Vote e comente.
🦋[1] __ Esse amigo era eu ?
A voz de jungkook soou pela primeira vez desde que eu tinha começado a contar toda a história , me forcei a levantar a cabeça para encara-lo , seus olhos estavam maiores que o normal , tinham lágrimas neles também.
__ Era eu Hyung ? , Você foi para a minha festa porque o Namjoon Hyung te ofereceu isso ?
Perguntou novamente , e eu tive certeza que iria ficar sozinho novamente.
__ Sim .
Respondi em um fio de voz.Não sei dizer o que se passou na mente de jungkook quando ouviu minha confirmação , mas eu não gostei da expressão de seu rosto , e isso me encheu de medo , e por algum motivo não consegui me manter calado.
__ Mas ... Mas eu não mantive contato com você por causa dele , eu não me relacionei com você por causa dele , eu realmente...
Levei a mão ao rosto , minha cabeça dói um pouco , além de estar um pouco zonzo , com certeza por culpa da bebida alcoólica que ingeri.
__ No início eu só queria te ajudar a ser mais livre , mas aí você ... Você me pediu em namoro e eu fiquei um pouco receoso porque ainda estava triste pelo meu outro relacionamento , e ... Eu tive medo de te machucar de alguma forma , mas ... Nós conversamos e eu passei a gostar tanto de você , eu gosto tanto de acordar e tomar café com você , de ...Dei uma pausa porque minha garganta está se fechando , é como estivesse ficando sem ar.
__ de dormir fazendo carinho nos seus cabelos , e eu gosto do jeito que você me olha.
Levantei a cabeça novamente e jungkook estava em pé em minha frente , seu rosto estava molhado por lágrimas.Ele se aproximou e se agachou em minha frente , ficamos na mesma altura e ele tocou minha bochecha.
__ Você não precisa falar isso pra mim Hyung , você não precisa me provar nada , eu confio em você.
Disse com a Voz um pouco vacilante.
__ Eu ... Eu preciso que você saiba o que eu sinto enquanto estou tendo coragem de falar .
Disse me levantando , não tinha coragem de encarar jungkook e nem o meu primo que estava próximo a porta assistindo a cena em silêncio.
__ Eu me apeguei a você tão rápido , tão rápido jungkook que quando você fez aquilo eu .. eu achei que iria morrer porque a Dor que eu senti não se comparar a de nenhum outro relacionamento , eu saia de casa todos os dias rezando pra te encontrar bem , rezando para que eu fosse o suficiente pra fazer você ficar.
Engoli o bolo que se forma em minha garganta , eu não queria chorar.
__ Aí eu finalmente consegui dormir direito novamente , consegui acalmar meu coração mas ... Eu preciso te confessar um coisa.
Me virei em sua direção novamente , jungkook tinha a mão sobre o coração , Parecia tão afetado por tudo aquilo quanto eu.__ Toda vez que eu vejo você evoluindo , crescendo de todas as formas possíveis o meu coração se aperta ,porque eu sei que você vai embora quando não precisar mais de mim , e eu vou ficar sozinho de novo.
Assim que terminei a frase meu corpo foi abraçado , tão forte.
__ Não fala isso , eu estou com você e eu vou continuar com você Hyung , eu juro .
Ele disse próximo ao meu ouvido.
__ Não vai não , você vai encontrar alguém melhor , você vai me deixar.Jungkook não falou mais nada , apenas me puxou até o sofá e eu senti suas lágrimas molhando meu ombro assim como as minhas molhavam o dele .
Eu apaguei , não sei se pelo cansaço , ou pela bebida , talvez pelos dois eu me deixei mergulhar na escuridão.(...)
[2] __ como ele está ?
Chan perguntou assim que jungkook desceu as escadas , depois de ter carregado jimin escada a cima.
__ Dormindo , acho que não vai acordar agora.
Murmurou se sentando a mesa , Chan fez o mesmo.
__ Eu não sabia que ele pensava dessa forma , ele nunca deixou transparecer nada.
Jungkook murmurou com as mãos no rosto , estava cansado , com sono e muito preocupado.
