Vote e comente.
Boa leitura!!🦋
Dois dias se passaram , e hoje é um dia mais que especial para o Jungkook , hoje o jovem finalmente se tornará proprietário de sua primeira casa , e hoje também Jungkook irá a festa de sua amiga da escola.
Por isso as sete da manhã Jungkook se levantou e correu para o Banheiro , e depois que saiu de lá , já vestido e perfumado decidiu acordar jimin , tocou o cabelo do acastanhado e selou sua bochecha.
Jimin se remecheu um pouco , achou que era de madrugada e que jungkook queria namorar como sempre faz , mas não estava disposto.-- Hum , eu não quero fazer amor agora.
Murmurou sem abrir os olhos e as bochechas de jungkook esquentaram.
__ Volta a dormir por favor.
Murmurou mudando de posição.__ já é de manhã Hyung .
Murmurou e só então jimin abriu os olhos e o encarou.
__ já são sete e vinte , e a gente precisa estar no cartório as oito , você precisa levantar.
Pediu e então jimin se sentou na cama , seu rosto estava inchado e seus cabelos bagunçados , jungkook o achava muito fofo daquela forma , logo jimin foi para o banheiro e jungkook desceu para preparar o café da manhã.Enquanto estava colocando a mesa o jovem teve o corpo abraçado por jimin , que selou sua nuca e em seguida seus lábios , jungkook segurou a nuca do acastanhado e aprofundou o beijo , jimin por sua vez segurou a cintura de jungkook com mais força.
Jimin selou seu pescoço.__ Jimine , a gente vai se atrasar.
Jungkook murmurou com os olhos fechados, jimin sorriu e se sentou a mesa.
__ Você está animado?
O acastanhado perguntou começando a comer assim como Jungkook.
__ eu estou nervoso , estou com medo de que alguma coisa dê errado.
Murmurou pensativo.
__ nada vai dar errado jungkook , seja otimista.
Jimin rebateu..O casal continuou a conversa enquanto comiam , em seguida escovaram os dentes e deixaram a casa , jimin era quem pilotava , faltando cinco minutos para as oito chegaram ao destino , encontraram a proprietária da casa junto com seu pai , conversaram um pouco , e por fim , os papéis foram assinados .
Ali mesmo na frente de todos jimin e jungkook se abraçaram , o coração do jovem estava acelerado , estava tão feliz.
Quando ainda morava com sua mãe e irmã jungkook imaginava como seria a sensação de ter algo seu , imaginou como seria a sua primeira casa , mas a verdade é que no fundo não tinha esperança , não acreditava em seu potencial , não achava que iria conseguir , mas agora , ele está vivendo , e é como se fosse um sonho , um sonho realizado.
Lágrimas saíram de seus olhos enquanto jimin sorria com com olhos marejados , estava feliz pelo companheiro , estava se sentindo realizado com a conquista do outro.
-- eu estou tão feliz Hyung.
Murmurou.
__ eu sei , e você merece , você merece muito , estou muito orgulhoso de você.(...)
Depois daquele momento de completa emoção o casal voltou para casa , e se surpreenderam ao encontar Helena parada frente a casa .
__ oi mãe, aconteceu alguma coisa ?
Jungkook perguntou carregando Lim.
__ Não , só a Lim que acordou chamando por você hoje.
Explicou e jungkook sorriu e selou a bochecha da menina.
__ A senhora quer entrar?
Jungkook perguntou e a mulher pareceu um pouco sem graça , queria sim entrar e passar um tempo com sua mãe , mas estava com medo de ser mal vista.__ Não sei , não quero te incomodar.
Murmurou sem jeito.
__ não vai incomodar , almoça com a gente , o jimine não vai se incomodar.
Pediu e a mulher aceitou , entraram na casa e jungkook subiu as escadas para avisar que a mãe iria almoçar com eles , e o acastanhado apenas deu de ombros.
