Vote e comente.
🐾Jimin queria entender o que se passava na cabeça de Helena , mas vendo a mulher assustada como está naquele momento pode perceber que ela não imaginou ou cogitou que ele fosse ter aquele tipo de reação , provavelmente imaginou que jimin teria um ataque de ciúmes , chegaria em casa e mandaria jungkook ir embora , e ela como uma boa mãe iria o acolher e dizer aquela frase que muitos adoram e outros odeiam.
" Eu te avisei ."
Mas jimin não é assim , não é o tipo de pessoa dada a rompantes , gosta das coisas claras , não manda recado.
Ele resolve, e é isso que está prestes a fazer.__ Saia da minha frente garoto , eu quero ir para casa .
Helena disse tentando empurrar jimin para o lado.
__ Você vai poder ir para casa assim que a gente conversar.Jungkook tinha o cenho franzido , não estava entendendo nada.
__ o que esta acontecendo Hyung ? , Porque não quer deixar minha mãe ir ?
Perguntou preocupado.
__ Sua mãe fez algo muito grave , e eu quero que ela tenha a chance de se defender .
Respondeu olhando diretamente para Helena que se deu por vencida , então voltou para a mesa e se sentou , logo jimin guiou jungkook até lá também .Agora os três estão sentados , jimin e jungkook lado a lado , e Helena na frente dos dois .
__ Quando eu estava no horário de almoço recebi uma mensagem de um número desconhecido , era isso.
Disse entregando o celular a jungkook que logo viu o vídeo , e a mensagem que sua mãe havia enviado.
__ E antes que você tente se explicar jungkook , eu sei que você e a Nari não tem nada , a questão aqui é a atitude de sua mãe.
Concluiu , e jungkook tentou assimilar o vídeo , a mensagem , as palavras de jimin e a atitude de sua mãe.__ Porque a senhora fez isso ?
O garoto perguntou sentindo seu coração apertado.
__ Eu vim aqui pela manhã e você nem me deu atenção , saiu pra só Deus sabe onde , aí quando eu voltei a tarde você estava conversando com a Nari , e contando coisas terríveis para ela , que esse garoto te induziu a fazer , foi por isso que eu fiz o vídeo.
__ porque a Nari é uma ótima garota , eu gostaria de ter ela como nora , o namoro de vocês eu apoiaria com prazer.Jimin fechou as mãos em punho em pura raiva , mas mais uma vez se controlou , precisava mostrar a jungkook quem é a mãe , precisava mostrar a ele que poderia tomar as atitudes que acha melhor sem peso na consciência.
__ Mas ... Eu não vivo mais com a senhora , eu não tenho que dizer para onde eu vou mãe .
Jungkook passou a mão pelo rosto.
__ e a Nari é minha amiga , namorada do tae , eu nunca olhei para ela , nunca , ela é como uma irmã .
Rebateu então olhou para jimin .
__ você acredita em mim , não é Hyung ?
Murmurou preocupado.
__ Eu acredito em você .
Jimin falou olhando em seus olhos.__ O meu filho é menor de idade deveria estar em casa comigo , não deveria estar morando com você , e fazendo coisas que não deveria , porque ainda é uma criança.
__ EU NÃO SOU CRIANÇA.
Jungkook gritou e então se colocou de pé.
__ Eu poderia estar vivendo na sua casa , poderia estar namorando com o Jimine , mas a senhora não deixou, a senhora me prendia de todas as formas.
__ a senhora me fez me sentir estanho , me fez me sentir errado em tudo que pensava e fazia .__ eu não fiz isso , eu te dei o meu melhor , eu fiz o melhor pra você , te dei a liberdade que era melhor pra você , e não a que você acha que precisa.
__ Que liberdade a senhora me deu mãe ? , Eu não podia abrir a geladeira e comer o que eu queria.
__ a senhora decidia Ate a quantidade de comida no meu almoço .
__ a senhora decidiu o que eu podia ou não vestir.
__ decidiu para onde eu podia ou não ir , decidia os meus horários .
__ a senhora decidia Ate os meus sentimentos.Helena tinha o rosto pálido, lágrimas nos olhos.
__ E você está vivendo bem aqui não é ? , Vestindo essas roupas horrorosas , comendo demais , você já até engordou jungkook , e esse cabelo , filho , você nem parece a mesma pessoa , olha , isso não é você.
Helena falou guiando jungkook até um espelho .Jungkook se afastou e ficou cara a cara com a mãe novamente.
