capítulo 37

393 63 6
                                    

Assim que chegou a casa de sua amiga jimin mandou uma mensagem para Jungkook lhe avisando que havia chegado.

" ei , cheguei em segurança , espero que você esteja bem, e se quiser conversar pode me ligar , dorme bem."

Depois disso jimin tomou um outro banho e mesmo pensativo caiu no sono minutos depois .
Jungkook por sua vez passou a noite em claro pensando na reação de seu pai e irmão , não imaginou que Heitor havia o levado até a casa noturna com o intuito de faze-lo esquecer jimin , toda a "dedicação" que Heitor teve passou a não valer muita coisa para jungkook.
E tem o Seokjin que pareceu em choque , jungkook se perguntou se estava fazendo algo de tão ruim assim , mas no fim chegou a conclusão de que não , não estava fazendo nada além de seguir seu coração.

Quando o seu celular despertou já pela manhã o garoto se levantou e logo de cara já encontrou Vitória preparando o café da manhã , se comprimentaram rapidamente e o garoto foi se banhar para logo em seguida se juntar a mulher na mesa.

__ onde está o Jin Hyung ?
Perguntou bebendo um pouco de café preto.
__ Ele já foi trabalhar , Jin agora trabalha em dois turnos.
Explicou .
__ ah , e você noona , em que trabalha?
Perguntou curioso.
__ trabalho com marketing digital , em casa mesmo.
Contou em seguida tocou a mão do garoto em cima da mesa.
__ Como você está depois de ontem ?
Perguntou preocupada .
__ Estou bem noona , eu já estou acostumado com essas coisas , ninguém me apoia nunca .
Disse tranquilamente.
__ Olha seu pai saiu daqui logo depois que você entrou para o quarto , mas eu conversei com seu irmão , e não é que ele não te apoie , ele só foi pego de surpresa .
Tentou amenizar a situação.
__ O Jin ama você , mas ele não sabe demostrar , ele queria ser mais próximo de você , mas isso significava estar mais próximo de sua mãe também , mas agora que você tem mais liberdade as coisas mudaram , você vai ver.

O garoto sorriu contente , gostou de saber daquiilo .

__ E sobre o jimin , ele parece gostar muito de você , ele é protetor e carinhoso , foi bonito de se ver ontem.
Jungkook a encarou , jimin é protetor e carinhoso consigo ?.
__ ele é ?
Perguntou com os olhos arregalados.
__ É , e isso é muito bom para o relacionamento, porque ele se preocupa com você .
Jungkook sorriu novamente .

Depois daquela breve conversa o garoto escovou os destes , se despediu de Vitória e foi para a escola .
Assistiu todas as aulas com bastante atenção , e conversou um bocado também , foi a primeira vez que jungkook foi repreendido por um professor , já na volta para casa um grupinho pegou o ônibus consigo , todos estão sentados no fundo do ônibus .

__ Jungkook , você tem Instagram ?
Uma garota perguntou.
__ Não tenho não noona.
Murmurou e então olhou para o celular , estava digitando uma mensagem para jimin.
__ Faz um , assim nós podemos te marcar mas fotos que tiramos .
A garota pediu e jungkook apenas assintiu , mas ela parecia querer sua atenção.
__ Você está falando com sua namorada ?
Perguntou e logo todos fizeram um coro zombatorio , comum entre amigos .
__ Estou mandando uma mensagem para o Jimine.
Murmurou concentrado no texto.

De repente a menina pegou seu celular e passou a ler sua conversa em voz alta para que todos ouvissem.

- bom dia Hyung , eu estou bem , você dormiu bem ?
Jungkook perguntou.
- bom dia , dormi sim , e você ? , Fiquei preocupado com a reação dos do seu pai e irmão Ontem .
Jimin respondeu.
- a Vitória noona disse que conversou com o Jin Hyung , e ele não é contra só ficou surpreso , acho que ele aceita a gente , mas eu ainda não falei com meu pai.
- quando a gente vai se ver de novo ?
Perguntou.
__ Vou dar um jeito de ir até você.
No momento em que a garota leu a última mensagem enviada por jimin, jungkook pegou seu celular rapidamente , porque não tinha visto a resposta .

A garota pareceu estar surpresa , e jungkook ficou de cabeça baixa estava esperando reações iguais a do seu pai e irmão.

__ Desculpa .
A menina murmurou , mas todos estavam em silêncio.
__ Ei galera porquê esse silêncio ? , O jungkook é gay , foda-se.
Falou o garoto mais popular entre eles.
__ Não precisa ficar constrangido não , a vida é sua , Jimin é seu namorado ?.
O garoto perguntou curioso.
__ não , ele é meu amigo e ... A gente fica.
Murmurou levantando a cabeça , todos pareciam o olhar normalmente.
__ Ah , mas você já ficou com garota ?
O mesmo menino perguntou e jungkook assentiu.
__ Ah , então você é bi .
Constatou a garota que leu a mensagem.

Como em um passe de magica todos mudaram de assunto e jungkook se sentiu feliz em não ser julgado , mas sabia que nem sempre seria assim .

Depois de se despedir de todos desceu em seu ponto e seguiu para casa , chegando lá encontrou Helena e Lim na cozinha.

__ oi mãe , cheguei.
Disse sorrindo para sua irmã.
__ Oi , achei que não voltaria hoje.
A mulher murmurou enquanto lavava a louça.
__ Só fui passar uma noite lá , eu vou subir para me banhar e já desço para almoçar com a senhora.
Falou porque estava com saudades de comer na companhia de sua mãe.
__ Ah jungkook , eu não sabia que você vinha , então só fiz comida para mim e para a Lim , já acabou .

Os olhos do garoto se arregalaram .

__ Tudo bem mãe , eu faço alguma coisa .
Dito isso selou a bochecha de Lim e subiu as escadas correndo.
Se banhou deixando algumas lágrimas caírem de seus olhos , só queria passar algum tempo com a mais velha.
Depois de sair do banho desceu novamente para a cozinha sentindo a barriga roncar e fez dois sanduíches .

Infelizmente Durante toda aquela semana essa mesma situação se repetiu , jungkook passou a comprar quentinha na esquina quando ia para casa , mas isso não abalou o garoto , o que o abalou foi a ausência de jimin que devido ao cansaço não foi até ele vê-lo .

__ Tá falando sério Jimine ?
Jungkook perguntou sentado em sua cama , o relógio marcava oito da noite de sexta-feira.
__ É sério , amanhã eu deixo o trabalho meio dia .
__ você vai querer passear um pouco ?
Perguntou e jungkook só faltou pular na cama.
__ Eu quero Hyung , quero muito te ver .

...

ETERNAL - JIKOOKOnde histórias criam vida. Descubra agora