capítulo 44

384 67 6
                                    

Depois de olharem toda a casa Jimin e jungkook decidiram comer algo, mas ao abrir os armários não encontraram absolutamente nada.

__ A gente tem duas opções , pedir pizza ou ir comer em algum lugar aqui perto.
Jimin falou encarando jungkook.
__ Eu não quero sair hoje Jimine , acho que podemos pedir pizza.
Jungkook falou mordendo os lábios.
__ Certo então , Você pode pedir ? , Eu preciso tomar um banho.
O acastanhado perguntou e jungkook assentiu.
__ Eu peço Hyung mas tem que ser com o seu celular , o meu ficou lá em casa.
Jimin trocou o peso das pernas e tirou o celular do bolso entregando a jungkook.
__ tenta achar um carregador , ele está desligado , ah aproveita e liga para o seu pai e pede para ele buscar seu celular e seu computador também.
Falou já subindo as escadas , Jungkook subiu junto com o intuito de encontrar um carregador.

Enquanto jimin procurava uma roupa jungkook vasculha tudo , depois que encontrou se sentou na cama e ligou o celular , foi rápido para pedir a pizza , em seguida mandou uma mensagem para o pai .

" Oi pai , sou eu jungkook , o senhor pode ir lá na mamãe amanhã e pegar meu celular e computador ?, A Lim tá bem ?, Amo vocês ."

Aproveitando que estava sozinho ali jungkook pegou sua mochila e passou a dobrar as poucas roupas que consegui pegar antes de sair de casa , colocou tudo em um cantinho da cama esperando que jimin saísse do banheiro, e assim que o acastanhado deixou o banheiro apenas com um short foi inevitável para jungkook não analisá-lo por inteiro .

__ O que está fazendo ?
Jimin perguntou se sentando ao lado de jungkook.
__ Eu tô dobrando Hyung , onde eu posso colocar ?
Perguntou desviando o olhar do tronco de jimin.
__ No guarda-roupas ?, Não precisa ficar sem jeito não .
Rebateu olhando para o garoto.
__ Desculpa Hyung , é que ... Eu estava acostumado lá , e aqui ...
Jungkook não estava conseguindo se expressar.
__ Você se arrependeu ?
Perguntou receoso vendo os olhos de jungkook se arregalarem.
__ Não Hyung , não é isso , eu quero ficar com você , gostei de ter saído de lá , e da Lim estar com meu pai , mas eu estou preocupado com minha mãe , e aqui vai ser tudo diferente , você vai trabalhar e eu vou ficar aqui sozinho e ...

Jimin percebeu que o garoto estava começando a tremer dos pés a cabeça , então se aproximou e o abraçou por trás .

__ Calma , eu entendo tudo isso , mas você tem que dar tempo ao tempo , quem sabe sua relação com sua mãe fica até melhor agora que vocês não moram mais juntos ?!
__ vamos tentar pensar positivo ? , E você não precisa ficar sozinho , você pode procurar alguma coisa para se ocupar , pode trazer seus amigos aqui , agora você pode fazer o que quiser.
Disse selando o pescoço do garoto que fechou os olhos para aproveitar um pouco mais aquilo.
__ Você tem razão Jimine , obrigado.
Disse se virando e selou os lábios de jimin , o beijo começou a se aprofundar no exato momento em que a campainha da casa foi tocada fazendo os dois se assustarem.

Jimin logo desceu as escadas correndo abriu a porta e foi até o portão , pagou a pizza e quando entrou novamente viu que jungkook já havia colocado os copos na mesinha de centro , comeriam sentados no chão.

Colocaram um filme e se concentraram nele enquanto comiam .

__ não tem nada na geladeira, a gente deveria ter ido ao mercado agora a noite .
Disse se arrependendo por não ter ido , mas com o acontecido ficou tudo muito confuso.
__ se você fizer uma nota eu vou ao mercado amanhã de manhã , mas você precisa comer antes de sair.
Jungkook falou sem tirar os olhos da televisão.
__ Eu não como em casa , como lá na empresa e você tem aula amanhã , você não vai ?
Jimin perguntou agora olhando para jungkook, o garoto também o encarou.
__ Não quero ir amanhã , vou deixar para ir na quinta , tudo bem ?.
Perguntou e jimin sorriu.
__ Você é quem sabe , já que você não vai vamos fazer uma lista.

Os dois acabaram de assistir o filme e começaram a fazer a tal lista , jimin colocou coisas essenciais , colocou também algumas besteiras que gosta de comer assim como jungkook.

__ Pronto , eu vou deixar o cartão aqui na mesinha de manhã , tá bom ?
Jimin falou se levantando.
__ Tá bom Hyung , mas agora podemos dormir ?
Jungkook perguntou com os olhos pesados de sono, então os dois escovaram os dentes e se deitaram na cama , e aquilo trouxe uma sensação nova para jungkook .

Seu coração bateu com rapidez.

__ Jimine .
Jungkook chamou e jimin o encarou.
__ Hum ?
Murmurou sonolento.
__ Essa é a primeira vez que eu durmo com alguém.
Contou parecendo envergonhado.

Jimin passou seus braços ao redor do garoto e o puxou para mais perto.

__ Essa é a primeira de muitas .
Selou os lábios de jungkook algumas vezes de maneira preguiçosa.
__ Dorme bem !

(...)

Aquela noite não foi a melhor de jungkook , mas também não foi a pior , o garoto estava em um misto de tristeza pelo estado que viu sua mãe , e de felicidade por estar com jimin , porque sabe que terá liberdade , por saber que irá evoluir em todos os aspectos de sua vida.

Enquanto ainda mantinha os olhos fechados naquela manhã percebeu uma movimentação no quarto , e ao abrir os olhos de maneira preguiçosa viu jimin vestindo sua roupa , ainda conseguiu ver um pouco da bunda redondinha de seu Jimine que até então só havia visto através do celular.

Jungkook continuo imóvel o observando pentear os cabelos , passar perfume e quando percebeu que jimin estava saindo se fez ser notado.

__ Hyung !
Chamou baixinho .
__ oh , eu te acordei ? , Desculpa.
Murmurou vendo jungkook se sentar na cama com o rosto completamente amassado.
__ Você não me acordou , já está indo?
Perguntou já sabendo a resposta.

Jimin se sentou próximo ao garoto.

__ Estou , eu vou passar na casa da Hana antes de vir , vou pegar minhas roupas que ficaram lá.
Explicou mas ao ouvir o nome de Hana o coração de jungkook desparou.
__ ah , tá bom Jimine .

Como força do hábito jimin se inclinou para selar os lábios de jungkook que desviou rapidamente.

__ Eu tô com bafo Hyung .
Disse envergonhado fazendo jimin sorrir e desviar sua atenção para o pescoço alheio.
__ Até a noite.
Murmurou depois de selar a pele exposta .
__ bom trabalho Hyung.
Jungkook falou já vendo jimin descer as escadas , em seguida bater a porta.

O garoto fechou seus olhos novamente e respirou fundo , apartir daquela momento iria precisar tomar decisões por si mesmo , e isso o apavorava um pouco .

__ Eu consigo , eu consigo.

...

ETERNAL - JIKOOKOnde histórias criam vida. Descubra agora