Vote e comente.
🐾__ Tenha uma boa noite de trabalho Hana.
Antes que jimin conseguisse dar partida na moto , em um ato desesperado Hana segurou seu braço o impedindo de sair.
__ Jimin , me deixa explicar , por favor.
Hana pediu com lágrimas nos olhos.
__ Explicar o que Hana ? , Eu não tenho nada a ver com a sua vida , estou pouco me fodendo se você é garota de programa.
Disse em tom raivoso.
__ Desde quando você sabe?
Perguntou parecendo preocupada , jimin pode perceber suas mãos tremendo , além de sua voz .
__ Desde o dia que você abordou a jungkook, aqui mesmo nessa rua.
Respondeu vendo ela engolir em seco.
__ Ele não tinha o direito de te contar isso , é a minha vida .
Disse passando as mãos pelo cabelo.
__ Talvez ele não tivesse o direito, se ele não estivesse envolvido , mas ele está e foi coagido por você .
__ Como eu já disse Hana eu não estou nem aí para a sua vida , mas inventar que eu brigaria com ele , que eu terminaria com ela me chateou muito , porque você me conhece e sabe que eu não agiria dessa forma .Lágrimas caíram dos olhos da garota , e ela continuou em silêncio , estava preocupada , mas principalmente envergonhada.
Abaixou a cabeça e limpou as lágrimas dos olhos.
E quando estava prestes a dizer algo Jimin deu partida na moto e a deixou para trás.O acastanhado passou a pilotar até sua casa mas no caminho viu uma barraquinha vendendo um pote de doce que jungkook gosta muito , parou e comprou em seguida voltou a pilotar até em casa , assim que abriu o primeiro portão e entrou com sua moto viu seu primo sentado em uma cadeira fumando.
__ Boa noite primo.
Chan comprimentou sorrindo.
__ Boa noite , saiu hoje?
Perguntou e se sentou no banco ao lado e respirou fundo.
__ Saí , visitei alguns colegas.
Murmurou e jimin assentiu , a verdade é que estava dando um tempo ,ainda estava nervoso por conta da "conversa" com Hana.
__ O que é isso ?
Perguntou apontando para a sacola que estava no colo de jimin.
__ É um doce para o jungkook , ele gosta muito.
Disse e seu primo assentiu.
__ Falando nele ... Acho que ele está chateado comigo , foi bastante grosso sem motivo .
Contou e jimin franziu o cenho , não era do feitio de jungkook agir de tal forma.
-- Porque ? , O que ele disse ?
Perguntou já atento.
__ Ele chegou em casa e subiu pra tomar banho , depois desceu as escadas soltando fogo perguntando se eu tinha deitado na cama .
O primo nem precisou terminar a frase , jimin já tinha entendido.__ eu dormi lá sim , não imaginei que não podia , você sempre me deixou dormir na sua cama.
Chan se explicou antes mesmo de jimin dizer algo.
__ Verdade , mas o jungkook não pensa como eu , ele foi ensinado que o quarto de um casal é extremamente particular , pode parecer besteira pra você , mas para ele é coisa séria e eu respeito.
Murmurou olhando para o primo que assentiu.
__ Eu acho mesmo uma besteira , mas já que ele não gosta , não vou mais me deitar lá , mas também não vou pedir desculpas .
Disse e jimin novamente franziu o cenho.
__ porque ?
Perguntou.
__ Porque a vovó nos ensinou que antes que brigar com alguém deveríamos saber o porquê a pessoa errou , e seu marido nem me deixou dizer nada , já veio gritando.
Justificou.Jimin sorriu .
__ viu , cada um defende o que aprendeu a sua maneira , se não quer pedir desculpas , não peça .
Disse agora se levantando , deixou o primo e entrou na casa , viu jungkook sentado no sofá , mas ele parecia com os pensamentos longe.__ Boa noite.
Murmurou e se sentou ao lado de jungkook e logo selou seu pescoço fazendo com que jungkook se assustasse.
__ Boa noite Hyung .
Disse selando os lábios do acastanhado.