__ a senhora não me conhece.
Uma Lágrima desceu dos olhos do garoto.
__ Eu só fazia e dúzia o que a senhora queria ouvir , a senhora não conhece o Jin também , e se a Lim ficasse com a senhora iria sofrer as mesmas coisas que nós.__ Porque está dizendo essas coisas para mim ? , Você não sabe o quanto ouvir isso é ruim ?
Helena Perguntou sem conseguir segurar as Lágrimas.__ eu estou dizendo isso porque a senhora fez da minha vida o inferno , a senhora me fez acordar e desejar estar morto.
Deu uma outra pausa.
__ E agora que eu estou bem , agora que eu estou conseguindo viver de verdade a senhora quer estragar tudo.
Acusou com voz trêmula..Helena limpou as lágrimas dos olhos.
__ Tudo bem jungkook , volto outro dia para a gente conversar com mais calma , é óbvio que você está sendo manipulado.
Falou já andando até a porta.
__ mãe !
Jungkook chamou e a mulher se virou com esperança de que o filho fosse pedir desculpas.
__ sim ?
Murmurou esperançosa.
__ Diminua o ritimo das suas visitas , eu gosto de ter meu espaço , gosto de ficar sozinho.
Com ainda mais Lágrimas nos olhos Helena deixou a casa.Assim que a porta se fechou jimin que continuava sentado caminhou até jungkook e o abraçou.
__ Desculpa Hyung .
Murmurou choroso.
__ Você está se sentindo melhor depois de ter desabafado com ela ?.
Perguntou preocupado , preocupado com o que podia vir depois daquela discussão.
__ Estou Hyung , eu não sei porque ela é assim , eu queria que ela fosse diferente.
Desabafou.
__ Eu sei , mas infelizmente não podemos mudar as pessoas.Jungkook se afastou um pouco e limpo os olhos.
__ Eu não quero mais ficar falando sobre ela.
Murmurou.
__ Eu marquei a consulta com o piscilogo .
Contou e jimin sorriu..Selou os lábios , bochecha e pescoço de jungkook.
__ Estou feliz por sua decisão , agora eu vou tomar banho.
Disse subindo as escadas e jungkook fez o mesmo , tirou suas roupas e acompanhou jimin no banho.
Mas desta vez não foi apenas um banho , jimin ficou surpreso quando teve o corpo pressionando contra a parede.__ Quer sair amanhã ?, Podemos ir ao clube.
Jimin murmurou com os olhos fechados , enquanto sentia os labios de jungkook em seu pescoço , e as mãos do garoto em seu falo.
__ Amanhã a noite é aniversário do namjoon Hyung , ele vão fazer uma festa.
Jungkook contou e jimin até pensou em dizer que não gosta de festa , mas era namjoon então...__ Podemos ir ao clube e a noite passamos na casa deles.
Disse abraçando o corpo de jungkook , sentia que seu apcie estava próximo.__ tá bom Hyu...
Jimin juntou seus lábios antes que o garoto concluísse a frase e se desfez em sua mão.Sem perder tempo jimin levantou uma de suas pernas e jungkook se encaixou em sim , começando uma movimentação lenta.
__ Você ia gostar se me visse muito próximo a um homem ?
Jimin Perguntou entre gemidos no ouvido de jungkook.
__ Não Hyung.
Murmurou o garoto ofegante.
__ Então promete pra mim que não vai mais ficar tão próximo daquele jeito com a Nari.
Jungkook o encarou com os olhos arregalados mas não parou de se movimentar.
__ Eu seu que vocês não sentem nada além de amizade um pelo outro , mas foi desconfortável para mim assusti aquele vídeo.
Explicou sua situação.
__ Eu não quero para de ser amigo e brincar com ela Hyung.
Jungkook falou selando o queixo de jimin..
__ Nem eu quero isso , só quero que vocês tenham um limite .
Murmurou.
__ vai mais rápido .
pediu.__ desculpa Hyung , aquilo não vai mais acontecer .
Prometeu e por fim fez o que jimin pediu.Mas a verdade é que estava ancioso para o dia seguinte , além de ir ao clube iria para a festa de namjoon.
Seria sua primeira festa.
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
ETERNAL - JIKOOK
FanficJeon jungkook de apenas dezessete anos passou toda a sua vida sendo controlado por sua mãe opressora , mas a chega de um até então desconhecido pode mudar toda a história , a transformando assim em uma eterna evolução .