capítulo (90)

301 54 6
                                    

TEM ALGUÉM LENDO?

VOTE E COMENTE.
BOA LEITURA!

🦋

Depois do anúncio de Helena todos ficaram e completo choque, não é como se ter seus pais separados a anos juntos novamente de uma hora para outra fosse comum ou até normal, era no mínimo estranho, por esse motivo jungkook e seokjin não conseguiram esconder a careta que se formou em seus rostos.

-- Então vocês simplesmente decidiram ficar juntos, assim sem mais nem menos.
Seokjin falou e vitória tinha os olhos um pouco arregalados, a forma que seu marido falou não foi nada cordial.
-- Quer dizer, você largou a Helena depois de trair ela por diversas vezes, foi embora e simplesmente esqueceu que tinha filhos, Jungkook e eu comemos o pão de o diabo amassou nas mas dela , e agora vocês simplesmente decidem que são pessoas melhores e voltam a ser a família feliz ?

Todos continuaram em silêncio, jimin tocou a mão de jungkook por cima da mesa, e isso não passou despercebido por Seokjin que parecia transtornado.

-- Todos nós sabemos que você odeia isso.
Se levantou apontando para as mãos do casal unidas, jimin por reflexo tentou se distância mas jungkook a segurou.
-- Você fez um inferno quando descobriu que o jungkook estava se envolvendo com um homem, parou de falar com ele, deixou ele se virar sozinho , nem comida você fazia para ele Helena, e eu sei que o jimin só está aqui pelo jungkook , assim como eu só estou aqui pela vitória, pq ela quer que eu tenha uma boa convivência com vocês.

-- Mas não dá , não dá para esquecer tudo.
Bufou se sentando novamente na cadeira, mas não parou de falar, Helena já tinha os olhos marejados.
-- Olha para o jungkook... Agora ele é um homem, e pasmem um homem de negócios, você está prestes a abrir um loja , não é ? , Comprou um casa também.
-- Pergunta a ele porque ele não nós contou nada ?!, Pergunta a ele porque eu tive que saber pelo yoongi.

Jungkook engoliu em seco.

-- Porque não nos contou nada jungkook ?
Heitor Questionou, enquanto Helena já chorava.

Jimin por sua vez encarou jungkook.
-- fala.
Murmurou de forma carinhosa, era bom que tudo fosse posto em pratos limpos.

Jungkook tomou fôlego e começou a falar.

-- Você Vive como se não tivesse irmão, desde que saiu de casa não se importa comigo ou com a Lim, como disse só está aqui pela vitória, não por nenhum de nós.
-- Quanto você saiu de casa Hyung eu Achei que seria bom para mim também, porque eu ia poder sair com você, passar a noite na sua casa , achei que você fosse me dar forças para sair também. Mas você nos abandonou nas mãos de quem fez você sofrer.

Jungkook estava nervoso , sentia seu coração disparado.

-- depois que eu saí de casa achei que a gente ia poder se reaproximar, eu tentei , e a vitória noona Também, mas eu percebi que o problema não era ver a mamãe, ou a casa que te trazia lembranças ruins,  você que decidiu não ter mas família e está tudo bem por mim agora.
-- mas você não pode cobrar informações de mim quando nem age como alguém que se importa e muito menos como um irmão.

Jungkook tinha os olhos marejados e depois de engolir em seco voltou a falar.

-- Digo o mesmo para o senhor pai, o seokjin está certo em dizer que você nos abandonou, voltou e faz as coisas do seu jeito , sem pensar em ninguém.
-- parece que o senhor está sempre procurando em mim algo pra falar, sempre está me olhando dos pés a cabeça, e eu sei que você não está gostando do que vê , mas eu não me importo , simplesmente não me importo com a opinião de nenhum de vocês.

-- enquanto estive nessa casa fui tratado como uma criança, um incapaz , "você não consegue jungkook" , " você não sabe fazer isso jungkook" , " só eu te amo jungkook" disse a última frase olhando para a mãe.
Helena arregalou os olhos.

-- Eu só precisava de um incentivo pra me tornar eu mesmo , eu só precisava ouvir de alguém que eu conseguiria sim , que eu era amado por muitas pessoas , que eu era capaz de fazer o que eu quisesse , mas ninguém fez isso.
-- Nari noona , vitória noona e principalmente o Jimine que não tinham meu sangue , que não tinha porque se importar comigo foram os únicos que me ajudaram.

-- vocês são familia apenas de sangue, apenas por parentesco.
-- Não contei nada porque só dividido minhas conquistas com quem se alegra comigo.

Jimin tinha os olhos brilhantes olhando para jungkook , queria sorrir largamente e dizer que estava orgulhoso dele.

-- Você está sendo extremamente arrogante.
Seokjin acusou.
-- pense o que quiser Hyung, pare de achar que só você sofreu, mamãe errou com a gente sim, mas ela também estava sofrendo, você também me magoou e nem por isso apontei o dedo para você , eu simplesmente segui em frente.
-- Não vou apontar o dedo para eles, nossa mãe está se esforçando para mudar , e se nosso pai estiver também eu fico feliz por eles e pela Lim que vai ter uma família de verdade.

Jungkook olhou para a mãe que já tinha o rosto vermelho pelo choro.

-- Desejo felicidades a vocês dois, espero mesmo que a Lim cresça com liberdade e feliz.
Jungkook se colocou de pé e jimin o imitou.
Murmurou e então selou a testa de Lim.

Estava disposto a ter aquelas pessoas em sua vida, mas não como antes

Em seguida abraçou forte a mãe.

-- Feliz dias das mães, eu te amo.

Jimin se despediu rapidamente de todos e deixaram a casa.

Na volta foi o acastanhado quem pilotou a moto e em silêncio abraçou jungkook assim que entraram em casa.

-- Parece que eu tirei um grade peso das minhas costas Hyung.
Jungkook murmurou com os olhos marejados.
-- Estou muito orgulhoso da sua coragem de se abrir dessa forma.
Jimin disse selando seu pescoço.
-- O seokjin Hyung não pode agir como se ele fosse a única vítima disso tudo, eu também sofri , mamãe também.
E a diferença entre ele e o Heitor para a minha mãe é que ela errou porque me ama tanto que acabou me sufocando , do jeito dela , ela cuidou de mim , já eles erraram por falta de amor, por falta de cuidado.
As primeiras lágrimas caíram dos olhos de jungkook então ele encarou Jimin.

-- Ainda bem que eu encontrei você Hyung.

Jimin sorriu.

-- Ainda bem que nos encontramos Jungkook.

  ...

🦋

O que acharam da atitude do seokjin ?

O que acharam das palavras do JK ?.

Entenderam o que o JK falou em relação a Helena ?

Concordam ?

Próximo capítulo jimin e jungkook voltando a rotina.

O capítulo vai ser na visão do JM !

Me deixe saber o que vocês estão achando ?!


ETERNAL - JIKOOKOnde histórias criam vida. Descubra agora