capítulo 40

371 64 0
                                    

[01] Jungkook arregalou os olhos rapidamente ao ouvir a pergunta da mãe , a mulher estava o encarando com tamanha fúria que o garoto sentiu medo , seu coração acelerou por pensar na possibilidade da mais velha tê-los visto a pouco, ainda fora da casa .

__ Mãe , porque está perguntando isso ? .

Questionou enquanto gaguejava um pouco , estava suando frio.

__ Seu pai veio aqui para a gente conversar e me contou esse absurdo , ele está louco não é jungkook ? , Você não tem nada com esse garoto , certo?

Perguntou se aproximando e jungkook deu um passo para trás amendontrado.

__ RESPONDE JUNGKOOK !!

Gritou fazendo o garoto estremecer.

__ Eu ... Eu 

Jungkook até tentou falar , mas foi interrompido.

__ Ele te forçou não foi ? , Fala jungkook , nós podemos ir na delegacia agora e denunciar esse cara.

Ao ouvir aquilo o coração de jungkook acelerou mais e mais , estava a ponto de desmaiar.

__ o Hyung não me forçou a nada , e nós não fizemos nada de mais , e ... Eu já tenho dezessete anos mãe , não tem porque ir para a delegacia.

Falou sentindo sua garganta seca.

Helena paralisou .

__ o que você está querendo dizer ?, Que você está mesmo com ele ?

Perguntou.

__ Mãe ... Por favor.. eu gosto dele e ele gosta de mim.

Murmurou deixando a primeira lágrima cair de seus olhos. 

Helena se aproximou ainda mas e segurou o braço do garoto.

__ me da seu celular agora .

Pediu de forma brusca .

__ Não mãe , é meu .

Mesmo tentando desistir Helena foi mais rapida e pegou o Celular do filho.

No mínimo seguinte passou a puxar o garoto escada a cima , jungkook não estava entendendo muita coisa , mas não chegou a resistir .

__ Você está confuso , doente , mas eu vou te ajudar , vou te curar disso filho.

No momento em que estraram no quarto do garoto jungkook sentiu o chão se abrir debaixo de seus pés.

As janelas de seu quarto estavam pregadas , seu computador havia sumido .

__ Cadê meu computador ? , Porque a senhora pegou a janela ?

Perguntou com os olhos grandes marejados.

__ Você vai ficar aqui um tempo pra pensar em tudo , você tem banheiro então não precisa sair , eu venho trazer sua comida.

Dito isso bateu a porta com força e a trancou.

(...)

[02] Três dias se passaram desde que jimin e jungkook estiveram no clube, durante esse tempo conversaram animadamente e combinaram de se encontrar na terça na casa de namjoon e Yoongi , por esse motivo o acastanhado está agora pilotando sua moto até a casa dos mesmos.

Estava animado afinal iria finalmente conhecer sua nova casa , e jimin esperou isso por tantos anos que sua alegria não está cabendo dentro do peito. 

Assim que estacionou a moto desceu e foi até a porta da casa que logo foi aberta por namjoon .

__ boa noite , entra .

Disse então Jimin entrou e a primeira coisa que fez foi procurar por jungkook.

__ onde estão yoongi e jungkook ?

Perguntou se sentando no sofá. 

__ Yoongi tentou te ligar para avisar que teve um contratempo , mas já já chega , e o jungkook ainda não chegou. 

Explicou se sentando ao lado de jimin.

__ Meu celular desligou no caminho , e que estanho jungkook disse que quando eu chegasse ele já estaria aqui.

Murmurou mas não se preocupou , Afinal Jungkook estava bem .

(...)

[03] Nari tinha os olhos fechados enquanto beijava taehyung de forma quase desesperada , ambos estão na casa da garota e seus pais haviam saído .

__ Que horas seus pais voltam ?

Taehyung perguntou adentrando a mão no short da garota que arfou.

__ Acho que em uma hora .

Murmurou passando a tirar a camisa do outro.

__ Ótimo , da para a gente aproveitar bastante.

Taehyung se sentou trazendo a garota para seu colo , mas neste momento o celular dela começou a tocar, com rapidez taehyung olhou quem era e desligou .

__ Porque você desligou ? , Quem era ?

Perguntou ainda entretida nós amassos que estavam dando.

__ Era o jungkook , depois você fala com ele .

Nari não se importou muito afinal tinha falado com jungkook a quase meia hora quando o perguntou como havia sido na escola e ele respondeu que tinha ocorrido tudo bem.

__ Não desliga assim as chamadas dele , eu gosto de conversar com ele .

A garota o repreendeu.

__ Eu sei , mas agora a gente está ocupado.

Os dos continuaram ali entretidos , já estavam nus , taehyung com a cabeça no meio das penas da garota quando o Celular tocou novamente , e ela foi rápida em ver quem era , o número antigo de jungkook brilhou na tela .

__ Pera aí amor.

Falou parando o namorado que a encarou sem entender , tinha o cenho franzido. 

__ oi jungkook.

Respondeu assim que atendeu a chamada viu o semblante do namorado mudar de confuso para irritado afinal tinham sido interrompido.

__ Noona , me ajudar por favor.

Essas foram as primeiras palavras de jungkook.


...

ETERNAL - JIKOOKOnde histórias criam vida. Descubra agora