capítulo 76

372 58 4
                                    

Vote e comente.
Boa leitura!!

🦋

__ jungkook ... Você ainda está na linha ?
Yoongi perguntou depois do período em silêncio.
__ oi , tô aqui Hyung , só um minuto.
Disse afastando o celular do rosto , então olhou para jimin.
__ o yoon Hyung está convidando nós três para jantar na casa dele amanhã .
Jimin imediatamente balançou a cabeça em negação , mas Chan parecia não ter a mesma opinião.

__ Jungkook , bota o celular em viva-voz .
Pediu e assim jungkook fez. 
__ Oi Yoongi , é o Chan , tudo bem ?
__ oi Chan , tudo sim , e você ?
__ eu tô bem , mas olha , não sei se você já sabe do desentendimento que aconteceu , e nós não queriamos cruzar com o Namjoon agora.
Explicou e ouviu yoongi respirar fundo.
__ Eu já soube , e é por isso mesmo que estou convidando vocês , não se preocupem o Namjoon não estará aqui .
Todos se olharam , jungkook tinha os olhos fixos em jimin.
__ tem certeza yoongi ?.
Jimin perguntou.
__ tenho , nós nos separamos , ele não mora mais aqui , não se preocupem.

Jungkook arfou surpreso , não esperava receber tal notícia.

__ Ah , sinto muito por isso .
Jimin falou também supreso.
__ obrigado , então vocês irão vir amanhã ?
Perguntou e jimin respondeu que sim , logo a ligação foi encerrada.

Todos ficaram em silêncio , mas jungkook ficou especialmente preocupado , continuaram ali comendo , e conversando sobre coisas aleatórias , até que resolveram se deitar, depois de escovar os dentes jungkook pegou sua irmã e subiu com jimin para o quarto , colocou a criança no meio de ambos e se deitaram. 

__ você ficou triste com a notícia da separação do Namjoon e do yoongi não foi ?
O acastanhado questionou e jungkook assentiu ,em seguida mordeu os lábios.
__ Hyung...
Murmurou .
__ Hum , o que foi?
Jimin questionou com o cenho franzido.
__ Eu estive lá na casa deles , queria conversar com o Nam , atender porque ele falou aquelas coisas para você , então eu contei tudo ao yoon Hyung.
Contou esperando uma resposta negativa vindo de jimin , mas o acastanhado apenas segurou sua mão. 
__ Ele te tratou mal ?
Perguntou.
__ Sim , o yoon brigou com ele , e eu vim embora , será que eles se separaram por minha culpa ?
Perguntou e jimin acenou em reprovação.
__ Não acredito nisso , ninguém se separa assim do nada , eles devem ter tido o motivo deles , você não foi culpado.
Assegurou.

Eles voltaram a ficar em silêncio.

__ Obrigado.
Sem entender o motivo do agradecimento Jungkook voltou a encarar o companheiro.
__ Obrigado por de alguma forma tentar me defender.
Jungkook sorriu e selou a mão de jimin.
__ boa noite Hyung.
__ boa noite.

(...)

Na manhã seguinte o casal acordou com o choro fraco da pequena Lim, Jungkook foi rápido em se levantar , jimin abriu os olhos rapidamente.

__ Pode continuar dormindo Jimine , eu vou arrumar ela , dar de comer e vou levar ela para o meu pai .
Jimin assentiu e voltou a fechar os olhos , logo sentiu um beijo sendo depositado em sua testa.

Jungkook logo desceu com a criança a acalmou , em seguida lhe deu um banho morno , e preparou seu café da manhã , a menina ficou quietinha assistindo um desenho animado , estranhamente Chan não estava mais na casa .
Depois do café pronto ele alimentou sua irmã com um sorriso no rosto ,a garotinha parecia tão feliz em estar com ele. 
Depois de lutar um pouco para fazê-la dormir jungkook correu para o banheiro , e tomou o banho mais rápido de sua vida , por medo de que a criança acordasse e estivesse sozinha.

Depois de tudo feito , pegou a garotinha e deixou a casa , caminhou tranquilamente até a casa de seu pai e bateu na porta , o homem demorou um pouco para atender , e quando apareceu tinha um cara de sono.

ETERNAL - JIKOOKOnde histórias criam vida. Descubra agora