Vote e comente.
🦋
Era uma tarde de domingo , Chan e eu estávamos sentados a mesa conversando enquanto nossa avó preparava o almoço.
__ Eu não quero ir passar as férias com meu pai não.
Chan murmurou irritado , foi criado longe do homem não desenvolveu laços , mesmo sabendo que seu pai o ama muito.
__ Mas ele é seu pai Chan , vá ficar um pouco com ela , logo logo você estará de volta.
Minha avó disse sorrindo e Chan se levantou e a abraçou.
__ A senhora sabe que eu não gosto de ficar longe de vocês.
Murmurou.
__ eu nunca vou estar longe de vocês meus netos , vocês estão bem aqui o tempo todo.
Disse colocando a mão sob o coração , então olhou para mim que sorria para ela.
__ E a senhora está sempre nos nossos corações Também vovó.
Disse me levantando e indo até ele , me juntei ao abraço e selei sua testa.
__ Eu amo vocês , amo tanto que amanhã vou até o cartório passar essa casa para o nome de vocês.
__ não precisa fazer isso agora vó , ainda vamos ter muito tempo.
Disse já me afastando .
Naquele dia comemos e conversamos , naquele dia não fui até o quarto de minha avó lhe desejar boa noite , naquele dia não pensei em morte.
Naquele dia , minha avó não viu o amanhecer.
Naquele dia , ela se foi.
Estranhei o fato de minha avó não ter acordado cedo para preparar o café para nós , então fui até seu quarto , quando me aproximei vi que ela tinha um pequeno sorriso nos lábios , foi quando toquei sua bochecha e percebi.
Ela estava morta.
Tudo depois daquilo se tornou um borrão em minha mente , quase não me lembro da reação do Chan , quase não me lembro do enterro dela.
Mas tudo piorou na terça-feira , já era noite Chan e eu estávamos sentados na sala em silêncio , ele chorava , e eu ... Eu só estava lá.
Ouvimos batidas na porta então fui atender dando de cara com minha tia e Namjoon , ela não foi ao enterro .
__ boa noite.
Disse ,eu apenas dei espaço para que eles entrassem , achei que de alguma forma ela tivesse se arrependido de tudo , se arrependido de ter se distanciado da mãe por puro crimes , por ciúmes de alguém que foi embora ( minha mãe ) , por ciúmes de alguém que havia morrido (mãe do Chan) , mas não.
__ Eu vim avisas a vocês que quero a casa , vocês precisam sair daqui no mais tardar até a quinta pela manhã.
Disse e eu senti meu coração pulsar.
__ O que ? , Essa é a nossa casa , eu e Chan moramos aqui.
Disse sentindo as mãos soarem.
__ Não , essa casa era da minha mãe , vocês desfrutaram dela enquanto ela era viva , agora por direito ela é minha , a única filha viva , ou melhor , a única filha presente.
Levei as mãos até a cabeça , o que nós iríamos fazer ?, Para onde iríamos.
Chan deu um passo a frente , eu sabia que ele estava prestes a iniciar uma discussão , ele nunca abaixou a cabeça para ninguém , ele nunca desistia sem lutar , mas eu segurei sua mão , e fiz sinal para que ele não dissesse nada , e ele se calou porque assim como eu sabia que aquilo iria acontecer , e foi por esse motivo que nossa avó iria passar a casa para o nosso nome.
__ Você pode nos dar mais alguns dias ? , Não temos para onde ir .
Falei com a garganta se fechando.
__ não.
Foi firme.
__ o Chan pode ir morar com o pasabie você ... Pode ir morar naquele cubículo que minha mãe iria fazer a vendinha dela.
Eu engoli em seco , o lugar era muito pequeno , muito apertado.
__ tia por favor , eu e o Chan não temos trabalho , não temos como nos sustentar , me dê mais um tempo por favor.
Pedi novamente.
__ Eu já dei a solução a vocês , saiam até quinta .
Dito isso deixou a casa , Namjoon nada falou , apenas nos encarava.
Naquela noite liguei para o pai de Chan e expliquei toda a situação e no dia seguinte ele foi buscá-lo , choramos muito , éramos apenas garotos de dezessete anos que havíamos acabados de perder alguém muito importante ,e fomos separados .
Eu fiquei sozinho ali , passei a noite arrumando minhas roupas e colocando os alimentos que estavam na dispensa em uma sacola , sabia que quando aquilo acabasse passaria fome.
Na quinta-feira deixei a casa , a casa na qual fui criado , a casa na qual fui feliz , e principalmente , a casa na qual convivi com a pessoa mais importante da minha vida .
A minha adaptação ao meu novo lar foi muito difícil , quando completei a terceira semana não tinha mais nada para comer , e só não passei fome porque o pai de Chan me enviava algum dinheiro , pouco porque ele também passava por algumas dificuldades , depois de dois meses nessa situação consegui um emprego de meio período na empresa que trabalho hoje , em seguida consegui um outro emprego de entregador aqui mesmo no bairro , entregava de bicicleta .
Chegava em casa cansado , e não tinha muito tempo para pensar , apenas falava com Chan , e até recebi sua visita por duas vezes , mas com o tempo as ligações ficaram mais raras e não houve mais visitas.
Eu estava sozinho.
Foi quando comecei me envolver com homens , as vezes durava duas semana , e eu aproveitava enquanto tinha alguém pra conversar , pra se deitar ao meu lado , enquanto tinha alguém para amar o meu corpo.
Por muitas vezes esses homens me pediram dinheiro , e eu dava porque ... Porque eu sabia que isso fazia eles ficarem.
E ... Quando eu descobria que esses homens se relacionavam com outras pessoas eu até brigava , eu até ameaçava separar mas ... No fundo eu sabia que iria aceitar só pra não ficar sozinho .
Porque cada despedida , ou as vezes nem isso, acabava comigo , porque eu sabia que no fim não ficaria com ninguém .
Mas o pior de tudo , o pior foi aceitar ser agredido .
Um dia , no meio de uma discussão nós estávamos em um bar , ele pariu para cima de mim e acertou meu rosto , e o Namjoon estava lá , partiu para cima do cara , cuidou do meu machucado e quando eu voltei para casa ele não estava mais lá , ele havia me deixado também.
Foi quando Namjoon e eu começamos a nos aproximar , pouco a pouco.
até o dia que ele apareceu aqui me chamando para ir a festa de aniversário de um amigo , e eu não queria ir mas ... Mas ele disse que consertaria a fiação da casa de graça se eu fosse ,então eu fui .
__ Esse amigo era eu ?
A voz de jungkook soou pela primeira vez desde que eu tinha começado a contar toda a história , me forcei a levantar a cabeça para encara-lo , seus olhos estavam maiores que o normal , tinham lágrimas neles também.
__ Era eu Hyung ? , Você foi para a minha festa porque o Namjoon Hyung te ofereceu isso ?
Perguntou novamente , e eu tive certeza que iria ficar sozinho novamente.
__ Sim .
Respondi em um fio de voz.
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
ETERNAL - JIKOOK
FanficJeon jungkook de apenas dezessete anos passou toda a sua vida sendo controlado por sua mãe opressora , mas a chega de um até então desconhecido pode mudar toda a história , a transformando assim em uma eterna evolução .