capítulo 69

365 53 3
                                    

Vote e comente.
🐾

__ Eu preciso falar com vocês .
Hana disse .
Os olhos de jungkook quase saltaram para fora ao ver a garoto ali , parada em sua frente , com os olhos vermelhos e cabelos bagunçados pelo vento.
Mas no segundo seguinte se lembrou do problema que a simples menção de seu nome da havia trazido então enrijeceu seu semblante , tornando o que antes era assustado agora em bravo.
__ A gente não tem nada para conversar , Jimine e eu estamos jantando , vá embora.
Disse já fechando o portão novamente mas Hana o segurou.
__ Por favor jungkook , eu preciso falar com o jimin , ele não me deixou eu me explicar , me deixou lá na frente da boate falando sozinha.
Disse aos prantos e jungkook franziu o cenho , jimin havia lhe dito que não falaria a Hana que já sabia de tudo.

Porque ele não o contou?

__ Não , vá embora , se o Jimine quiser conversar com você ele vai te procurar .
Disse novamente tentando fechar a porta , mas foi impedido.
Mas antes que jungkook dissesse algo Jimin apareceu perguntando o motivo de sua demora e viu sua "amiga" ali.

__ O que você quer Hana ?
Jimin perguntou.
__ eu vim te fazer um pedido , e se você me prometer isso , eu juro que sumo da sua vida.
Falou e jimin franziu o cenho.
__ Que pedido é esse ?
Perguntou tendo jungkook agora ao seu lado , tocando sua cintura de forma sutil .
__ Não conta nada pra ninguém , por favor , eu preciso trabalhar la pra manter a fachada e se você contar eu vou ter que sair , porque eu vou ser muito julgada e...

Jimin a interrompeu.

__ Se eu quisesse contar já teria contado Hana , eu já sei disso a mais de um mês .
A mulher respirou aliviada.
__ eu não vou te pedir desculpas por ter transado com o jungkook , porque eu fiz isso quando vocês nem estavam juntos , e não vou pedir desculpas por não ter te contado , porque é sobre a minha vida , e ela não diz respeito a Ninguém.
Deu uma pausa.
__ e sobre o jungkook ... Eu fiz o que achei certo , falei o que precisava ser dito , não vou me desculpar , porque não acho que sou culpada de algo .
Engoliu em seco e secou as lágrimas.
__ Mas eu desejo que vocês sejam felizes , amanhã eu vou pedir transferência para o outro bloco jimin , você não vai mais precisar conviver comigo .
Disse já se afastando do portão , jimin continuou a encarando sem dizer nada.

__ Tchau amigo.
Murmurou antes de dar as costas e sair andando.

O local ficou silencioso.

__ Tudo bem Jimine ?
Jungkook perguntou preocupado com o silêncio do acastanhado.
__ A Hana nunca foi minha amiga , ela nem sequer tentou se reaproximar de mim , a única preocupação dela é a reputação , e mais nada .
Disse parecendo pensativo .

Jungkook não é bom com palavras entao apenas abraçou jimin e selou seu pescoço.

__ Não fica triste Hyung.
Pediu sentindo jimin o abraçar também.
__ Eu estou bem , você não precisa se preocupar.
Murmurou com os olhos fechados sentindo o carinho do garoto.
__ você sempre diz isso.
Jungkook murmurou inconformado.
__ Porquê é a verdade.
Disse agora olhando nos olhos de jungkook em seguida selou seus lábios.
__ Ninguém está sempre bem Hyung.
Jungkook falou acariciando a bochecha de jimin que sorriu para ele.
__ É ? , E quem te disse isso ?
Perguntou de forma brincalhona.
__ minha psicóloga.
Jungkook murmurou também sorrindo.

Jimin o abraçou novamente , estava orgulhoso de jungkook , mas assim que olhou na direção do porão viu Taehyung e Nari se aproximando.

__ Boa noite .
Taehyung falou um pouco sem jeito , enquanto Nari sorria pela cena que presenciou.
__ Boa noite.
Jimin e jungkook falaram juntos.

Logo os quatro entraram na casa e o casal visitante se sentaram na sala na companhia de Chan.
Jungkook subiu para pegar a carta de indicação enquanto jimin foi para a cozinha lavar os pratos do jantar.

Taehyung ainda fica um pouco sem jeito na casa de jimin e jungkook pelo afastamento que teve com o segundo citado , então estava um pouco nervoso , e tudo piorou tendo Chan a sua frente o encarando.

__ Você não vem muito aqui não é ?
Chan perguntou o encarando.
__ Não , meu trabalho não permitia.
Inventou uma desculpa pelo seu não comparecimento.
-- Hum ... Você é amigo do jimin ou do jungkook ?
Perguntou e Taehyung coçou a nuca.

__ Meu amigo Chan.
Jungkook que ninguém havia percebido se aproximou e respondeu fazendo taehyung respirar aliviado.
__ Hum ...
__ Achei que só ela era sua amiga.
Murmurou e jungkook o encarou.

__ você sabe como funciona a seleção jungkook ?
Taehyung perguntou mudando de assunto , então jungkook chamou jimin que logo começou a explicar .

__ Vão fazer dinâmicas do tipo , venda um pente quebrado , e vão fazer uma prova de digitação , hum... Vão pedir para você ler um texto , além de perguntas sobre conhecimento geral , mas eu já vi que você se comunica bem , com certeza vai passar .
__ eu ouvi dizer que estão dando a resposta no mesmo dia , e no dia seguinte você já começa a fazer os exames então é bom já ter todos os documentos em dia.
Jimin disse se sentando e puxou jungkook consigo.

Taehyung se atentou para o carinho que jungkook fazia na mão de jimin e se perguntou mais uma vez como pode ser tão desatento ,até brincou com jungkook uma vez , mas não falava sério.

__ Ah , eu já tenho tudo certo , espero que dê tudo certo amanhã , nós estamos precisando.
Falou se referindo a sua situação com Nari.
__ Você vai conseguir Hyung , eu tenho certeza .
Jungkook falou sorrindo e jimin percebeu quando os olhos de taehyung se encheram d'água , isso não passou despercebido por Nari que fez um carinho nas costas do namorado.

__ Muito obrigado pela ajuda jungkook , mesmo se não der certo , muito obrigado pela sua intenção.
Falou agora se levantando.
Nari também se levantou e foi até jungkook o abraçar.
__ porque ele está assim noona?
Jungkook perguntou no ouvido de Nari.
__ Ele está sentido por ter se afastado de você .
Murmurou baixinho , em seguida selou sua bochecha.

Em seguida deixaram a casa.

No momento em que o portão iria ser fechado jimin viu namjoon se aproximando rapidamente então o esperou.

__ Namjoon , tudo bem ?
Jimin perguntou com o cenho franzido , namjoon estava com o semblante estranho .
__ Onde está o Chan ?
Questionou sem responder a pergunta .
__ está lá dentro , o que...
Antes que conseguisse concluir a pergunta seu primo entrou em sua casa , jimin logo o acompanhou e viu quando Namjoon acertou o rosto de Chan com um murro o fazendo cair .

O que está acontecendo ?!

ETERNAL - JIKOOKOnde histórias criam vida. Descubra agora