capítulo (96)

541 52 13
                                    

Desculpe pela demora na atualização.

Vote e comente.
Tenham uma boa leitura 📚.

...

Quando vi meu Jiminie conversando com o Fábio seu ex namorado,  muitas perguntas se passaram pela minha mente por breves segundos.
"O que esse cara está fazendo aqui ?", "porque o meu Jiminie está conversando com ele?", "será que o Jiminie vai me deixar?"...

- Tudo bem Jungkook?
Meu amigo chamou minha atenção e então eu forcei um sorriso.
- Tudo bem hyung,  eu vou lá fora mas já volto.
Murmurei já começando a me movimentar, e em um piscar de olhos já estava ao lado do meu  hyung segunda sua cintura.

- Porque está aqui fora hyung?
Perguntei ainda sem encarar Fábio.

Jiminie pareceu um pouco surpreso pela forma que eu o abordei e então se virou, percebi ele analisar as expressões do meu rosto como se quisesse encontrar respostas nele.

- Eu vim tomar um ar, e o Fábio parou aqui.
- foi uma coincidência.
Quis deixar claro.

Depois de ouvir as palavras de Jimin eu encarei o homem.

- Ah, tudo bem?
Perguntei estendendo minha mão para o cumprimentar, ele também analisou minhas expressões e depois de alguns segundos correspondeu ao meu aperto de mão.
- Estou ótimo.
Murmurou com um sorriso no canto dos lábios.
- Estou indo, até mais Jimin.
Jiminie não o respondeu,  então ele deu partida na moto e foi embora.

- O que ele queria?
Perguntei então Jiminie se virou completamente e me encarou.
- Não faço a menor ideia, ele só ficou aí me olhando, parece um louco, mas deve ter ficado com medo da sua cara.

Eu franzi o cenho.

- Da minha cara?
Questionei sem entender.
- É,  você não está com o semblante muito feliz.
Murmurou sorrindo.
- Vamos voltar pra dentro.
Disse segurando minha mão e então nós voltamos para a minha loja.

Superando as minhas expectativas tudo ocorreu perfeitamente bem, e mesmo horas depois da inauguração todos os setores da loja continuaram cheios, fiz muitas vendas,  e estou verdadeiramente feliz.

(...)

Jiminie e eu Chegamos em casa por volta das dez horas da noite, estávamos muito cansados, então apenas nos banhamos e nos deitamos na cama.

Minha cabeça esta repousando no peito do meu hyung enquanto ele faz carinhoso em meus cabelo.

- Você está feliz?
Jimin perguntou e eu sorri.

- Eu estou muito feliz hyung,  as vezes eu penso que isso pode acabar sabe, que eu não vou conseguir manter a loja, mas ... eu também penso que eu vou conseguir sim, e eu sei que você sempre vai me ajudar.
Expliquei.

- Você ja conversou com sua psicóloga sobre esses seus pensamentos pessimistas?
Ele perguntou agora parecendo preocupado.

- sim hyung,  ela disse que como eu vivi a minha vida inteira sendo tratado como incapaz eu ainda tenho dificuldades de acreditar que eu realmente mereço e consiga ter sucesso, ele disse também que isso pode ser mudado com o tempo, mas também que posso pensar assim até o últimos dias da minha vida,  é muito complicado hyung.
Murmurei e então encarei meu jiminie.

Ele sorriu para mim e então tocou o meu rosto.

- Então você vai ouvir que você é  inteligente,  amável,  lindo,  forte,  competente e capaz pelo resto da sua vida, até você se convencer.
Ele disse e meus olhos se encheram d’água.

- Você não precisa dizer isso para mim hyung.
Murmurei.

- e porque não?
Ele perguntou.

- Porque você me faz sentir assim todos os dias sem precisar dizer nada.

...


....

Pessoal eu vou terminar essa história,  ela definitivamente não vai ficar incompleta.

Eu acredito que ela já passou por todas as fases possíveis.

Eu consegui fazer ela da forma que eu queria,  por isso, o próximo capítulo será o último,  e vou liberar um bônus também.

Espero que vocês tenham gostado desse capítulo.

Me deixe saber o que vocês estão achando?!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 25, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

ETERNAL - JIKOOKOnde histórias criam vida. Descubra agora