capítulo 51

371 66 11
                                    

VOTE E COMENTE
🐾

Ouvir que jimin tentaria ser compreensível deu uma certa força para que Jungkook conseguisse falar o que precisava , mas o medo de ser deixado ainda o apavorava , por esse motivo se agarrou a jimin como uma criança assustada , como se aquilo fosse o fazer ficar.
Jimin por sua vez já sentia o coração bater acelerado , pela forma que jimin falava mais parecia que havia matado uma pessoa , mas mesmo estado curioso e até nervoso deu o tempo necessário para que o outro se acalmasse , o abraçou e continuou fazendo carinho em suas costas ali no escuro .

__ Lembra que eu te contei sobre ter ido a boate com meu pai e ... E que eu fique com uma mulher lá ?
Jungkook falou vagarosamente , estava procurando as palavras certas para não piorar a situação que já não era fácil.
__ Lembro , você transou com a garota , e até ia lá no dia em que ficamos pela primeira vez. 
Jimin falou sem entender direito , mas suas lembranças só fizeram jungkook ficar mais receoso.
__ É , eu ... Hyung eu juro que não sabia , eu juro que eu não tive culpa , e eu só não contei antes porque fiquei com medo de sua reação.
Murmurou entre lágrimas e jimin franziu o cenho.

__ Você está fazendo esse rodeio todo pra dizer que me traiu ? , Se for isso nem perca seu tempo , não tem perdão. 
Jimin falou se afastando de jungkook então se sentou e acendeu a luz de um abajur.
__ Não , não ,eu não fiz isso. 
Rapidamente jungkook se sentou no colo de jimin entrelaçando suas pernas na cintura do acastanhado e segurou seu rosto.
__ Eu não trai você , eu nunca vou fazer isso Jimine.
Falou firme e jimin esfregou o rosto , estava ficando cada vez mais nervoso.

Ainda sentando no colo do outro jungkook juntou as mãos e selou a mão de jimin em forma de carinho.

__ Então me fala de uma vez .
Mandou agora sem tanta delicadeza.

__ Eu encontrei ela.
Disse olhando nos olhos de jimin.
__ Quando , onde ? , Você foi até lá ?
Jimin Perguntou de uma vez segurando a cintura de jungkook de forma possessiva.
__ Eu ... Eu encontrei ela a três semanas atrás quando a gente estava no clube , e encontrei ela hoje quando estava saindo da academia.

Jimin ficou em silêncio vasculhando um rosto em sua mente .

__ No clube ? , Você viu ela de Longe?
Perguntou mas não obteve resposta.
__ A unica pessoa com quem falamos no clube foi a Hana.
Disse e encarou jungkook que mordeu os lábios com força.

O olhar dos dois se encontraram e jimin sorriu de forma sarcástica.

__ Você está falando da Hana ? , A minha amiga ?
Questionou e jungkook assentiu, no segundo seguinte Jimin se colocou de pé e jungkook voltou a se sentar na cama. 
__ Você está brincando comigo ? , Se for isso já pode parar , eu não estou achando graça.
Disse começando a andar de um lado para o outro.
__ Eu não estou brincando Hyung , eu não sabia que vocês eram amigos , a primeira vez que eu vi ela foi na casa noturna ,e depois no clube. 
Explicou se encolhendo um pouco mais.

__ Foi por isso que você começou a tossir daquele jeito ? , Foi por ter visto ela ? , E porque você não me contou lá ?, Porque não me contou na hora ?
Perguntou encarando jungkook , parecia irritado , mas na verdade estava atordoado.
__ Porque .... Porque ela me pediu , e e .. eu fique com medo da sua reação se soubesse , se eu contasse você não ia mais querer ficar comigo. 
Disse com novas lágrimas brotando de seus olhos. 

Jimin ficou em silêncio e as palavras de Hana voltaram a sua mente , a garota disse com clareza que se tivesse conhecido jungkook de uma outra forma , em outro ambiente não o deixaria escapar. 

__ Você vai me deixar Hyung ?
Jungkook perguntou amendontrado.

__ você disse que encontrou ela hoje , o que aconteceu? , O que ela fez ou falou?
Perguntou sem responder a pergunta do garoto .
__ Ela só pediu pra não te contar , que se eu contasse você não ia me perdoar se soubesse que eu escondi isso de você .
Contou mas não parou de falar .
__ E eu decidi te contar porque se eu escondesse por mais tempo seria pior .
Jungkook tentou se aproximar de jimin mas o acastanhado deu um passo para trás. 

__ Acho melhor você dormir , preciso ficar um pouco sozinho.
Dito isso desceu as escadas , jungkook por sua vez se deitou na cama e se entregou ao choro mais uma vez.

(...)

O dia amanheceu e jimin não pregou os olhos um minuto siquer , o acastanhado passou a noite pensando, tentando encaixar tudo .
Entendeu o porque Hana tinha uma casa de tão alto padrão , entendeu o motivo dela não parar em casa a noite , entendeu o motivo dela estar tão estranha consigo nas últimas semanas.

Mas não sabia o que aquilo significava , várias dúvidas surgiram em sua mente , e uma delas foi .

"Será que ela está interessada no jungkook?"

Pensou também na possibilidade de jungkook ter algum sentimento por ela afinal foi com ela que ele perdeu a virgindade , deveria significar alguma coisa , não ?!

Mas no meio de tantas dúvidas teve apenas uma certeza , jungkook não tem absolutamente nenhuma culpa do que aconteceu.

Depois de ficar um pouco mais ali sentado subiu as escadas , estava quase na hora de começar a se arrumar , então viu jungkook deitado completamente enrolado e com o rosto inchado de tanto chorar.
O acastanhado então se agachou ao lado da cama e passou a fazer carinho nos cabelos de jungkook.

__ Eu Nem sei dizer quando comecei a gostar tanto de você. 
Murmurou deslizando a mão até a testa do moreno que estava quente.

Jungkook está com febre.

....

ETERNAL - JIKOOKOnde histórias criam vida. Descubra agora