos chegaram em casa e para a surpresa de jungkook sua mãe estava lá a sua espera.
Assim que desceu da moto teve seu corpo abraçado pela a mais velha.

__ Ah , eu fiquei tão preocupada filho , você está bem agora?
Perguntou fazendo um carinho em sua bochecha.
__ Estou bem mãe .
Murmurou vendo jimin abrir o portão e entrar em seguida , jungkook entrou também e sua mãe o acompanhou.

__ Eu vou tomar banho pra ir trabalhar.
Jimin gritou subindo as escadas.
__ mas você nem comeu Jimine.
Jungkook falou.
__ não dá tempo.
Gritou em resposta e entrou no banheiro.
__ da tempo sim , eu vou fazer e você vai comer .
Em seguida jungkook foi para a cozinha enquanto sua mãe o observava.
__ ele não pode comer lá ? , Não acho bom você está se esforçando depois de estar doente .
Ela disse se sentando na cadeira ficando de frente para jungkook.
__ Eu estou bem , e ele já está atrasado , e ainda vai passar lá na escola , então eu vou fazer e ele vai comer .
Disse sem encara-la , fez alguma torradas , e até colocou uma xícara de café no balcão para sua mãe , em seguida arrumou a mesa vendo jimin descer as escadas correndo.

__ Não da tempo jungkook.
Jimin disse olhando para a mesa mas teve seu braço puxado até que se sentasse.
__ come uma pelo menos e bebe o café .
Pediu e jimin se forçou a comer da maneira mais rápida que consegui.
__ pronto.
Disse correndo para o banheiro de baixo e escovou os dentes , assim que saiu selou os lábios do garoto rapidamente.
__ até mais tarde , você vai estar bem quando eu chegar não é?
Perguntou preocupado.
__ Vou estar bem Hyung, eu juro.

Dito isso o acastanhado deixou a casa.

Jungkook se viu mais uma vez sozinho com sua mãe , então coçou a nuca .

__ A senhora já tomou café ?
Perguntou sem saber direito como agir.
__ Não , saí de casa assim que recebi sua mensagem.
Explicou.
__ ah , então eu vou por a mesa para a gente, e depois a senhora quer ir visitar a Lim comigo ?
Perguntou sem olha-lá.
__ Claro .
Helena respondeu com um grande sorriso nós lábios.

(...)

Jimin pilotava sua moto enquanto pensava em ter deixado jungkook sozinho com sua mãe novamente , temia uma nova discussão, temia a reação de jungkook .
A verdade é que o acastanhado está temeroso por tudo em relação ao parceiro.

Estacionou a moto frente ao colégio e desceu , procurou pela diretoria e então entregou o atestado , afirmando que jungkook voltaria para a escola na semana seguinte.

Quando estava prestes a deixar a instituição escutou algo que mais pareceu um grito.

__ Ei!!
Um garoto o chamou.
__ sim ?
Murmurou com o cenho franzido.
__ Você é o marido do jungkook , não é ?

Wow , jimin se surpreendeu com aquela palavra , mas não deixava de ser verdade.

__ Sou eu sim , Jimin.
Respondeu estendendo a mão para o garoto e logo outras pessoas se aproximaram.
__ O Jungkook está bem ? , Ele faltou esses dias .
Uma garota perguntou e jimin a reconheceu de uma das fotos do Instagram.
__ Ah , o jungkook não se sentiu bem , mas ele está melhor , já está em casa.
Explicou.
__ Será que a gente pode visitar ele ?
O garoto que o abordou ele questionou.
__ Podem sim , ele vai gostar.
Respondeu olhando para o relógio em seu pulso.
__ Não conta para ele , vamos fazer uma surpresa.
Jimin assintiu , passou o endereço e deixou a escola.

Estava surpreso e feliz , todos sabiam que jungkook se relaciona com um homem e não o tratam diferente , pelo contrário se preocupam.

Jimin sorriu aliviado.

Voltou a pilotar a sua moto agora em direção a empresa na qual trabalha , ao chegar foi rápido em bater seu ponto , o pessoal de sua equipe ainda não tinham chegando lhe mando tempo para organizar o que precisava , mas de repente sentiu uma mão repousar em seu ombro.

__ Bom dia amigo !
Era Hana com um grande sorriso no rosto.
__ O jungkook está melhor ?
Perguntou então Jimin a encarou.

Sentiu raiva ao vê-la , sentiu que não conseguiria continuar com aquela encenação.

...

ETERNAL - JIKOOKOnde histórias criam vida. Descubra agora