__ Ele é muito fechado , e duvido que ele volte a tocar no assunto , ele deve estar muito envergonhado.
Chan falou e então respirou fundo.
__ O que você vai fazer ?.
Perguntou e jungkook o encarou com o cenho franzido.
__ Fazer ? , Eu não vou fazer nada , o meu Jimine não está bem , e agora que eu sei disso não vou sair do lado dele.
O jovem falou fazendo Chan sorrir.
__ Não sei o que vou fazer em relação a minha tia , acho que isso já trouxe problemas de mais.
Chan murmurou olhando para as mãos e jungkook se colocou de pé.
__ Essa mulher foi muito malvada com vocês , e o nam Hyung também não agiu certo hoje , acho que você deveria levar isso adiante e ... Fazer justiça.
Sem esperar resposta jungkook pegou um copo d'água e também um comprimido e subiu as escadas , jimin ainda dormia , então o jovem apenas se deitou ao seu lado.Jungkook acordou no horário habitual , jimin ainda dormia então ele se levantou , tomou seu banho e desceu para preparar o café , esperou que jimin descesse as escadas mas isso não aconteceu , então jungkook subiu para o quarto e viu o acastanhado ainda dormindo , seu celular não havia despertado.
__ Jimine , já está na hora de levantar Hyung.
Falou vendo o outro se mexer , e abrir os olhos lentamente.
__ Bom dia .
Jungkook disse selando a testa do outro , que logo pegou o celular e viu as horas , deu um pulo na cama e correu para o banheiro , sem ao menos dizer uma palavra a jungkook.Cerca de quinze minutos depois jimin apareceu na cozinha , Chan também já estava acordado.
__ bom dia !.
Jimin falou mas não foi até jungkook como em todas as manhãs, o jovem franziu o cenho e encarou o acastanhado.
__ Não vai dar meu beijo Hyung ?
Perguntou e só então jimin o encarou , e pouco depois desviou o olhar.
Caminhou até jungkook e selou seus lábios , mas se surpreendeu com jungkook aprofundando o beijo , se separaram apenas depois de ouvirem Chan pigarrear.Jimin tomou seu lugar a mesa e encarou o primo por breves seguros antes de desviar o olhar .
__ Você vai sair ?
Perguntou com a voz um pouco rouca , ainda estava sentindo um pouco de dor de cabeça , mais iria passe pois jungkook havia deixado água e um comprimido na mesa de cabeceira.
__ Vou, tenho que resolver uma coisa.
Murmurou sem entrar em detalhes , mas não precisava todos sabiam do que se tratava.__ Desculpa por ter provocado aquilo tudo ontem.
Assim que ouviu as palavras do primo jimin se colocou de pé.
__ está tudo bem !.
Murmurou e subiu as escadas dizendo que iria escovar os dentes , jungkook respirou fundo e foi fazer o mesmo no banheiro debaixo.Já montado na moto o casal permaneceu em silêncio.
__ Ainda vai me ensinar a pilotar no domingo ?
Jungkook perguntou e sentiu jimin soltar o ar com firma.
__ vou sim .
Murmurou e deu partida.O caminho até o colégio foi rápido , as ruas estavam livres , assim que a moto foi parada jungkook desceu , mas segurou a mão de jimin.
__ Você não quer conversar ?
Perguntou e jimin balançou a cabeça de forma negativa.
Jungkook se aproximou um pouco mais e tirou o capacete de jimin , o olhou nos olhos e sorriu.
__ Tenha um bom trabalho Hyung , hoje eu vou a academia , tá bom ?
Jimin mais uma vez assentiu.
Jungkook se aproximou um pouco mais e selou os lábios do acastanhado e deixou mais alguns selares.Jungkook pode ver um pouco de lágrimas nos olhos de jimin enquanto colocava o capacete novamente , o acastanhado deu partida e jungkook entrou na escola , torceu para que as aulas passassem rapidamente , depois das aulas iria a um lugar.
Iria a casa de Namjoon.
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
ETERNAL - JIKOOK
FanfictionJeon jungkook de apenas dezessete anos passou toda a sua vida sendo controlado por sua mãe opressora , mas a chega de um até então desconhecido pode mudar toda a história , a transformando assim em uma eterna evolução .