capítulo 21

350 64 2
                                    

Jungkook desejou que o chão se abrisse debaixo de seus pés , desejou que seu pai nunca tivesse contado aquilo para sua mãe , chegou a desejar que a noite passada não tivesse acontecido tamanha a sua vergonha.

__ Mãe eu ...
Jungkook parou de falar porque simplesmente não sabia o que dizer.
Helena por sua vez respirou fundo e se sentou na mesa de frente para jungkook , abriu e fechou a boca algumas vezes antes de alguma palavra realmente sair .
__ Desculpa por ter falo assim.
Murmurou tocando a mão do garoto , os olhos de Jungkook estavam cheios dágua .
__ Eu sei que você foi induzido a ir até lá , imagino que tenha se sentido obrigado a ... A ficar com a prostituta , seu pai é o errado nessa história.
Finalizou então jungkook abaixou a cabeça e engoliu em seco .

__ Eu ... O meu pai não me obrigou a ... Ele não me obrigou a ficar com a Hana , eu ... Eu quis mãe , estava curioso .
Disse sentindo seu corpo inteiro tremer.

Helena balançou a cabeça em sinal de negação.

__ Não precisa mentir para acobertar seu pai , eu te conheço , sei que você é um menino bom e não tinha essas maldades na mente , seu pai induziu você , fez você perder a pureza , mas está tudo bem , você continua sendo meu menininho.

Jungkook queria gritar , afastar a mão de sua mãe e dizer que não é mais uma criança , queria ... Mas não fez, apenas se colocou de pé rapidamente.

__ Eu .. eu vou escovar os dentes para ir a escola.
Dito isso subiu as escadas correndo e foi até o seu banheiro , escovou os dentes pegou sua mochila e desceu novamente , estava prestes ao sair da casa quando ouviu a voz de sua mãe.

__ Você está proibido de sair com seu pai por algum tempo .
O garoto não rebateu tão pouco a encarou apenas deixou a casa e bateu a porta atrás de si .
Abriu seu guarda-chuvas e Passou a andar rapidamente até a escola precisava conversar com taehyung , talvez seja a única pessoa que poderia conversar sem sentir vergonha..

Continuou caminhando até a escola ignonarando totalmente os comentários que ouvia , assim que chegou ao portão do colégio viu seu amigo conversando com Nari .
Caminhou até os dois apressado .

__ Bom dia Nari noona .
Disse se curvando e a menina sorriu .
__ Bom dia jungkook , você está bem ?
Perguntou simpática.
__ Sim noona .
Respondeu a garota mas em seguida olhou para taehyung .
__ A gente pode conversar rapidinho Hyung ?
Perguntou e taehyung assintiu.
__ Claro , pode falar .
Falou tocando a mão de Nari .

Jungkook olhou para a garota depois para o amigo novamente.

__ Só .. só eu e você Hyung.
Taehyung franziu o cenho e segurou a mão da garota ainda mais forte.
__ Você pode falar na frente da Nari , Ah e desculpa não ter retornado a sua ligação eu esqueci , a gente andou meio ocupado.
Disse sorrindo e as bochechas de Nari ficaram vermelhas .
__ Mas ...

Antes que jungkook terminasse a frase Nari falou .

__ eu vou conversar com as meninas , vou deixar vocês dois a sós .
Disse então selou os lábios de Taehyung e tocou no ombro de jungkook.

Assim que a garota se afastou taehyung encarou o amigo.

__ Você não precisa ficar com vergonha dela , estamos juntos agora , e não temos segredos.

Jungkook ficou um tempo em silêncio encarando o amigo , o que aquilo significava ?, Que tudo o que taehyung soubesse iria contar a namorada ?.

__ Mas eu não quero que ela saiba Hyung , eu quero conversar com você e não com ela .
Rebateu com os olhos arregalados.
__ Mas as coisas são assim agora jungkook , somos Nari e eu , e se você quiser ficar com a gente será bem vindo , mas ... Mas eu não vou ter mais tanto tempo pra você , e ...

Antes que taehyung terminasse a frase jungkook saiu andando e ignorou os chamados do outro .

Estava farto.

(...)

Jungkook está deprimido , depois que chegou da escola foi direto para o seu quarto , e para piorar seu pai havia levado Lim para passar o dia com ele , só traria a criança de volta na manhã seguinte , jungkook está sozinho .

Para passar o tempo o garoto decidiu fazer uma live de jogos , sorriu e conversou com seus amigos virtuais , mas no fundo queria apenas chorar , queria apenas um amigo de verdade .
No fundo estava com raiva do taehyung , era ele seu amigo e não Nari , não tinha nada contra a garota mas...

__ Eu estou sozinho.
Murmurou para si mesmo em seguida escutou seu amigo virtual o perguntar se havia dito algo.

A noite durante o jantar quase não falou , Helena o observava o tempo inteiro e até tentou puxar assunto .

__ Quer assistir um filme depois do jantar ?
Perguntou .
__ Não mãe , estou com sono , vou dormir .
E foi isso que fez assim que terminou seu jantar lavou a louça e subiu para o seu quarto , em seguida trancou a porta.

Passou a andar de um lado para o outro no quarto, tinha vontade de se bater , de se xingar , tinha vontade de fazer coisas que não é lícito dizer , mas a vontade existia , estava ali . Sempre esteve .

De repente foi como se uma luz se acendesse em sua mente .

__ Eu vou ver o jimine Hyung.
Arfou ao dizer .

Sem pensar muito vestiu uma blusa de frio e pulou a janela assim como tinha feito de uma outra vez , andou rapidamente até a casa do acastanhado , e quando se viu frete a sua porta sentiu as primeiras lágrimas vindo .

Jimin foi rápido em abrir a porta depois que ouviu as batidas , e foi surpreendido por um abraço apertado dado por Jungkook.

__ Conversa comigo Hyung , me ouve por favor.

...

ETERNAL - JIKOOKOnde histórias criam vida. Descubra agora