capítulo 16

357 71 10
                                    

Jimin se preocupou quando viu jungkook em sua porta afinal já era meus noite , e pelo pouco que conhece de jungkook não é normal que ele esteja na rua naquele horário .
Mas os olhos vermelhos do moreno indicava que algo havia acontecido.

__ O que aconteceu ?
Perguntou puxando o garoto para dentro de casa e trancou a porta.
__ Você veio sozinho ?
Perguntou pedindo para que jungkook se sentasse.
__ Eu vim sozinho Hyung.
Murmurou com a voz embargada.
__ você pode conversar um pouco comigo ?
Disse levantando o olhar até o acastanhado que se sentou ao seu lado.
A verdade é que jimin está exausto, e teria que acordar cedo na manhã seguinte afinal as obras em sua casa já começaram , por isso o cheiro de poeira estava quase insuportável mas o acastanhado não tinha para onde ir , então teria que se acostumar.

__ Claro , sobre o que você quer falar ?
Perguntou vendo jungkook desviar o olhar para as mãos.
__ Quando eu cheguei em casa os meus pais começaram a discutir sabe ... Eles ficaram se acusando de um monte de coisa , e o meu pai até disse que minha mãe estava me transformando em um retardado .
Ao fim de sua fala jungkook encarou jimin com os olhos marejados , e o coração do acastanhado se apertou.
__ eu sou um retardado mesmo não é Hyung ?
Perguntou.
__ Não !
Respondeu com firmeza.
__ acho que seu pai se expressou errado , provavelmente ele quis dizer que ela está te impedido de crescer como todo homem da sua idade.
Explicou .
__ homem ...
Murmurou em seguida sorriu tristemente.
__ Eu não me sinto um homem , eu me sinto uma criança medrosa que nem sabe se defender , eu sou um retardado mesmo , meu pai está certo e você só está mentindo para me deixar feliz.
Disse ,mas agora o seu tom era diferente , parecia estar com raiva.

__ Se isso te incomoda tanto , então você tem que mudar , é você quem tem que dar um basta nisso , não adianta apenas se sentir triste jungkook , nada vai mudar se você não se esforçar para isso.
Jimin disse vendo o moreno o encarar com rapidez.
__ E como eu faço isso ?
Perguntou.
__ Olha eu não estou dizendo pra você desrespeitar sua mãe , você nunca deve fazer isso , mas aceitar tudo o que ela diz só faz ela ter mais certeza que tem controle sobre você , tente dizer não a ela , tente se impor .
Aconselhou vendo jungkook assunti .
__ Mas olha Jungkook , se seu eu verdadeiro for tímido , for assustado , for calado não tem problema porque esse é você , não tente mudar pra agradar ninguém .
Aconselhou novamente e jungkook o encarou de forma diferente.
__ Você gosta de mim Jimine Hyung?
Perguntou parecendo envergonhado.
__ Gosto , você é um menino bom .
Jungkook se perguntou porque aquela frase doeu tanto em si .
__ Eu vou me tornar um homem bom Jimine .
Disse agora olhando para a boca do acastanhado que percebeu.
__ Quero me tornar um bom homem pra você .
Falou agora desviando o olhar e passou a olhar para a mão.

Jimin franziu o cenho .

__ O que você quer dizer com isso ?
__ Jungkook eu não tenho esse tipo de sentimento por .....
Jimin não conseguiu terminar a frase.
__ Eu estou indo Hyung , obrigado por conversar comigo.
Disse se aproximando e selou sua bochecha em seguida deixou a casa.

Durante o caminho para casa jungkook se perguntou como teve coragem para falar daquela forma , mas sabia que o acool que ainda estava em seu organismo ajudou bastante , só não sabia como iria olhar para jimin novamente.

Quando chegou em sua casa não foi difícil pular a janela, se sentou em sua cama e passou a pensar em tudo , na conversa que teve que o acastanhado e decidiu que iria mudar , iria fazer de tudo para crescer .

__ vai ser difícil , mas eu vou conseguir.
Murmurou para si mesmo.

Não querendo pensar muito fez uma live jogando até às quatro da manhã , mas não imaginou que sua mãe fosse o acordar tão cedo .

__ JUNGKOOK ABRE ESSA PORTA !
gritou do outro lado e o garoto sentiu sua cabeça doer como nunca antes , mesmo assim se levantou e abriu a porta.
__ Porque você trancou a porta ? , Sabe que eu não gosto , o que você estava fazendo?
Perguntou encarando o filho que voltou a se sentar com as mãos na cabeça.
__ Dormindo mãe.
Murmurou.
__ Tá de reseca né , deveria deixar você assim pra aprender a não beber.
Disse mas em seguida estendeu um copo com água e um comprimido.
__ Bebê , e depois desce pra tomar café.
Dito isto deixou o quarto.

(...)

Aquele dia foi terrível para jungkook, sua mãe passou o dia inteiro de semblante fechado , quase não falou com ele , e para completar a mulher recebeu uma grande encomenda o que fez de jungkook responsável por Lim durante o dia.

Quando o relógio marcou seis e meia da noite Heitor pai de jungkook apareceu na casa , mas jungkook ainda não estava pronto .

__ Porque ainda está assim ?
Perguntou olhando para o filho .
__ Minha mãe disse que eu não posso ir.
Respondeu respirando fundo.
__ Suba e vá se trocar jungkook , eu me entendo com a sua mae , e use uma roupa que você gosta , não a que ela manda.

Jungkook pensou em dizer que o obedeceria a mãe , mas lembrou da conversa com jimin e subiu as escadas correndo para o seu quarto enquanto seu pai foi até a cozinha.

Jungkook procurou por uma calça preta , e optou por vestir a blusa que Jimin havia o emprestado , o look desagradaria sua mãe , mas ele gostou muito .

Assim que desceu as escadas encontro seus pais discutindo , mas quando sua mãe o encarou o semblante ficou ainda pior.

__ vá tirar essa camisa agora.
Ordenou.
__ Eu gosto dela mãe.
Murmurou enquanto descia as escadas.
__ não seja desobediente jungkook , vá tirar essa blusa .
Mandou mais uma vez e por costume seu corpo pareceu se mover sozinho , se virou e fez menção de subir as escadas.

Mas de repente parou .

__ Não mãe , eu não vou tirar .

...

ETERNAL - JIKOOKOnde histórias criam vida. Descubra agora