capítulo 04

417 83 10
                                    

VOTE E COMENTE.
🦋

Depois daquele momento completamente vergonhoso jimin decidiu amenizar o clima , o acastanhado estendeu sua mão na direção do outro e lhe forçou um Sorriso, porque tinha ido ali se apresentar e é exatamente o que vai fazer .

__ Eu me chamo jimin .

Disse e em seguida revirou os olhos para si próprio.

__ Mas você já sabe disso , não é ?!.

Ao ouvir aquilo jungkook coçou a nuca.

__ jungkook , é um prazer conhecer você jimin.

Disse segurando a mão do outro. 

__ E ... Obrigado por ter vindo , imagino o que o NAM tenha dito pra fazer você vir .

Completou e jimin se sentiu na de anima-lo .

__ Hum ... Eu queria me destrair um pouco sabe , ele falou sobre seu aniversário e ... Eu meio que me convidei.

Mentiu e jungkook não acreditou , mas não o questionou.

De repente o silêncio tomou conta , até que .

__ Como você se chama ?

Jimin se assustou com a Pergunta repentina vinda de trás de si , ao se virar jimin deu de cara com Helena.

__ Jimin .

Respondeu analisando a mulher.

__ Você é primo do Namjoon , não é ?

Perguntou e jimin assumiu uma postura mais forte.

__ Sim , porque ?

Perguntou já estranhando aquilo.

__ Nada não , mas já ouvi falar de você , sei que é como ele .

Jimin estreitou os olhos , sabia bem ao que a mulher se referia , e só então entendeu o porquê Namjoon e Yoongi estarem separados .

__ E ?

Perguntou.

__ Acho ... Acho que era só isso , não é mãe ?

Jungkook se intrometeu rapidamente.

__ Claro filhinho , acho melhor você entrar .

Disse então jungkook olhou para jimin e em seguida entrou em sua casa.

Helena e jimin entraram logo em seguida.

__ Namjoon eu já vou indo .

Jimin falou e Namjoon percebeu que algo havia acontecido .

__ Acho que já vamos também , não é yoon ?

Namjoon questionou e Yoongi assintiu.

Não demorou muito para os outros dizerem que também estavam indo , no fim ficaram na casa apenas jungkook , Helena e Lim..

Na ida para casa Namjoon questionou o primo.

__ O que aconteceu lá fora ?

Perguntou curioso. 

__ Primeiro que o Jungkook achou que eu ia bater nele , só porque ele curtiu uma foto minha .

O acastanhado contou.

__ Eu nem te conheço jimin , mas peço que releve isso , o meu irmão é criado muito preso , não sabe como se defender e isso faz com que o pessoal da escola mecha com ele , ele deve estar apavorado com tudo .

Seokjin explicou com ar de preocupado.

__ É , eu imaginei.

Murmurou.

__ estou preocupado com isso , talvez eu tenha que mudar de turno por causa do trabalho , ele vai acabar ficando sozinho lá .

Taehyung contou parecendo pensativo.

Ali jimin começou a entender o quão grave era a situação.

__ Mais o pior não foi isso ... A mãe dele chegou lá perguntando quem eu era , e depois disse que já ouviu falar coisas sobre mim , e que eu sou igual ao Namjoon.

Yoongi expulsou o ar com força.

__ A tia é preconceituosa , ela não ofende nem nada , mas ela julga com o olhar.

Yoongi explicou.

__ imagine se ela soubesse que ....

Antes que taehyung concluísse a frase seokjin o cutucou , então o açougueiro se Calou .

Mas aquilo não passou despercebido.

__ A tia é muito estranha isso sim , quem em sã consciência faz um festa com aquele tema ? , Parece que ela não quer deixar o Jungkook crescer.

Hoseok murmurou sério , mas de repente seu semblante mudou.

__ Amanhã é domingo , quem topa dar uma volta por aí ? , Preciso conhecer uma gatinhas , dar uns beijinhos .

Chamou mas ninguém se animou.

__ se vocês se juntassem em uma casa e fizessem uma comparação com um asilo não teria muita diferença.

Reclamou , mas de repente o celular de Namjoon apitou .

Era uma mensagem de jungkook.

" Hyung ... Você pode perguntar ao jiminie se posso ter o número dele? "

" É que eu queria ser amigo dele "

" Será que ele vai ficar zangado ?"

" Ei hyung , melhor deixar pra lá "

Namjoon riu um pouco.

__ Jungkook está querendo o seu mumero jimin.

Contou e jimin franziu o cenho.

__ pra que ?

Questionou.

__ ele disse que quer ser seu amigo , mas depois pediu pra deixar pra lá , acho que está com medo de você se zangar.

Explicou.

Jimin ficou um pouco pensativo , então tirou o seu próprio celular do bolso .

__ Coloca o número dele aí , talvez eu o chame .

Pediu e assim Namjoon fez , seokjin apenas obsevava.

Depois dali cada um foi para suas casas , e jimin caminhou até a sua pensando de deveria ou não chamar o garoto .

...


ETERNAL - JIKOOKOnde histórias criam vida. Descubra agora