O relógio marcou quatro e meia da manhã quando o despertador tocou, Jimin se levantou rapidamente e foi em direção ao banheiro , se banhou , vestiu sua roupa e deixou sua casa em direção ao ponto de ônibus.
O acastanhado a todo momento olhava para o celular estava esperando um contato de namjoon , em uma das visitas de namjoon e yoongi que falavam em relação a reforma de sua casa que já estava em andamento , e foi em uma dessas visitas que jimin comentou sobre seu desejo de comprar uma moto de segunda mão mesmo e namjoon disse que conhecia alguém que estava vendendo uma , sendo assim ficou com ponte de compra e venda.
Mas falando em relação a reforma da casa jimin está um pouco preocupado na semana seguinte teria que deixar o locar porque uma parede teria que ser derrubada e ele simplesmente não tem onde ficar.
Foi por esse motivo que assim que chegou ao seu trabalho procurou por sua amiga na cantina , precisava perguntar a ela se poderia ficar em sua casa por pelo menos uma semana.
Não foi difícil encontrá-la então caminhou por entre as mesas e se sentou a sua frete .
__ bom dia .
__ Bom dia , Que cara é essa ?
A mulher perguntou empurrando um copo de café para o acastanhado.
__ só estou preocupado , semana que vem vou ter que sair de casa por causa da reforma .
Explicou então encarou a mulher.
__ Será que eu posso passar uma semana na sua casa ? , Você disse que mora sozinha então ...
A mulher pareceu um pouco pensativa , mas em seguida sorriu.
__ Pode sim , é só uma semana mesmo né .
Perguntou.
__ Sim , só uma semana.
Depois daquela conversa os dois foram trabalhar , jimin comandando a equipe e a mulher o auxiliando.
(...)
Quando o relógio marcou seis da tarde jimin chegou em sua casa , tomou um banho e quando estava se vestindo recebeu uma ligação de namjoon.
__ oi .
__ oi jimin , estou com o meu amigo que quer vender a moto , você quer vim falar com ele agora ?
Perguntou.
__ Ah , quero sim , onde encontro vocês ?
Assim que ouviu a resposta escolheu uma roupa e deixou a casa , o local de encontro não era muito longe então jimin não demorou a chegar .
Encontrou yoongi lá também , conversou com o tal vendedor e gostou bastante da moto , estava em ótimo estado e o preço era justo , depois de pesquisar sobre o histórico da moto ali mesmo ao lado do dono entraram no consenso em que a venda seria finalizada no dia seguinte.
Jimin estava contente , o homem se foi e ficaram apenas namjoon , yoongi e jimin.
__ Valeu namjoon .
Jimin agradeceu .
__ Por nada , agora nós precisamos ir visitar o jungkook.
Assim que ouviu as palavras de namjoon jimin franziu o cenho.
__ Visitar o jungkook ? , Ele está doente ou coisa assim ?
Perguntou curioso e viu os namorados trocando olhares , naquele momento percebeu que havia algo de errado .
__ É que ... O jungkook se envolveu em uma briga na escola , e pelo que a tia Helena falou ele está bastante machucado.
Os olhos de Jimin se arregalaram.
__ então eu vou com vocês .
Afirmou olhando para os dois.
__ desculpa mas a tia não vai querer receber você lá .
Yoongi pareceu constrangido ao dizer as palavras mas não mentiu .
__ Eu sei , mas eu quero ver ele , e indo com ou sem vocês eu vou .
Afirmou porque nada lhe faria mudar de ideia.
Namjoon então respirou fundo.
__ vamos então.
Murmurou e os três passaram a andar até a casa do garoto , durante o caminho jimin quis saber detalhes mas nenhum dos dois soube responder .
Chegando frente a porta yoongi tocou a campainha , logo a porta foi atendida por Heitor .
__ boa noite tio , vinhemos visitar o jungkook .
Yoongi falou e o homem sorriu para todos mas fixou seu olhar em jimin.
__ Boa noite Heitor .
Jimin murmurou lhe estendendo a mão , o homem não demorou em aperta-la mas todos perceberam o clima estranho..
__ entrem .
Pediu a assim todos fizeram.
__ O meu filho está lá em cima , podem subir .
Autorizou e os três começaram a subir a escadas até que ...
__ O que você está fazendo aqui?
Helena perguntou e todos se viraram.
__ vinhemos ver o jungkook tia .
Yoongi respondeu.
__ Eu não estou falando de vocês yoongi , estou perguntando a ele .
Apontou para jimin .
__ Eu vim ver o jungkook , soube agora do que aconteceu .
Se explicou .
__ Eu não quero que você veja o meu filho , saia da minha casa .
Os olhos de yoongi e namjoon se arregalaram , mas jimin se manteve neutro , seu olhar foi até Heitor.
__ Posso ver ele ?
Perguntou novamente , porque se o homem dissesse que sim subiria até o quarto , se dissesse que não iria embora.
A decisão está na mão do homem .
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
ETERNAL - JIKOOK
FanfictionJeon jungkook de apenas dezessete anos passou toda a sua vida sendo controlado por sua mãe opressora , mas a chega de um até então desconhecido pode mudar toda a história , a transformando assim em uma eterna evolução .