Vote e comente.
🦋
__ porque se o yoongi morresse o Namjoon ficaria com a casa.
Disse jimin.
__ o que você sabe sobre isso ?
O delegado atento perguntou imediatamente.
__ quando estávamos na pizzaria o yoongi me contou que o Namjoon esteve na casa dele um pouco antes dele ir me encontrar.
__ pelo que o yoongi disse o Namjoon estava nervoso , até agressivo e disse que ele e a mãe iriam morar lá , mas o yoongi disse que não permitiria .
O acastanhado explicou o que sabia enquanto jungkook o olhava assustado , não imaginava que Namjoon pudesse fazer algo do tipo.
__ hum , então o Namjoon sabia que o yoongi estaria na pizzaria.
Murmurou fazendo uma anotação.Mas de repente jungkook se remexeu na cadeira .
__ mas se é o jimin e o Chan que estão na justiça querendo a casa , porque a mãe do Namjoon Hyung não mandou matar ele?
Perguntou e para jimin a resposta era óbvia , assim como para o delegado que disse.
__ provavelmente porque ficaria muito óbvio , todos iriam desconfiar deles.
Jungkook assentiu em concordância.__ bom , nós vamos expedir o mandado de prisão contra a Nair o mais rápido possível, e manteremos vocês informados.
Desta forma se despediram do delegado.
Já fora da delegacia jungkook e jimin ainda estavam pensativos , andavam até onde a moto estava estacionada.
__ Hyung , você acha que o Namjoon também sabia sobre isso?
Jungkook perguntou e jimin parou de andar e o encarou , pode ver a tristeza nos olhos de jungkook.
__ não duvido , as vezes achamos que conhecemos as pessoas , convivemos com elas por anos , mas no final podemos sim ser surpreendidos por coisas desse tipo.Jungkook sabia que jimin não falava apenas de Namjoon e yoongi , falava também de suas próprias experiências.
(...)
Assim que chegaram ao hospital jungkook deu o nome de yoongi na recepção e foi lhe informado o número do quarto , o casal caminhou até o local de mãos dadas .
Assim que entraram no quarto viram Hoseok ajudando yoongi a se sentar , seu braço e tórax estavam enfaixados , foram os locais que as balas atingiram.__ Oi .
Jimin murmurou olhando para yoongi que lhe lançou um pequeno sorriso.
__ como você está se sentindo ?
Perguntou e yoongi fez uma careta , jungkook tocou sua mão .
__ muito dolorido jimin , mas estou bem , o médico disse que não corro mais ricos.
Falou com a voz um pouco fraca.
__ Sinto muito pelo que aconteceu.
Murmurou .__ com isso não vou conseguir terminar seu projeto jungkook..
Yoongi falou agora olhando para jungkook que ainda segurava sua mão fazendo um carinho ali.
__ não tem problema Hyung , eu espero , o importante é que você fique bem.Aproveitando que jungkook e yoongi começaram a conversar , Hoseok fez um sinal com a cabeça , chamando jimin para fora do quarto.
__ você foi até a delegacia?
Perguntou a jimin.
__ fui , e não tenho boas notícias.
__ o delegado disse que a Nair foi a mandante desse crime.
Jimin viu Hoseok trincar o dentes , mas ele não parecia surpreso.
__ Eu já imaginava , o yoon me contou sobre a visita dele , nunca gostei do Namjoon , menos ainda dá mãe dele.
__ o delegado disse o que vai fazer ?
Perguntou nervoso .
__ disse que vai tentar prender ela hoje mesmo.
Contou e os dois continuaram conversando por mais alguns minutos , em seguida voltaram para o quarto , uma hora depois o casal deixou o hospital e foram para casa.(...)
__ em dois dias vai acontecer a audiência sobre a casa , agora com a possível prisão da Nair , não sei o que vai acontecer.
Jimin murmurou enquanto começava a colocar a mesa do almoço.
__ Acho que a prisão dela beneficia vocês , já que vai mostrar o carácter dela ao juiz.
Jungkook murmurou agora se sentando a mesa assim como jimin.
__ espero que sim.
Jimin murmurou e encarou jungkook.
__ você não tem ido a academia e nem feito lives , porque ?
Questionou.
__ eu estava muito focado em abrir minha loja , mas vou voltar a fazer os dois .
Disse começando a comer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ETERNAL - JIKOOK
FanfictionJeon jungkook de apenas dezessete anos passou toda a sua vida sendo controlado por sua mãe opressora , mas a chega de um até então desconhecido pode mudar toda a história , a transformando assim em uma eterna evolução .