Vote e comente.
🐾Neste exato momento jimin está sentado em uma mesa do refeitório , é horário de almoço , e finalmente o ruivo teve um tempo para mexer em seu celular enquanto se alimentava, para o seu azar Hana decidiu lhe fazer companhia como a muito tempo não fazia.
__ A comida parece estar boa hoje.
Hana murmurou se sentando.
__ Humrum.
Jimin murmurou sem nem olhar para a mulher.O acastanhado entrou em seu aplicativo de mensagem , e viu que recebeu uma mensagem de um número desconhecido , se apressou em Ler.
__ Que porra é essa ?
Murmurou para si mesmo , havia se assustado com o vídeo, e ainda mais com a legenda.
__ o que foi ?
Hana Perguntou curiosa.
__ Nada que seja da sua conta.
Murmurou de forma grosseria e passou a assistir o vídeo com mais atenção , procurou por informações daquele número e descobriu ser de Helena.__ Nossa jimin , você está tão grosso , o jungkook te falou alguma coisa sobre mim ?
Hana questionou e jimin a encarou.
__ o que ele teria para falar sobre você ?
Perguntou vendo os olhos da garota se arregalarem.
__ não dá pra ter uma conversa civilizada com você hoje , fique aí comendo sozinho.
Dito isso se levantou e saiu.O restante do dia na empresa foi terrível para jimin , tem sim confiança em jungkook , mas se sentiu desconfortável com a proximidade exagerada entre seu companheiro e a amiga.
Diferente do que ele imaginou não precisou ficar até tão mais tarde , ficou apenas meia hora a mais , bateu seu ponto e pilotou a moto até em casa , repetia em sua mente que deveria se manter tranquilo , aquilo foi apenas uma brincadeira entre amigos .
Assim que estacionou a moto viu Nari saindo de sua casa , a garota sorriu e jimin forçou um sorriso.__ O jungkook achou que você ia chegar mais tarde.
Disse se aproximando de jimin que desceu da moto e se encostou na mesma.
__ Eu também achei , mas não precisei , mas foi bom te encontrar , queria mesmo falar com você.A voz de jimin é calma , mas ainda assim a garota franziu o cenho.
__ porque ? , Aconteceu alguma coisa ?
Perguntou já preocupada.
Jimin tirou o Celular do bolso , colocou na mensagem que recebeu e entregou a garota , que ao ler e assistir o vídeo arregalou os olhos.
__ Isso não é verdade , não é , o jungkook não tem nenhum interesse em mim e nem eu nele , acredite por favor.
Jimin pode sentir o desespero nas palavras de Nari.
__ Eu sei disso , eu confio no Jungkook e sei que ele não me trai.
Murmurou e Nari pareceu se acalmar.
__ Quem te mandou isso ?
Perguntou curiosa e jimin soltou uma risada sarcástica.
__ Foi a Helena .
Murmurou e Nari pareceu ficar chocada.
__ porque ela fez isso ? .
Perguntou encarando o acastanhado.
__ Porque ela não aceita o nosso relacionamento , ela está tão desesperada pra separar a gente que faz esse tipo de coisa.
Explicou , e Nari já sabia que a mulher não era a maior admiradora de jimin , mas não imaginou que chegaria a fazer esse tipo de coisa.Nari engoliu em seco e voltou a encarar Jimin.
__ você vai querer que eu pare de vir aqui ? , Que eu me afaste do jungkook ?
Perguntou receosa.
__ eu não tenho direito de pedir uma coisa dessas , e ... Você está sendo muito importante para ele .
Murmurou fazendo a garota sorrir.
__ Você salvou a vida dele sem saber , eu vou ser sempre grato a você .
Nari franziu o cenho , não entendeu o que jimin quis dizer.
__ Não entendi.
Murmurou.__ Naquele dia que o jungkook passou mal e eu o levei para o hospital ... Ele tinha tomado três cartelas de remédio para dormir ,e o médico me disse que se ele não tivesse vomitado provavelmente teria morrido.
A garota arregalou os olhos cheios de lágrimas , porque entendeu a gravidade da situação.
__ Ele... Ele tentou se matar ?
Perguntou quase sem fôlego , não conseguiu conter as lágrimas.
__ ele disse que só queria dormir , mas ... É , ele tentou.
Jimin abaixou a cabeça , estava prestes a chorar , mas se controlou.
__ Ele pediu pra não contar a ninguém , disse que estava com vergonha mas ... Como você pode ver não posso contar com a ajuda da Helena , não posso contar com o pai ou o irmão dele , ele só tem a ele mesmo e agora tem a mim.__ e a mim Também , jimin , eu tenho o jungkook como um irmão , eu tô tão triste em saber disso .
Nari inda estava surpresa.
__ eu seu , e é por isso que eu estou te contando isso , eu preciso contar com alguém que quer o bem dele.
Jimin disse por fim , e Nari o abraçou sem aviso prévio.__ Pode contar comigo , eu vou ficar de olho nele .
Jimin se afastou lentamente e sorriu para a garota.
__ Obrigado.O intuito dessa conversa foi abrir os olhos da garota em relação a Helena , além de deixar a garota em alerta em relação a jungkook , talvez o garoto se sinta traído quando souber que seu segredo foi revelado , mas fez o que achou certo.
Se despediu da garota e entrou na casa , viu jungkook e Helena sentados a mesa, estavam tomando sorvete , o garoto estava sorrindo , parecia feliz , felicidades de não duraria por muito tempo.
Assim que jungkook viu jimin adentrar a casa , se levantou e foi até ele rapidamente.
__ Achei que você ia chegar mais tarde Hyung.
Murmurou e o abraçou , jimin logo correspondeu o abraço e encarou Helena , em seguida selou os lábios de jungkook se forma demorada.
Jungkook piscou os olhos lentamente e sorriu em seguida , não ligou para a presença da mãe e afundou o rosto no pescoço do acastanhado.Mas logo ouviram o som da cadeira ser arrastada , Helena havia se levantado.
__ já vou indo.
Murmurou andando até a saída , mas jimin se desvencilhou de jungkook e barrou a passagem da mulher.
__ Não , nós três precisamos conversar....
VOCÊ ESTÁ LENDO
ETERNAL - JIKOOK
Fiksi PenggemarJeon jungkook de apenas dezessete anos passou toda a sua vida sendo controlado por sua mãe opressora , mas a chega de um até então desconhecido pode mudar toda a história , a transformando assim em uma eterna evolução .