capítulo 23

370 66 3
                                    

Jimin estava em choque , o que fez jungkook dizer Taís palavras ? , Talvez o garoto estivesse confuso afinal muito coisa vem acontecendo em sua vida , e não é como se fosse um sacrifício beijar , ficar com o garoto mas ... Nunca o olhou daquela forma , está focado de mais em seu trabalho para ter distrações , jimin se viu em um beco sem saída , não queria negar o garoto , mas também não poderia o beijar e fazer jungkook achar que aquele sentimento é recíproco quando na verdade nunca se passou por sua cabeça .

Estava prestes a se afastar quando ouviu um barulho muito alto vindo da porta , alguém estava batendo de forma muito mal educada por sinal. 

Jungkook arregalou os olhos e se afastou rapidamente sentiu seu coração disparar , jimin por sua vez se levantou já caminhando em direção a porta quando sentiu seu braço ser segurado .

__ Não abre Hyung , e se for um ladrão?

O garoto disse assustado fazendo jimin sorrir , a verdade é que o acastanhado gostava daquele jeito atrapalhando do garoto .

__ Um ladrão não bateria na porta. 

Se distanciou do aperto e abriu a porta enquanto jungkook permaneceu sentado no sofá .

__ Namjoon ?, O que está fazendo aqui ?

Jimin perguntou e então olhou para yoongi que estava ao lado se seu primo e tinha os olhos cheios dágua.

__ Desculpa vir a essa hora , mas a gente precisa de ajuda .

Jimin então olhou para um ponto atrás de Namjoon e viu seokjin irmão de jungkook parado ao longe , estava com alguém no celular.

Jimin imaginou que uma tragédia poderia estar acontecendo , porque estariam todos ali ?

__ Ajuda com o que ? , Me explica. 

Pediu preocupado .

__ A Helena bateu no quarto do jungkook mas ele não atendeu , então ela usou a chave revesa e quando entrou o jungkook não estava lá , ele fugiu e deixou tudo para trás inclusive o celular , estamos procurando por ele , vim pedir sua ajuda.

Explicou e então o coração de jimin bateu feito louco , olhou para dentro de casa , e viu jungkook com os olhos ainda mais arregalados.

O acastanhado respirou fundo.

__ Acalme o pessoal , ele está aqui .

Falou abrindo um pouco mais a porta , e yoongi foi o primeiro a entrar e corre até jungkook o abraçando.

__ Graças aos céus , você está bem ?

Yoongi perguntou segurando o rosto do primo .

__ Sim yoon Hyung.

Murmurou ainda assustado.

Em seguida jimin escutou Namjoon gritando por Jin , e não demorou para escutar os passos do outro que parecia estar correndo , mas diferente de yoongi , Jin não pareceu ficar feliz em ver o irmão , ele pareceu furioso.

__ Ele está aqui pai , na casa do jimin , acalme a minha mãe. 

Disse então desligou o celular e encarou jungkook .

__ Você ficou louco? , Quer nos matar ?

Gritou indo na direção do irmão , pareceu pronto para ataca-lo mas então jimin se colocou em sua frente.

__ O que você vai fazer ?

Perguntou olhando o outro diretamente nos olhos.

__ O meu assunto é com o meu irmão .

Respondeu de forma ríspida.

__ Você está em minha casa não vou deixar você tocar nele aqui.

Seokjin riu em puro sacarmos.

__ Ei , Vocês não precisam brigar ,o Jin não vai bater no jungkook , nós só vamos levar ele para casa .

Yoongi falou .

__ Isso mesmo , a gente só estava preocupado , isso não é necessário.

Foi a vez de Namjoon falar abrindo espaço entre os dois. 

Jimin nada falou , apenas se virou em encarou jungkook que já se encontrava de pé .

__ Me desculpe Jimine.

Murmurou culpado.

__ Você não fez nada de errado, levante a cabeça .

Jimin o acalmou e seokjin riu mais uma vez , se aproximou do irmão e segurou seu braço , então praticamente o arrastou para fora da casa , jimin quis gritar , mas se conteve.

Yoongi encarou jimin , estava tentando entender o que o garoto estava fazendo ali .

__ Porquê o jungkook veio pra cá ?

Perguntou e jimin olhou para ele e Namjoon.

__ Ele veio porque a negligência de vocês está matando ele .

Jimin sentiu seu peito subir e descer com dificuldade.

__ Eu espero que ele sobreviva a mais esse dia , caso contrário cada um de vocês que vêem tudo e não fazem nada vão ser culpado .

(...)

__ Solta meu braço Jin Hyung.

Jungkook choramingou.

__ Você é um irresponsável , como teve coragem de sair a essa hora sem falar nada ?

Perguntou então jungkook parou e o encarou.

__ Eu precisava falar com o Jimin Hyung , Se eu fosse até o tae ou ao meus primos eles estariam ocupados para me ouvir .

Explicou.

__ Então porque não foi até a mim?

Jin perguntou.

__ Porque desde que você saiu de casa Hyung esqueceu que tem dois irmãos e mãe , assim como o papai. 

Dito isso se soltou e entrou na casa.

Assim que se aproximou da porta pode ouvir o choro de sua mãe , mas pela primeira vez aquilo não o incomodou.

__ Jungkook !!

Gritou assim que o viu e correu para abraçar o filho .

__ Você está bem ? , Alguém fez alguma coisa com você ?

Perguntou tentando conter as lágrimas.

__ eu estou bem !

Murmurou sério e olhou para o seu pai que carregava Lim.

Heitor estava preocupado , mas já lhe passava pela cabeça que jungkook poderia ter saído por conta própria e ido a algum lugar .

__ Onde você estava ?

Heitor perguntou.

__ Estava com o Jimine Hyung.

Respondeu então selou a testa da irmã que logo se jogou para si.

Seokjin assintiu a cena completamente em silêncio e se retirou no momento em que jungkook passou a subir as escadas levando a irmã .

__ O que você está fazendo ? , Volte aqui e me explique porque saiu , anda jungkook.

Helena gritou , O garoto não olhou para trás apenas continuou o seu caminho até o quarto , entrou no cômodo e fechou a porta .

Encarou o rosto de Lim que sorria para si e sorriu também.

__ Ao mesmo tempo que você é meu pedacinho de céu , também me prende ao inferno .

...

ETERNAL - JIKOOKOnde histórias criam vida. Descubra agora