Jungkook estava extremamente confuso com tudo que havia acontecido , depois que o diretor entrou na sala a ambulância foi chamada , o garoto de nome Yuri foi o primeiro a ser levado porque parecia estar em pior estado , não parava de cuspir sangue.
A porta da sala encheu de alunos , a polícia também chegou ao local .
E jungkook só conseguiu se concentrar na dor que sentia e nas mãos de Nari tocando a sua em forma de acalento.__ A ambulância já vem pegar você .
Nari disse parecendo aflita , seus olhos estavam presos em taehyung que logo se aproximou dos dois com um semblante fechado , parecia estar com muita raiva.
__ o que aconteceu ?
Nari perguntou e jungkook levantou o rosto para encarar o "amigo" .
__ O policial acabou de dizer que eu vou ter que pagar o conserto da porta , segundo ele eu deveria ter esperado o diretor chegar e abrir.
Disse passando a mão pelo rosto , estava preocupado , trabalhava muito para ter o seu dinheiro , o mínimo para não passar fome , não poderia gastar além .Jungkook permaneceu calado e então abaixou a cabeça.
__ A gente vai dar um jeito amor , eu posso pedir dinheiro emprestado para os meus pais , e a gente vai parando aos poucos , essa porta e cara a estrutura dela é mais ainda.
Disse agora Nari tocando as mãos de Taehyung , mas sem soltar a de jungkook.Logo depois disso a ambulância que levaria jungkook chegou .
O garoto levantou a cabeça e encarou taehyung que não seria levado , recebeu atendimento Ali mesmo na escola.
__ Obrigado Hyung.
Falou enquanto era ajudado a entrar no carro.
__ Liga pra mim quando chegar em casa.
Nari pediu.
__ estou sem celular Noona.
Disse fazendo uma careta de dor.
__ Então eu vou visitar você , fica bem.Depois de ouvir tais palavras jungkook foi levado , e passou a fazer diversos exames.
Logo em seguida foi levado para um quarto onde permaneceria sozinho até um parente chegar , e não demorou muito.
A porta se abriu e Seokjin entrou acompanhado por uma mulher alta , morena e com os cabelos longos e cacheados.
__ Você está bem ? , O policial me contou o que aconteceu.
Jin perguntou se aproximando.
__ Eu estou bem jin Hyung , só meu nariz e minha barriga que estão doendo.
Seokjin está com o maxilar travado.
__ é óbvio que está doendo eles quebraram o seu nariz e trincaram duas costelas suas jungkook , o diretor vai ter que expulsar esses garotos.
Disse começando a andar de um lado para o outro e a mulher que até então estava calada se aproximou dele.
__ Calma amor , nós resolvemos isso depois , agora precisamos levar seu irmão pra casa.Só então Seokjin se deu conta de que não os apresentou.
__ Ah , jungkook essa é a minha namorada vitória.
A mulher logo estendeu a mão na direção de jungkook e lhe ofereceu um sorriso.
__ É um prazer te conhecer cunhado.
Disse simpática , jungkook não pode deixar de notar que a mulher não tinha nenhum traço asiático , e logo sua mente reproduziu palavras de sua mãe " nós devemos andar com pessoas iguais as nossas , mesmos gostos , mesmos pensamentos , mesma cultura , mesma nacionalidade."
__ O prazer é meu Noona.
Murmurou envergonhado por estar conhecendo uma pessoa nova.__ porque a mamãe não veio ?
Jungkook perguntou .
__ ela se sentiu mal e nosso pai ficou com ela , vamos !(...)
Em casa Helena andava de um lado para o outro a espera de seu filho , depois de receber a ligação se sentiu mal provavelmente sua pressão baixou e a mulher não teve condições de ir até seu filho mas isso a deixou ainda mais preocupada.
__ Para com isso Helena , o Jin já disse que eles estão chegando.
Heitor murmurou tendo Lim brincando aos seus pés.
__ Eu não vou descansar até ver ele.
Assim que terminou a frase a porta foi aberta e jungkook entrou sendo ajudado por Jin enquanto Vitória carregava as coisas do garoto .O golpe que recebeu no nariz fez os olhos de Jungkook incharem e tomarem um cor aroxeada , Helena sentiu seu coração disparar ainda mais .
Seokjin o sentou no sofá e Helena logo se aproximou.
__ Meu bebê , como você está se sentindo ?
Perguntou.
__ Eu estou bem mãe .
Murmurou tentando reprimir uma careta de dor .
__ O médico disse que ele tem que ficar de repouso absoluto até as costelas se recuperarem.
Seokjin explicou .__ Esses garotos são uns monstros , você não sabe se defender meu amor , você é frágil e eles se aproveitaram disso.
Ela murmurou tocando a mãos do filho que logo se afastou.
__ Não acho que esse seja o caso , eram cinco meninos contra ele , e o primeiro menino perdeu os dentes , o jungkook não é fraco ele só foi pego desprevenido.
Vitória falou.
__ Você está certa .
Heitor concordou.Helena olhou a mulher dos pés a cabeça , já tinham sido apresentados e não escondeu o descontentamento em ter uma estrangeira como nora.
__ Falando nisso o pessoal do hospital deixou claro que vocês teriam que pagar para consertar os dentres do garoto.
Jungkook franziu o cenho.
__ Também cobraram pela porta que o tae Hyung arrombou.
Contou e Helena balançou a cabeça.
__ Cobraram a você ?
A mulher perguntou.
__ não , cobraram a ele mas eu vou pagar também , ele não tem dinheiro.
Explicou.
__ E você tem por acaso ?.
Helena questionou parecendo irritada.Jungkook respirou fundo e encarou a mulher.
__ Eu tenho , o dinheiro que ganho com meus vídeos está no seu nome mas ele é meu , e eu posso decidir com o que vou gastar .
__ eu vou pagar o custo da porta que o tae Hyung arrombou para me ajudar sim .
Disse decidido .Helena pareceu em choque.
__ Fale direito com...
__ Hyung você pode me ajudar a subir ?
Perguntou a Jin e assim foi feito , foi para o seu quarto deixando sua mãe extremamente irritada para trás .
VOCÊ ESTÁ LENDO
ETERNAL - JIKOOK
FanfictionJeon jungkook de apenas dezessete anos passou toda a sua vida sendo controlado por sua mãe opressora , mas a chega de um até então desconhecido pode mudar toda a história , a transformando assim em uma eterna evolução .