capítulo 32

375 62 0
                                    

Jungkook fechou os olhos e respirou fundo , de certa forma ainda estava receoso de fazer aquilo sozinho , mas sentia uma enorme vontade de ser tocado , de ser tocado como foi naquela noite .

Não sabia como nomear aquilo.

__ Jungkook ? , Você dormiu ?
Jimin perguntou se sentado na cama novamente , estava com um copo d'água na mão , no local onde se sentou deixou seu corpo ainda mais exposto Para o moreno.
__ Não Hyung, estou acordado.
Falou passando a língua por entre os lábios.
__ onde está sua amiga Hyung ? , Você ... Você costuma ficar assim na frete dela ?
Perguntou e só então jimin olhou para si e percebeu que estava apenas de cueca e caiu na gargalhada como jungkook nunca havia visto antes.

__ Eu esqueci de vestir meu short , e não , minha amiga não está em casa.
Explicou se sentando novamente porque no momento da gargalhada havia se jogado para trás.
__ Ah , Hyung ... Você ... Você já foi em uma casa de adultos ?
Perguntou e jimin balançou a cabeça de forma negativa.
__ Até hoje não conheci uma casa de adultos apenas com homens.
Explicou e jungkook entendeu.
__ E quando ... Quando você sente vontade de fazer ... Você sabe, onde você vai ?
Perguntou receoso.

Jimin não costuma falar sobre aquele assunto com ninguém , mas sabia que se jungkook estava perguntando existia um porque.

__ Primeiro que eu sempre estou conhecendo gente nova e ... Tenho algumas coisas em casa , coisas pra me satisfazer sozinho.
Jungkook tinha os olhos levemente arregalados .
__ Ah , eu ... Eu queria voltar lá sabe ... Pra ...
O garoto levou a mão até o rosto , estava envergonhado e jimin sorriu.

__ então vai , só não faça nada sem camisinha .
Disse , mas de repente jimin ficou sério .
__ Você deveria tentar conhecer alguém nesse novo colégio , começar a namorar sabe .
Aconselhou e jungkook passou a encarar câmera fixamente.

__ E se ... E se fosse a gente ?
Perguntou.
__ A gente o que ?.
Jimin questionou.
__ Se a gente namorasse .
Respondeu coçando a nuca .

Jimin engoliu em seco.

__ eu acho que você não tem noção do que está falando , você acha que sua mãe aceitaria isso ?
Questionou.
__ minha mãe não me apoia em Nada Hyung , e foi você mesmo que disse que eu tenho que fazer o que quero .
Rebateu.
__ Mas você tem que pensar muito , eu sou um homem , e um relacionamento comigo vai ser muito mais complicado do que com uma mulher .
Tentou tirar a ideia da cabeça do garoto.
__ Eu sei que você me ver como uma criança Hyung , mas eu sei o que eu quero , sei o que eu sinto por você também , e sei das consequências todas.

Jimin está em choque .

__ E o que você sente por mim jungkook ?
Perguntou esfregando o rosto.
__ Eu não posso dizer que amo você Hyung , eu nem sei como é o sentimento , mas eu gosto de ficar com você , de conversar , de te ver sorrir , e ... Eu gosto de ver você assim .
Falou a última parte se referindo a nudez.
__ E quando eu estou com você tenho vontade de te beijar Hyung .
Disse por fim e jimin estava o encarando em silêncio.

__ pense um pouco mais , você pode estar confuso com no aproximação , você ainda é muito novo e ...

Os olhos de Jungkook se encheram d'água e ele interrompeu jimin .

__ Você está me tratando como uma criança Jimine , está falando como a minha mãe , eu sei do que estou falando , eu sei o que eu quero.

Houve uma pausa.

__ E eu quero ficar com você , me dá uma chance ?
Pediu , mas jimin continuo em silêncio.
__ jungkook eu não ...
Jimin tentou dizer.
__ Você pode pensar um pouco ?
Pediu então jimin assentiu.
__ eu vou pensar jungkook...

Silêncio!

__ eu preciso dormir um pouco , amanhã a gente conversa , tchau.

E assim a ligação foi encerrada.

...

ETERNAL - JIKOOKOnde histórias criam vida. Descubra agora