Depois de tudo ter acabado jungkook se forçou a sair daquela cama e passou a vestir sua roupa , mas em momento algum olhou para Hana que também se vestia bem ao lado .
A verdade é que jungkook está se sentindo tímido com tudo o que aconteceu , Durante o ato tudo pareceu certo , era como se o garoto soubesse o que fazer , mas agora sem toda aquela excitação jungkook voltou a ser ... Ele mesmo.__ Você vai voltar mais vezes ?
A mulher perguntou o abraçando por trás.
__ Eu não sei noona.
Falou sentindo seu corpo ser virado , Hana fez jungkook o encarar.
__ Você não gostou ?, Não quer me ver de novo ?
Perguntou com um falso ar de tristeza.
__ eu ... Eu gostei Noona , mas eu vim com o meu pai e ele não mora aqui então....Jungkook estava nervoso , não sabia como agir , não sabia o que Hana queria ouvir .
__ Entendi , eu posso te dar o meu número , assim podemos nos falar .
Hana disse já indo até a mesinha , pegou um pedaço de papel e escreveu o seu número , em seguida entregou a jungkook que guardou no bolso.
__ Acho que ... Vamos descer meu pai deve estar me esperando.
Falou já caminhando até a porta.
__ Você não vai me dar um beijo de despedida ?
Hana perguntou se aproximando , segurou sua nuca e iniciou um beijo lento , jungkook levou a mão até a cintura de Hana a segurando com força.Mas ao término do beijo não a encarou apenas deixou eu quarto e desceu as escadas e passou a procurar o pai com os olhos , não demorou muito para encontrar o homem que acenou para si.
Jungkook caminhou rapidamente até o pai mas não o encarou também , céus seu rosto estava extremamente vermelho só de imaginar que seu pai sabia o que havia acontecido naquele quarto .O homem trocou algumas palavras com a mulher que o acompanhava em seguida deixaram o local .
Caminhando de volta para casa jungkook permaneceu em silêncio e com a cabeça baixa.__ Como foi ?
Heitor perguntou.
__ Não estou pedindo detalhes mas .. você gostou ?
Questionou enquanto levou a mão até o bolso e tirou o celular de lá vendo cinco ligações perdidas de Helena , O relógio já marcava meia noite.
__ Foi bom , eu gostei.
O garoto respondeu chutando algumas pedrinhas.
__ Que bom , e você usou camisinha?
Perguntou agora preocupado.
__ Eu usei pai , hum ... Hana me deu o número dela .
Contou e então Heitor franziu o cenho.
__ Posso ver ?
Perguntou já estendendo a mão e jungkook logo lhe deu o papel , mas arregalou os olhos ao ver o homem o rasgando .__ Pai ! , Porque o senhor fez isso?
Jungkook não estava entendendo , gostaria de falar com Hana novamente.
__ O que acontece dentro daque lugar deve ficar lá , essas garotas estão loucas para encontrar alguém para usar , tirar dinheiro , ameaçar , até mesmo se casar para sair da vida , não crie laços com nenhuma delas.
Explicou , e jungkook assintiu.
__ Então eu não posso mais voltar lá ?
Perguntou desapontado.
__ Pode desde que vá apenas por sexo , pode transar com ela de novo se for apenas por tesão , nada além disso.Jungkook entendeu .
Já em frente a casa Heitor e jungkook já podiam ver Helena , sentada no batente com o celular em mãos.
__ Cheguei mãe .
Jungkook falou encarando a mulher , conseguia a olhar nos olhos porque ela não sabia o que havia acontecido , e se dependesse dele não iria saber .
__ Já era hora né , já são meia noite jungkook , você tem aula amanhã , porque está sendo tão irresponsável ?
Perguntou e jungkook abaixou a cabeça.
__ Desculpe mãe , prometo que não vou me atrasar amanhã .
Disse se aproximando da mulher que logo se levantou e passou a o analisar.
__ Você bebeu de novo e ...
A mulher puxou um pouco a camisa de jungkook vendo o que parecia arranhões.
__ O que é isso ?
Perguntou com os olhos arregalados então olhou para Heitor .__ Pode ir dormir filho , até mais .
Ao ouvir as palavras do pai jungkook agradeceu aos céus , selou a bochecha da mãe e correu para dentro de casa.Helena continuo encarando Heitor .
__ A gente pode conversar?
O homem perguntou e Helena pensou em dizer não , mas levou em conta o semblante sério do homem , então os dois entraram indo até a cozinha , estão sentados frente a frente.
__ Sobre o que quer conversar?
A mulher perguntou tendo um fio de esperança , talvez Heitor quisesse pedir perdão e voltar para casa .
__ Sobre para onde jungkook eu fomos hoje.
Disse então Helena franziu o cenho.
__ E para onde vocês foram ?
Perguntou umedecendo os lábios.Heitor sabia que a mulher não iria reagir bem por esse motivo estava um pouco nervoso , não cogitou a hipótese de não contar sobre o ocorrido a ela , afinal se tratava de seu filho.
__ Levei Jungkook a uma casa de espetáculos.
Ao ouvir aquilo Helena arregalou os olhos.
__ Você levou o meu filho a um puteiro?
Perguntou em voz alta, quase como um grito.
__ Não precisa se exaltar Helena.
O homem passou a mão no rosto.
__ Jungkook é só um menino Heitor , não tem essa maldade , eu imagino como ele deve ter ficado assustado , ele deve ter se sentido deslocado e...Helena se lembrou dos arranhões no pescoço de seu filho.
__ Alguém abusou do meu filho lá ?
Perguntou sentindo o Coração bater acelerado.
__ Ele não foi abusado.
Heitor falou.
__ Ele subiu para o quarto porque quis , transou porque quis e disse que gostou , até perguntou se poderia voltar .
Helena tinha os olhos arregalados.
__ E não se preocupe ele usou camisin...
Antes que Heitor pudesse completar a palavra recebeu um tapa no rosto , e viu uma lágrima caiu dos olhos da mulher.__ eu não vou perdoar você por ter tirado a inocência do meu menino.
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
ETERNAL - JIKOOK
FanfictionJeon jungkook de apenas dezessete anos passou toda a sua vida sendo controlado por sua mãe opressora , mas a chega de um até então desconhecido pode mudar toda a história , a transformando assim em uma eterna evolução .