capítulo 92

312 49 7
                                    

VOTE E COMENTE.
BOA LEITURA!!

🦋

A volta as aulas de jungkook foi muito animada, apesar da chuva que Caia seus amigos correram para lhe dar um abraço assim que o viu no pátio da escola.
Fizeram um rodinha e cada um contou sobre suas férias, o jovem ficou feliz em contar aos amigos sobre a abertura de sua loja, seus amigos gostaram da novidade, e fizeram planos para que o local se tornasse ponto de encontro Entre os amigos.
Durante as aulas jungkook se manteve concentrado, precisava de boas notas, queria finalizar àquele ano, seu último ano na escola com notas boas.
No fim das aulas o jovem optou por almoçar ali mesmo na escola, e em seguida pegou um ônibus, iria se consultar com sua pisciloga.
Depois de quarenta minutos chegou ao local , e não demorou muito para ser chamado.

-- bem vindo jungkook, como se sente hoje?.
O garoto respirou fundo antes de responder.
-- Feliz , estou muito feliz.

A seção durou cerca de uma hora ao todo e jungkook saiu de lá melhor do que havia entrado, é bom desabafar , sobre seus medos e felicidades.
Depois de sair do escritório seguiu para casa de ônibus, durante o caminho pensou em como seria bom ter uma moto, ainda não era possível mas seu aniversário é daqui a pouco meses então correrá atrás disso.
Quando chegou frente a sua casa percebeu que o predeiro que havia contratado e mais dois homens , seus ajudantes já estavam a sua espera.

-- Boa tarde , desculpem pela demora.
Murmurou já abrindo o portão.
-- Chegamos a pouco tempo.
O homem disse então todos entraram na casa.

Jungkook lhes explicou o que deveria ser feito , e logo o quebra quebra começou, o barulho não era nada bom , mas o jovem subiu para seu quarto , pegou seu notebook , colocou fones de ouvidos e passou a estudar por toda a tarde.

Por volta das cinco horas da noite os homens deixaram a casa alegando que a obra estaria finalizada até a sexta-feira daquela semana , jungkook os agradeceu e correu para se banhar, afinal tinha que ir para a academia , infelizmente não conseguiu falar com Nari , mas já estava decidido a ir na casa da garota na tarde seguinte.
Depois de pronto deixou sua casa e caminhou tranquilamente, e para sua surpresa encontrou Nari parada no local de encontro deles . A garota sorriu ao lhe ver.

-- Nari noona, estava preocupado com você , ia até sua casa amanhã.
Jungkook falou enquanto abraçava a amiga.
-- As coisas estão corridas na minha casa, e eu precisava de um tempo sozinha também.
Murmurou e ambos começaram a andar.
-- Meus pais vão embora daqui a dois  dias.
Contou vendo jungkook arregalar os olhos.
-- você vai embora Noona?
Jungkook perguntou sentindo seu coração pesar, seria ruim ficar longe da amiga , mesmo sabendo os motivos.
-- Não, eu consegui um emprego e decidi ficar , meus pais vão deixar todos os móveis da casa comigo, eu só preciso encontar uma casa para alugar.
Murmurou e Jungkook sorriu.
-- A minha casa ainda não foi alugada , e eu posso te ajudar com a mudança.
Falou e a garota o abraçou de lado.
-- Obrigada , eu vou alugar sua casa , e também vou aceitar sua ajuda com a mudança.
Murmurou sorrindo.
-- Mas onde você vai trabalhar Noona?
Jungkook perguntou curioso, enquanto chegavam a academia.
-- Aqui mesmo, falei com o dono da academia e como ele já me conhecia me deu a vaga de recepcionista, vou trabalhar a noite toda , de segunda a sexta.
Explicou e Jungkook assentiu um pouco preocupado.
-- mas a academia fica aberta até meia noite noona, não é perigoso andar sozinha a essa hora?
Questionou adentrando o local.
-- Eles disponibilizam um carro para levar os funcionários, e eu ainda vou ter tempo para trabalhar na sua loja , e estudar, vai ficar cansativo, mas assim que me formar tudo vai ficar mais tranquilo.
Explicou e Jungkook sorriu com o que ouviu.
-- Estou feliz por você noona .
Murmurou e a garota o abraçou novamente.
-- eu sei que está , agora vá malhar.

Jungkook sorriu e caminhou até os equipamentos, já estava familiarizado com o local e pessoas, mas um rosto família lhe chamou a atenção, o cara do mercado.

O homem pareceu surpreso ao lhe ver , mas não fez menção de se aproximar , apenas acenou para jungkook que devolveu o aceno da mesma forma, o jovem respirou aliviado , ainda tinha dificuldades em dar resposta negativas as pessoas.

Depois de uma hora e meia ali jungkook se despediu da amiga na recepção e seguiu caminhando para casa, em pensar que tinha pavor da noite , sua mãe lhe dizia que coisas terríveis aconteciam, mas agora o jovem Ama a noite, ama ver as ruas tão movimentadas.
Assim que chegou em casa percebeu que as luzes estavam acessas indicando que jimin já havia chegado, mas ao entrar em sua residência percebeu que seu Jimine não estava sozinho , yoongi estava com ele.
Ambos estavam sentados no sofá, yoongi falava sobre sua infância e os dois Riam.

-- Boa noite.
O jovem disse, se fazendo ser visto, logo sua saudação foi respondida e não tardou em caminhar até jimin e selar seus lábios rapidamente, em seguida abraçou yoongi.
-- vá tomar um banho , o jantar já está pronto, vou por a mesa.
Jimin pediu e jungkook logo subiu as escadas.

Jimin e yoongi por sua vez logo começaram a por a mesa.

-- o jungkook está encorpando, a academia está fazendo bem a ele.
Yoongi murmurou e jimin assentiu.
-- Ele já está com bastante massa muscular, e parece até que cresceu .
Disse concentrado no que fazia.
-- você tem noção da mudança que causou na vida dele ?.
Yoongi questionou e jimin parou para o encarar.
-- não , mas a mudança que ele causou na minha vida foi .... Enorme.

Yoongi apenas sorriu , e logo viram jungkook descendo as escadas novamente, Jungkook selou os lábios de jimin mais uma vez , só que agora mais demorada.
Todos se sentaram a mesa e começaram a falar sobre as novidades.

-- eu tenho uma péssima novidade.
Jimin murmurou e Jungkook o encarou preocupado.
-- Taehyung foi transferido para a minha equipe , apartir de amanhã ele vai ser comandado por mim.
Explicou e yoongi riu.
-- isso é bom ou ruim?.
Questionou.
-- não sei , depende de como ele vai se comportar, não vou levar assustos pessoais para o trabalho , espero que ele faça o mesmo

Logo depois um silêncio se instalou.

-- eu tenho a melhor novidade de todas.
Yoongi disse animado, e jungkook o encarou com os olhos maiores que o normal.
-- que novidade Yoon Hyung?.
Questionou.
-- Em uma semana sua loja/ lanhouse vai está pronta para inauguração.

Finalmente , finalmente aconteceria.

...

🦋

É isso meu povo.

Vejo vocês falando muito sobre as mudanças no JK , mas vocês percebem as mudanças no JM também ?

Alguém ancioso para essa inauguração ?

Como será que o taehyung vai se comportar ?

Me deixe saber o que vocês estão achando ?!

ETERNAL - JIKOOKOnde histórias criam vida. Descubra agora