capítulo 49

372 60 6
                                    

Jungkook foi o primeiro a se levantar na manhã seguinte , antes mesmo do despertador tocar desceu as escadas e foi preparar o café da manhã porque gosta de comer junto com seu Jimine antes de saírem.
Depois de tudo feito e mesa posta pegou sua farda e toalha e decidiu se banhar no banheiro de baixo , porque assim jimin teria o banheiro de cima livre.
Depois de arrumado jungkook deixou o banheiro e encontrou jimin tomando um comprimido e se aproximou.

__ bom dia Jimine .
Murmurou selando os lábios do acastanhado.
__ que comprimido é esse?
Perguntou vendo jimin se sentar a mesa e fazer uma careta de dor.
__ É para dor , já vou avisando que hoje não vamos fazer nada.
Os olhos olhos de Jungkook se arregalaram .
__ Foi eu ? , Ontem? , Desculpa Hyung.
Murmurou se aproximando novamente de jimin e passou a fazer um carinho em sua cabeça , jimin abraçou sua cintura ainda sentado.
__ É normal sentir dor assim jungkook , a gente transou dois dias seguidos e ontem você está bem ... Inspirado.
Jimin falou sorrindo.

O rosto do garoto ficou completamente vermelho e jimin voltou a rir.

__ você vai enteder o que eu estou dizendo quando for eu o ativo.
Jimin murmurou com tranquilidade vendo jungkook se sentar , em seguida o encarou.
__ Você tem curiosidade ?
O acastanhado perguntou , e jungkook cobriu o rosto com as mãos.
__ tenho Hyung , eu... , Eu pesquisei o que tenho que fazer pra ... Pra poder ser passivo.
Contou com o rosto pegando fogo.
__ Muito bom saber disso .
Jimin murmurou com um sorriso no canto dos lábios.

(...)

O relógio já marca meio dia e jungkook acaba de chegar em casa vindo da escola , preparou comida rapidamente e se alimentou , tomou um banho e subiu as escadas em seguida ligou seu computador e fez uma live que durou cerca de duas horas , jungkook estava com saudades de interagir com seus amigos virtuais que foram os únicos que tinha por muito tempo.
Depois de se despedir de todos , ligou para Nari e confirmou o local de encontro .
Em seguida se arrumou e deixou a casa , caminhou por cenca de cinco minutos até encontar a amiga.

__ Iae , está animado ?
Nari perguntou entrelaçando seu braço ao de jungkook.
__ Estou noona , mas eu nunca fui a academia , nem sei como funciona direito.
Murmurou um pouco preocupado.
__ Ah , não é nenhum bicho de sete cabeças , vai ter uma pessoa para ajudar a gente lá , você vai ver que não tem nada de mais.
O tranquilizou e os dois continuaram andando , foi então que jungkook reconheceu o caminho.

O garoto ficou pensativo mas não disse nada , Nari não sabia do seu segredo , então assim que chegou a academia percebeu que fica em frente a casa noturna onde conheceu Hana amiga de seu Jimine.
O local estava fechado porque seu horário de funcionamento é a noite.
Ainda pensativo Jungkook adentrou a academia , logo encontrou um profissional que conversou com eles , e indicou quais eram os exercícios que deveriam fazer.

Jungkook se sentiu um pouco desconfortável no início pois achou que todos estavam o encarando , mas com o tempo tirou a ideia da cabeça.

__ Tem um cara ali que não tira os olhos de você.
Nari falou e jungkook arregalou os olhos.
__ Onde Noona ?
Perguntou e a garota fez um sinal com a cabeça e jungkook olhou em seguida vendo um homem que sorriu para si .
__ Acho que ele está flertando com você.
Murmurou achando graça da expressão assustada do garoto , que nunca em sua existência havia percebido alguém flertar consigo.
__ É impressão sua Nari noona.
Murmurou constrangido , mas sentia as costas queimarem , sabia que o homem o encarava , o cara parecia ter vinte anos , era forte , e alto .

Jungkook o achou bonito.

Depois de duas horas e meia decidiu que treinou bastante por aquele dia , sentia todo o seu corpo doer , principalmente pernas e braços , quando estava prestes a sair teve seu caminho barrado.

__ oi , tudo bem ?
O mesmo homem que o encarava antes o perguntou.
__ Oi , Tudo bem sim .
Jungkook falou um pouco sem jeito.
__ Estive te observando , você... Você gostaria de ir até um bar aqui perto beber um pouco ?
Perguntou e Nari que estava ao lado de jungkook franziu o cenho.
__ Não , eu preciso ir para casa , licença.
Murmurou tentando passar mas o homem não deixou .
__ então fique com o meu número , ligue se precisar de companhia.
Entregou um Cartão e só então liberou a passagem.

Os dois saíram do local e jungkook sentiu seu coração acelerar pelo que tinha acontecido.

__ Ele está realmente interessado em você jungkook, porque você não disse que é casado ?
Nari perguntou e os olhos do garoto se arregalaram novamente.
__ casado ?
Murmurou
__ vocês moram juntos , dormem juntos , dividem as contas , vocês são casados.
Explicou ela e antes que o garoto conseguisse processar a informação ouviu alguém chamar seu nome.

Ao se virar deu de cara com Hana.

__ A gente precisa conversar .
Disse decidida.

....

ETERNAL - JIKOOKOnde histórias criam vida. Descubra agora