Vote e comente.
🦋
_ jungkook, Nair foi presa e Namjoon está no hospital.
Jungkook se colocou de pé pelo susto , e Nari ouvia tudo sem enteder muita coisa.
__ no hospital ? , Porquê ?
Jungkook questionou preocupado.
__ quando a polícia foi prender a Nair o Hoseok foi junto , e pelo que ele disse o Namjoon partiu pra cima dele , e pra parar o Namjoon um policial atirou na perna dele.Jungkook estava boquiaberto , não imaginava que nada disso pudesse acontecer , Namjoon não lhe parecia uma pessoa ruim , muito menos violento.
__ Eu não imaginei que ele era assim Hyung.
Jungkook falou se aproximando de jimin que logo fez um carinho em seu cabelo.
__ o Nam Hyung sempre foi legal comigo, nunca me tratou diferente , eu não consigo entender isso.
Murmurou e jimin suspirou.
__ no final das contas a gente não conhece ninguém jungkook , as pessoas geralmente agem conforme o ambiente , as coisas saíram do controle do Namjoon , e ele acabou saindo do controle também , e revelou a verdadeira face.__ você está certo jimin , a gente só conhece as pessoas depois da convivência , só depois as máscaras caem.
Nari murmurou parecendo pensativa.
Jimin franziu o cenho , percebeu algo de estranho , e jungkook também e logo se sentou ao lado da amiga novamente.
__ porque está falando isso noona ?
Perguntou e Nari sorriu.
__ Nada não , só estou concordando com o pensamento do jimin.
Explicou.Jimin voltou para a cozinha enquanto os amigos continuaram conversando , o acastanhado começou a fazer o jantar , mas sua mente voou até a audiência que estava próxima , se perguntou se ele e Chan conseguiram a casa de sua avó de volta , e fez planos para o dinheiro que iria receber , o tempo foi se passando até jungkook ir até a cozinha.
__ Jimine , eu convidei o taehyung Hyung e a Nari pra jantar aqui , tá bom ?
Murmurou e jimin assentiu.
__ quer contar a eles sobre a casa né ?
Jimin perguntou sorrindo e jungkook assentiu , e logo ouviram a campainha tocar , taehyung havia chegado , e Nari foi atender a porta.Logo o casal começou a colocar a mesa , em seguida todos se sentaram a mesa.
__ como está o trabalho Hyung ?
Jungkook perguntou a taehyung.
__ está tudo ótimo , já peguei o jeito , e estou me saindo muito bem.
Falou sorrindo e Nari o encarou.
__ fez até amizade né amor , marcou pra beber com ela de novo ?
Perguntou em Tom normal , mas jimin e jungkook perceberam a expressão de taehyung.
__ foi só uma vez Nari , não sai para beber com ela de novo.
Se justificou.Jimin pigarreou.
__ lá é realmente muito bom , tem muitas oportunidades , e o extra também é ótimo né .
O acastanhado disse tentando mudar o assunto do casal.
__ realmente o dinheiro é bom , falando nisso eu preciso trabalhar , sabem de algum trabalho meio período ?
Nari Questionou.Jimin olhou para jungkook.
__ Eu quero contar uma coisa a vocês.
Jungkook começou a falar.
__ Eu estou prestes a inaugurar uma loja de jogos , vai ser uma mistura na verdade , e como o jimin trabalha o dia todo , e eu estudo vou precisar de alguém de confiança pra ficar lá pela manhã.
Falou e Nari sorriu , enquanto taehyung franziu o cenho.
__ tá de brincadeira ? , Virou empresário foi ? , Parabéns.
Nari disse tocando a mão de jungkook por cima da mesa.O jovem sorriu.
__ se você estiver disposto a mudar seu horário lá na escola , você pode trabalhar lá , como vai ser meio turno o salário não é muito .
Explicou e Nari bateu palmas animada.
__ tá aceito amigo , já sabe quando vai inaugurar ?
Perguntou.
__ ainda não , mas acho que não passa de um mês , não é jimine ?
Perguntou.
__ sim, é só o tempo do yoongi se recuperar e as coisas chegarem.
Jimin explicou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ETERNAL - JIKOOK
FanfictionJeon jungkook de apenas dezessete anos passou toda a sua vida sendo controlado por sua mãe opressora , mas a chega de um até então desconhecido pode mudar toda a história , a transformando assim em uma eterna evolução .