Não se importava com a presença da mulher desde que estivesse fazendo bem ao jungkook.O acastanhado foi se banhar novamente enquanto jungkook desceu para começar a preparar o almoço , logo estavam os quatro na cozinha , jimin e jungkook cozinhando e Helena sentada com Lim na bancada.
Jimin colocou algumas uvas numa vasilha e entregou a Helena.
__ ontem eu almocei com a vitória.
Contou e o casal a encarou surpreso.
__ Eu liguei para ela, convidei ela e o Jin , mas só ela apareceu.
Explicou.
__ e foi bom ?
Jungkook perguntou enquanto jimin apenas observava.
__ foi um pouco estranho , mas foi bom , ela parece gostar muito do meu filho , e cuida bem dele .
Contou mordendo os lábios .__ você está se consultando com o psicológico?
Agora foi jimin quem perguntou.
__ Estou , estou fazendo o que o jungkook pediu .
Jimin apenas sentiu e se segurou para não sorrir , sabia que jamais teria um relacionamento bom com a mulher , mas aquilo era muito bom de se ouvir.__ Domingo que vem , é dia das mães , eu... Eu queria fazer um almoço lá em casa , vitória disse que convenceria o Jin a ir , vocês estão convidados.
Vocês !
Jimin encarou a mulher rapidamente e franziu a cenho.
Helena percebeu.__ Eu sei que ... Que você não tem contato com sua mãe , e a vitória não tem uma bom convivência com a mãe também, e já que você ... São .... Já que vocês estão junto com meus filhos pensei que seria bom ... Juntar todo mundo.
Explicou e jungkook estava de boca aberta.Não era nada fácil para Helena tomar aquelas atitudes , não é fácil tentar aproximação.
Ainda mais com jimin , mas ela sabia que seria necessário já que quer ter contato com seus filhos.Um silêncio caiu sobre a casa.
__ eu vou mãe.
Jungkook murmurou sorrindo , mas falou apenas por ele , não poderia decidir por jimin.
__ hum , eu vou pensar Helena , mas obrigada pelo convite.E foi isso.
No momento seguinte estavam colocando a mesa , e os quatro se sentaram , Jungkook tinha Lim em seu colo.
Comiam em silêncio a major parte do tempo , jungkook se perguntava silenciosamente se deveria contar sobre sua conquista a mãe , mas levando em conta que a casa ainda estava no nome de jimin temeu uma reação nada boa de sua mãe , então decidiu guardar para si.
De repente o celular de jungkook tocou , era yoongi.
__ oi Hyung.
Murmurou.
-- oi jungkook , tudo bem?
Perguntou.
__ sim Hyung , e com você ?
Jungkook questionou levantar uma colher a boca da irmã.
__ estou bem , estou ligando pra Saber se você e o jimin querem sair hoje a noite?
Perguntou e jungkook mordeu os lábios.
__ hoje a noite eu vou para a festa de uma amiga Hyung , nem sei que horas volto.
Contou.
__ ah , o jimin também vai ?
Perguntou .
__ não , o Jimine vai ficar em casa.
Explicou e o coração de Helena deu um salto .Seu filho iria sair para uma festa a noite ,e sem hora para voltar , pior , sozinho.
Os olhos da mulher se arregalaram e jimin percebeu , mas apenas a observou.__ deixa eu falar com ele.
Pediu e jungkook passou o celular para o companheiro , avisando que era yoongi.
__ oi yoongi.
__ oi jimin , eu estou querendo sair hoje a noite , você quer ir ? , Podemos ir na pizzaria.
Convidou.
__ vou sim , a gente se encontrar que horas ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
ETERNAL - JIKOOK
FanfictionJeon jungkook de apenas dezessete anos passou toda a sua vida sendo controlado por sua mãe opressora , mas a chega de um até então desconhecido pode mudar toda a história , a transformando assim em uma eterna evolução .