Ainda eufórico afundou o rosto no pescoço de jimin que o abraçou.
__ Está tudo bem ?.
Jimin perguntou selando sua bochecha.
__ Tá tudo ótimo Hyung , tudo ótimo.
Murmurou fechando os olhos .O casal ficou um tempo naquela mesma posição apenas curtindo a presença um do outro.
__ Você não quer tomar um banho não ?
Jimin perguntou alisando as costas alheias.
__ Não Hyung , eu estou cansado.
Disse se retirando de dentro de jimin , e com o rosto pegando fogo retirou também o preservativo de seu membro , amarrou e caminhou ainda nu até o banheiro.Jimin também se levantou e o seguiu.
__ Vai ser rápido jungkook , a gente está todo suado .
Jimin disse já ligando o chuveiro e o garoto se deu por vencido , se juntou a ele e se banharam rapidamente , e jungkook parou para pensar que nunca imaginou aquela cena , na realidade nada que aconteceu nesta noite passou pela sua mente .
Depois do banho voltaram a se deitar , jungkook afundou o rosto no pescoço de jimin novamente.
__ Foi muito bom Hyung , foi muito melhor que ...
Jungkook não completou a frase mas jimin sabia o que ele diria.
__ Boa noite Hyung .
E assim os dois dormiram.(...)
Na manhã seguinte Jimin acordou com uma movimentação no quarto , abriu os olhos lentamente e olhou para o relógio e viu ainda era muito cedo , se sentou na cama sentindo um pequeno incômodo causado pela noite anterior e procurou por jungkook que estava saindo do banheiro , havia acabado de se banhar.
__ O que você está fazendo ?
Perguntou com voz rouca.
__ Bom dia Jimine , eu estou me arrumando para ir a escola.
Explicou pegando a farda do colégio.
__ a essa hora ?, Ainda está muito cedo , da tempo da gente dormir mais um pouco.
Rebateu passando a mão no cabelo.
__ Mas eu ainda tenho que pegar o ônibus Jimine , não posso sair mais tarde.
Explicou seu ponto de vista e jimin ficou em silêncio o encarando.
__ Você não quer ir comigo de moto ?, Vai ser bem mais rápido.Jungkook até havia pensado naquilo mas ficou receoso de pedir para seu Hyung o levar.
__ Ah , eu ... tá bom , eu vou com você .
Disse sorrindo e jimin também sorriu.
__ então volta pra cá .
Pediu se deitando .
__ não Hyung , eu vou preparar café da manhã para a gente.
Disse já descendo as escadas , jimin se cobriu completamente e voltou a dormir , só despertou novamente uma hora depois quando o seu alarme tocou , tomou seu banho e se vestiu só então desceu e encontrou jungkook pondo a mesa.__ Você come tudo isso de manhã?
Perguntou surpreso.
__ Como , minha mãe não deixava eu comer muito , mas eu como.
Disse se virando e jimin selou seus lábios.Era pra ser apenas um beijo carinhoso , mas depois da noite passada uma chama ainda maior se acendeu dentro dos dois.
__ Vamos ... Vamos comer né Jimine , se não a gente vai se atrasar.
Jungkook se afastou rapidamente pois já estava começando a sentir todo seu corpo esquentar.Os dois começaram a comer e jungkook contou que Vitória havia o convidado para almoçar , e que ele iria porque queria ver os irmãos , contou também que marcou de ir a uma lanchonete com Nari no fim da tarde .
__ hunrum ..
Jimin murmurou ao ouvir a última parte.
__ Vocês estão bem próximos né .
Disse levando um pouco de suco Até a boca.
__ É , eu gosto da Nari Noona , ela conversa comigo , e ela é carinhosa comigo também e ...__ eu percebi tudo isso no dia que ela esteve aqui , vou escovar os dentes para a gente sair.
Falou já se levantando e jungkook não entendeu muito bem o que havia acontecido , mas deu de ombros e também foi escovar dos dentes .De moto o caminho até o colégio de jungkook foi muito mais rápido.
__ Bom trabalho Hyung , até a noite.
Jungkook se despediu com um selar rápido.
__ Bons estudos , se precisar de alguma coisa pode me ligar.
Dito isso jimin deu partida na moto indo em direção ao seu trabalho.Para a surpresa de jungkook assim que entrou na escola foi bombardeado de perguntas tanto pelas suas faltas , tanto pela cena que os amigos haviam acabado de presenciar.
O garoto omitiu parte da história , disse apenas que havia se mudado para a casa de jimin e que por esse motivo não foi para a escola , e quando um dos garotos perguntaram quando ele voltaria com as livre de jogos jungkook adotou uma feição triste.
__ Eu não sei Hyung , meu computador ficou com a minha mãe .
Disse pensativo.
__ Ah, meu primo está vendendo um computador novinho porque ganhou outro melhor , quer falar com ele ?
Perguntou e jungkook assentiu.Marcaram então de ir até a casa do tal primo a noite .
Depois que as aulas acabaram jungkook e os amigos pegaram o ônibus e se despediram quando garoto desceu em seu ponto , foi direto para a casa de seu irmão.
Bateu na porta que logo foi atendida por Seokjin.
__ Oi Hyung.
Murmurou assim que o irmão lhe deu passagem.
__ Oi , Eu soube de tudo , como você está ?
Seokjin perguntou na primeira oportunidade.
__ Eu estou bem , Cadê a Lim?
Respondeu olhando para todos os lados.
__ está com a vitória e o Heitor na cozinha.
Assim que ouviu jungkook foi até o cômodo .
__ Oi , Vem cá Lim !
Comprimentou a todos e logo pegou a irmã que sorriu largamente para si.
__ Eu estava com saudades.
Murmurou selando a bochecha da pequena várias vezes.__ Quer tomar um banho jungkook ?
Vitória perguntou.
__ Quero noona , eu vim direto da escola.
Disse mesmo que fosse óbvio , Heitor nada disse , mas jungkook percebeu que seu pai e irmão trocavam olhares.Jungkook logo recebeu uma toalha e caminhou até o banheiro , depois do banho vestiu as roupas que havia levado.
Ainda dentro do banheiro ouviu algumas batida e abriu a porta.
__ fique aí até eu te chamar .
Seokjin falou e jungkook franziu o cenho.
__ porque Hyung ?
Questionou sem entender.
__ porque A Helena está aqui....
VOCÊ ESTÁ LENDO
ETERNAL - JIKOOK
FanfictionJeon jungkook de apenas dezessete anos passou toda a sua vida sendo controlado por sua mãe opressora , mas a chega de um até então desconhecido pode mudar toda a história , a transformando assim em uma eterna evolução .