__ Posso ver ele ?Depois da pergunta de jimin Heitor ficou dividido entre o que jungkook gostaria que acontecesse e entre seu pressentimento , No dia em que foi até o bar com jungkook , hoseok e jimin percebeu a forma com que seu filho olhou para o loiro , e depois na volta para casa tendo uma conversa simples jungkook revelou que viu jimin sem roupas no dia em que sua mãe quase o pegou se tocando , o garoto pareceu não enteder o que havia dito , mas Heitor sim atentou.
__ Porque está perguntando a ele ? , A casa é minha !
Helena se pronunciou e jimin respirou fundo , namjoon e yoongi estavam assustados.
__ Essa não é a questão senhora , eu vim visitar o jungkook e já que ele não está aqui para decidir um de vocês tem que me liberar é só isso .
Explicou com uma falsa calma.
Heitor umedeceu os lábios , céus não pode ser hipócrita ao ponto de dizer que ficaria feliz em ver seu filho se relacionando com um homem , mas sabia que não tinha direto de o impedir se esse fosse seu desejo , e eles se veriam de qualquer modo então ... Porque dizer não ?!.
__ Pode ir jimin.
Sem esperar mais nada o acastanhado se virou e passou a subir as escadas , namjoon e yoongi fizeram os mesmo , deixando para trás o "casal" discutindo.
Yoongi foi o primeiro a se aproximar então bateu na porta e logo jungkook gritou que quem quer que fosse poderia entrar.
Ao ver o primo e logo em seguida namjoon sorriu singelo , mas quando seus olhos pousaram em jimin se arregalaram.
__ Jimine , o que está fazendo aqui ?
Perguntou , e percebeu os olhos de jimin passearem por seu rosto e tronco de estava nu , jungkook vestava apenas com um short.
__ Eu vim ver como você esta .
Disse se aproximando , estava com os cenhos franzidos .
__ O que aconteceu ?
Yoongi perguntou tocando a mão de jungkook , que Mantinha os olhos fixos em Jimin.
__ É que... Eu fiquei sozinho na escola e uns garotos se aproveitam e trancaram a sala e fizeram isso , mas o tae Hyung arrombou a porta para me ajudar.
Os olhos de yoongi se encheram d'água.
__ Eu sinto muito por você ter passado por isso .
Disse selando a mão do garoto.
Namjoon apenas observava tudo , não era muito de falar mas sentia pelo garoto.
__ Eu tô bem agora.
Jungkook murmurou.
__ Não está não .
Jimin falou de forma ríspida, estava irritado , estava triste , se ajoelho ao lado do garoto e yoongi se afastou.
Os olhos de jimin foram novamente até o rosto de jungkook , e não demorou a tirar os cabelos que estavam em sua testa .
__ Você está todo machucado jungkook .
Os olhos do garoto se encheram d'água.
__ Eu achei que eles fossem me matar Jimine.
Uma lágrima caiu de seus olhos fazendo jimin engolir em seco .
__ Mas eu enfrentei eles como você me aconselhou , eu não fiquei parado esperando nada.
Contou e jimin sorriu tocando sua mão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ETERNAL - JIKOOK
FanfictionJeon jungkook de apenas dezessete anos passou toda a sua vida sendo controlado por sua mãe opressora , mas a chega de um até então desconhecido pode mudar toda a história , a transformando assim em uma eterna evolução .