Vote e comente.
🐾A manhã seguinte começou no mínimo estanha para jungkook , o garoto abriu os olhos as oito e meia da manhã , chegou a se assustar ao perceber que estava sozinho na cama.
Depois da noite agitada acabou perdendo a hora , e nem viu quando jimin saiu para trabalhar , soltou um muxoxo e se sentou na cama , mas ao executar tal ação sentiu dor , em seus países baixos e cintura , gemeu e logo se colocando de pé .__ ah , eu não sabia que era assim.
Disse a si mesmo , estava prestes a caminhar até o banheiro quando viu um copo d'água e um comprimido na mesinha da cabeceira , além disso havia também um bilhete de jimin." bom dia , não quis te acordar, você parecia cansado e imagino que vá despertar sentindo dor , tome esse comprimido que vai aliviar um pouco.
Você já se arrepende ?kkkk.
Vou te encontrar bem quando chegar em casa né ? , Tenha um bom dia. "
Com um sorriso no rosto o garoto tomou o comprimido com ajuda da água e entrou no banheiro , em sua mente respondia as perguntas de jimin , não havia se arrependido , e sim, ele o encontraria bem quando chegasse em casa.
Depois do banho o garoto desceu as escadas e preparou seu café da manhã , enquanto estava concentrado lembrou da conversa que teve com jimin sobre procurar ajuda psicólogica , foi atrás do cartão e em seguida fez uma ligação , perguntou como poderia marcar uma consulta e foi orientado a ir ao local pois precisaria preeencher alguns papéis , marcou um horário ainda naquela manhã e voltou a fazer seu café .__ vai ser bom , o Jimine está certo.
Murmurou se sentando a mesa.Adorava o silêncio que era estar sozinho , adorava poder se deitar no sofá podendo assistir um filme sem a presença de ninguém .
Adorava se sentir livre.Depois de tomar seu café escovou os dentes e subiu para o quarto , precisava trocar de roupas , feito tudo desceu as escadas , fechou toda a casa e saiu , mas no portão encontrou sua mãe.
__ oi filho , você está saindo ?
Perguntou e o garoto a encarou.
__ Oi , vou sim.
Murmurou e sentiu seu celular apitar no bolso , era uma mensagem de jimin.
__ algum problema querido ?
Helena Perguntou porque jungkook fez uma careta.
__ não , só o jimin dizendo que vai ter que trabalhar até um pouco mais hoje .
Explicou colocando o celular no bolso novamente.
__ Ah sim , mas ... A onde você vai ?
Perguntou curiosa , jungkook coçou a nuca , não queria responder aquilo , na verdade , não iria responder.
__ Coisa minha mãe .
Murmurou e a mulher percebeu seu descontentamento.
__ Hum ... Eu posso voltar mais tarde então ?
Questionou.
__ pode sim , tchau.
Selou a bochecha da mulher e caminhou rapidamente até o ponto de ônibus.A condução não demorou muito para chegar , e felizmente estava vazia , se sentou ainda sentindo um desconforto e pensou sobre a proposta de jimin sobre o trabalho , mas para isso ainda não tinha resposta , quando deu por si estava olhando para uma garota que havia acabado de entrar , e ao perceber que estava sendo observada sorriu para jungkook que arregalou os olhos.
A garota era realmente bonita .
Um corpo realmente bonito.
A boca dela ...Jungkook percebeu que estava realmente a observando , mas tudo piorou quando ela se sentou ao seu lado.
__ Bom dia !
Ela disse simpática.
__ bom dia.
Jungkook respondeu envergonhado.
__ tudo bem com você ? , Eu me chamo Ellen.
Falou entendendo a mão , muito timidamente Jungkook a comprimentou.
__ eu ... Eu me chamo jungkook.
Disse então logo voltou a olhar para a janela.A garota sorriu achando o jeitinho de jungkook adorável.
Por todo o caminho a garota puxou assunto.__ Eu vou descer no próximo .
Disse se levantando .
__ Que pena , esse é meu cartão , caso você queria dar uma volta .
A mulher lhe estendeu o pedaço de papel.
__ Desculpa eu ... Eu sou casado Ellen.
O rosto da mulher ficou vermelho e jungkook desceu do ônibus.O garoto ficou se perguntando o porquê estava olhando para a garota.
Adentou a clínica E caminhou até a recepção , preencheu a ficha e marcou para voltar na segunda-feira a tarde , faria consultas duas vezes na semana.
Voltou para casa contente , com sentimentos de que fez a coisa certa, chegou em casa e tomou um outro banho , estava torcendo para que sua mãe não fosse até lá.
Mas gostaria de ter a companhia de Nari que não demorou a chegar.__ aconteceu alguma coisa ?
Perguntou vendo que a garota estava abatida.
__ Não , só estou com cólica , já tomei remédio mas não passa.
Murmurou chorosa.
__ você querer chocolate , sorvete ? , Nos filmes dizem que vocês gostam disso.
Murmurou e Nari sorriu.
__ Eu quero .
Murmurou se sentando e jungkook lhe entregou uma taça de sorvete.
__ O tae passou a noite colocando compressa de pano quente na minha barriga , isso é tão ruim jungkook.Os dois ficaram ali conversando enquanto jungkook começava a preparar a comida.
__ Você está com dor nas costas ?
Nari Perguntou.
__ Estou noona , o Jimine disse que ia doer , mas eu não imaginei que seria assim .
Murmurou e a garota sorriu de forma maliciosa.
__ Tu deixou ele te pegar , não foi?
O rosto de jungkook ficou vermelho , mas o que eles não perceberam foi que Helena adentou a casa , pois encontrou o portão aberto.
__ Foi noona , você já fez ?
Perguntou sem encarar a amiga.
__ tentei uma vez , mas dói muito , eu desisti , nunca mais tento .
Jungkook Riu..
__ Dói mesmo , mas quando a dor passa fica tão bom .
Disse sorrindo .Ambos foram para a sala e se deitaram no tapete , Helena se escondeu , apenas ouvindo a conversa.
__ Quer dizer que você gostou mais de ser passivo ?
Ela perguntou e ele escondeu o rosto, Nari se colocou encima dele e puxou suas mãos , os dois riam e jungkook tinha o rosto vermelho.
__ responde .
Mandou fazendo cosquinha no amigo.
__ Eu gostei dos dois , mas eu prefiro ser ativo , mas ... Pretendo fazer assim outros vezes.Nari sorriu pela forma que jungkook falou .
__ você está tão crescido , estou orgulhosa.
Dito isso selou a bochecha do amigo.Ali estão dois amigos , brincando sem nenhum tipo de maldade , mas o que eles não podiam imaginar , é que Helena fez um vídeo e mandou para jimin com a legenda.
" Acho que é uma questão de tempo para o jungkook perceber de quem realmente gosta ."
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
ETERNAL - JIKOOK
FanfictionJeon jungkook de apenas dezessete anos passou toda a sua vida sendo controlado por sua mãe opressora , mas a chega de um até então desconhecido pode mudar toda a história , a transformando assim em uma eterna evolução .