VOTE E COMENTE.
🦋__ Me ajuda hyung .
Jimin estava horrorizado com o total amedrontamento de jungkook , o garoto tinha os olhos arregalados , bom , mais arregalados que de costume e estava tremendo , os olhos de jimin foram até Youngi que abraçou o garoto na tentativa de acalmá-lo .
__ você não pode dizer que estava fechado ou algo do tipo ?
Namjoon questionou também preocupado.
__ Não hyung ela vai saber que eu menti , ela vai ficar brava comigo.
Disse com a Voz trêmula .Jimin pensou um pouco em silêncio então se lembrou de uma blusa que havia comprado a um tempo atrás , ainda estava guardada e com etiqueta.
__ Eu tenho uma blusa , vem cá .
Chamou jungkook que o acompanhou rapidamente assim como os outros .
__ Está aqui em algum lugar .
Jimin falou jogando toda a roupa em cima da cama , na tentativa de encontar com mais rapidez .__ Jimine hyung , por favor mais rápido.
Se fosse em uma outra situação jimin apenas gritaria para jungkook calar a boca , ele estava fazendo o melhor que podia , mas se Calou.
__ Achei.
Disse pegando a blusa e por sorte achou também a sacola na qual veio embalada.
__ Toma Jimine.
Jungkook estendeu o dinheiro assim que pegou o objeto.
__ Eu não quero dinheiro jungkook , vai logo , está ficando mais tarde .
O alertou batendo em sua mão .
__ Mas você ...
__ Vamos jungkook !
Yoongi o puxou rapidamente e perto da porta encarou jimin .
__ Obrigado.
E assim os três se foram deixando jimin pensativo para trás .Estava imaginando o tipo de coisa que Jungkook passa em casa para agir daquela forma.
Jungkook praticamente corria , estava preocupado , estava com medo de ser deixado sem seu computador.
__ Jungkook pelo amor de Deus , calma.
Yoongi falou já sem paciência.
__ Desculpa yoon hyung , mas eu preciso ser rápido , e o Nam tem que parar aqui.Namjoon bufou e então ficou parado no mesmo lugar enquanto Yoongi e jungkook seguiram ,o garoto respirou aliviado ao chegar em casa , sua mãe estava a sua espera na porta .
Com uma cara nada boa diga-se de passagem .__ Oi tia , O Jungkook está entregue.
Yoongi falou sorrindo para a mais velha.
__ Mais um pouco e vocês chegariam meia noite .
Reclamou olhando para o filho .
__ Entra jungkook , anda.
Mandou e o garoto apenas olhou para o primo e fez um agradecimento sem som , entrou e sua mãe entrou logo atrás sem se despedir do sobrinho .Jungkook subiu as escadas correndo.
__ Pode parar aí , vem aqui jungkook.
Mandou e o coração do garoto bateu acelerado.
__ Oi mãe.
Disse descendo as escadas.
__ Cadê a roupa que você foi comprar?
Perguntou , o garoto então estendeu a sacola e entregou a mãe que abriu e fez cara de desgosto .
__ Que blusa horrorosa jungkook , desenho de uma caveira ?
Perguntou mostrando ao garoto que não tinha percebido aquele detalhe.
__ Eu gostei mãe.
Murmurou amedrontado , mas de repente a mulher começou a farejar feito um cão e segurou o rosto do garoto.__ Você comeu na rua ?
Perguntou e jungkook ficou tentando a mentir pois Helena odiava que o menino comesse fora , sempre falava que ele poderia pegar uma infecção intestinal.
__ O yoon hyung ... Ele quis passar numa pizzaria , foi rapidinho .
Explicou/mentiu.
__ E quando você ficar doente o Yoongi vai cuidar de você ? , Não , quem vai cuidar sou eu , porque eu sou a única pessoa que você tem e que gosta de você , nem com o imprestável do seu pai você pode contar jungkook.Era sempre assim , todas as vezes que Jungkook fazia algo que não agradava a mais velha toda essa conversa vem a tona. Principalmente quando se trata do senhor Jeon .
__ Tá achando o que ? , Essa casa é minha , você tem que seguir as minhas regras , se eu não quero que você coma na rua , você não pode , e apatir de agora eu mesma vou escolher suas roupas , porque eu não estou criando filho vagabundo.
Completou.
__ Agora vá para o seu quarto e nem pense em tocar naquele computador hoje .Jungkook então pegou a blusa e subiu as escadas de cabeça baixa , mas assim que entrou em seu quarto suas lágrimas começaram a rolar.
Foi até o banheiro e se sentou no chão depois de trancar a porta e pediu aos céus para que sua mãe não visse que havia trancado a porta.
Pegou o seu celular e ligou para taehyung , mas é provável que o açougueiro estivesse trabalhando , afinal o açougue fecha às nove e meia da noite .
Não sabia para onde ligar , foi então que a tela de seu celular se acendeu .
" está tudo bem ? "
Jimin havia acabado de mandar uma mensagem.
" não hyung , eu sou um idiota , desculpa ter saído da sua casa daquela forma , desculpa mesmo ."
Jungkook o respondeu com lágrimas teimosas caindo de seus olhos.
" não precisa de desculpar , sua mãe brigou com você ?"
Perguntou .
" brigou Jimine , ela sentiu o cheiro da pizza na minha boca e não gostou da estampa da camisa , ela disse tanta coisa ."
Assim que jimin leu a mensagem ligou para jungkook por chamada de vídeo , o acastanhado estava sem camisa mais uma vez .
__ Seu rosto está todo vermelho , joga uma água e vá se deitar .
E assim jungkook fez , conversaram de coisas aleatórias , jimin estava com muito sono mas achou importante dar um apoio a jungkook mesmo que isso lhe fizesse parecer um zumbie no dia seguinte.__ obrigado por se importar comigo jimine.
Jungkook falou antes de pegar no sono ....
VOCÊ ESTÁ LENDO
ETERNAL - JIKOOK
Fiksi PenggemarJeon jungkook de apenas dezessete anos passou toda a sua vida sendo controlado por sua mãe opressora , mas a chega de um até então desconhecido pode mudar toda a história , a transformando assim em uma eterna evolução .