capítulo 79

359 53 3
                                    

Vote e comente.
Boa leitura!!

🦋

__ Quem será Hyung?
Questionou com os olhos maiores que o normal .
__ não faço a menor ideia .
Jimin murmurou , e então ou dois abriram a porta da casa e caminharam até o portão. 

Mas ao abrir se surpreenderam.

__ boa noite sobrinho.

O corpo de jimin gelou ao ver Nair sua tia parada ali , sorrindo para si , o acastanhado quase não viu a mulher depois da morte de sua avó , as poucas vezes que se encontraram foi por pura coincidência quando pegaram o mesmo ônibus ou foram ao mesmo mercado , mas não trocaram nenhuma palavra , mal se olharam , e agora a mulher que lhe jogou na rua como um cachorro sem valor está sorrindo para si. 

__ Boa noite Nair , o que vocês estão fazendo aqui?
Perguntou sem esconder a insatisfação.
__ meu filho e eu vinhemos ter uma conversa com você , podemos entrar ?
Jungkook estava pronto para interromper jimin e dizer não, o moreno havia dito que Namjoon não era mais bem vindo naquela casa , e não estava brincando , mas não foi necessário , jimin foi quem respondeu.

__ não , vocês não podem entrar.
O rosto da mulher se contorceu em uma espécie de choque pela resposta que recebeu.
__ e como podemos conversar ? , Tenha bom senso jimin .
Disse a mulher com a voz áspera , Namjoon tocou seu ombro como se pedisse calma. 
__ você é quem deveria ter bom senso , nós já estávamos indo nos deitar , não é nada educado chegar na casa de alguém a essa hora da noite sem avisar, mas já que você quer tanto conversar , vamos conversar aqui mesmo .

Nair encarou jimin fixamente e em seguida olhou para jungkook que estava ao lado do acastanhado, tinha a postura rígida assim como o semblante , nunca gostou daquela mulher, muito antes de saber te toda história de jimin .

__ Oi jungkook !
Ela murmurou como se estivesse vendo ele apenas naquele momento.
__ oi .
O jovem respondeu , a encarando na mesma intensidade.

A mulher respirou fundo , Namjoon continuava parado observando a cena.

__ já que é assim que você quer tudo bem .
__ eu vim te fazer uma proposta.
A mulher falou e jimin quis rir , não iria aceitar seja lá o que for , mas queria ouvir , queria saber o quanto sua tia estava desesperada. 
__ estou ouvindo.
Jimin murmurou.
__ Namjoon e eu estamos dispostos a dar uma quantia pela casa , caso você e o Chan parem com a briga na justiça .
Disse vendo jimin levantar uma sobrancelha.
__ e de quanto seria essa quantia?
Perguntou encenando estar curioso.
__ dez mil reais , vocês podem dividir , o que me diz ?
Perguntou parecendo ansiosa.

__ você acha que a casa da minha avó vale apenas dez mil reais ? 
__ você acha mesmo que dez mil reais vai pagar tudo o que você fez a gente passar?

A mulher não respondeu então jimin continuou.

__ você sabe que estava errada , sabe que vai perder e vai ter que voltar a morar de aluguel , e eu estou pouco me fodendo pra você .
__ pra dizer a verdade ... Nós não estamos fazendo isso pelo dinheiro , estamos fazendo por justiça .
__ a minha resposta é não .
Disse com o rosto vermelho de raiva.

__ mesquinho , é isso que você é , já tem sua própria casa , mas não está satisfeito né , mas você não vai conseguir tirar o que é meu , não vai jimin.

Jimin continuou em silêncio encarando a mulher com desdém.

__ você já disse o que queria ?.
Não obteve resposta.
__ ok então , tenha uma boa noite , e espero ver você apenas daqui a duas semanas no tribunal.

ETERNAL - JIKOOKOnde histórias criam vida. Descubra agora