__ Está tudo bem ?
Perguntou e jungkook balançou a cabeça de forma negativa.
__ A Nari noona veio aqui hoje , e ela e tae estão com problemas , eu queria ajudar mas não sei como.Dito isso explicou toda a situação dos amigos , Jimin também ficou preocupado , ficou um tempo em silêncio.
__ Você decidiu se vai participar da seleção com a carta que eu te dei ?
Perguntou e jungkook desviou o olhar.
__ Eu não queria trabalhar la Hyung , eu ..
Jungkook estava com um pouco de medo de jimin se decepcionar com ele .
__ Eu estava pesquisando algumas maneiras de investir o dinheiro que ganho com os vídeos , e ...Jimin o interrompeu.
__ Não precisa ficar nervoso , me fala o que você está pensando , eu não vou te julgar não .
O tranquilizou .
__ A minha psicóloga disse que eu tenho que pôr minhas ideias em prática e ... Faz um tempo que eu estou pensando em abrir um negócio , só estou em dúvida se vai dar certo.
Disse e jimin sorriu.
__ E no que mais ou menos você pensou ?
Questionou.
__ como eu trabalho na internet com jogos pensei em abrir uma loja com isso , jogos , revistas em quadrinhos , computadores , tipo uma lan house...
Explicou e jimin assentiu.
__ E onde seria isso ?
Perguntou curioso.
__ Lá na rua principal , porque é mais movimentada , eu já até prestei atenção em alguns espaços que estão alugando.
Disse meio acanhado .
__ É isso que você quer fazer ?
Perguntou tocando os cabelos de jungkook.
__ É jimine .
Murmurou sorrindo e jimin sorriu também.
__ Então tente , tente sabendo que pode dar certo , mas também pode dar errado.Sem dizer nada jungkook abraçou jimin.
__ Obrigado Hyung .
__ desculpa interromper o casal , mas quando vamos jantar ?
Chan questionou assustando os dois.
__ Eu vou por a mesa .
Jungkook se levantou rapidamente e jimin disse que iria se banhar , mas se lembrou de algo.__ jungkook , porque você não vê se o taehyung quer fazer a seleção lá na empresa ? , Não tem nome , e lá tem seleção todos os dias.
Os olhos de jungkook se arregalaram ao ouvir aquilo .
__ Eu vou ligar para ele agora Jimine.
Falou eufórico e foi embusca de seu celular.Assim que encontrou o aparelho discou o número de tae mas foi direto para a caixa postal , então decidiu ligar para Nari , Talvez taehyung estivesse em sua casa.
__ Oi Jungkook.
A garota disse assim que atendeu a ligação.
__ Oi Nari noona , o tae Hyung está aí?
Perguntou e a garota disse que sim , ele pediu para que passasse o telefone para ele , e até ouviu a garota pedindo ao namorado para colocar o Celular no viva-voz .__ Hyung , eu tenho uma carta pra participar de uma seleção lá na empresa que o Jimine trabalha , você quer ?
Jungkook ouviu um arfar supreso vindo de Nari.
__ O Jimine disse que o salário não é muito alto , mas se você se sair bem nas vendas consegue um dinheiro extra , além de trabalhar só meio período , e você teria tempo de trabalhar em outro emp...
Antes quê jungkook conseguisse concluir tae falou .
__ Eu quero , que dia eu posso ir até lá ?
Perguntou rapidamente.
__ O Jimine disse que tem seleção todos os dias , você pode ir amanhã se quiser.
Explicou.
__ Sério ? , Eu posso ir buscar a carta agora ? .
Perguntou parecendo agitado.
__ Pode Hyung.
Disse e então a ligação foi encerrada.Jungkook logo caminhou sorridente até a cozinha iria por a mesa mas encontrou Chan já terminando de por , os dois se sentaram e esperaram jimin descer ,o que não demorou muito .
Jungkook contou sobre a ligação e sobre taehyung estar indo buscar a carta .Chan e jungkook não trocaram muitas palavras , mas o clima não estava ruim .
VOCÊ ESTÁ LENDO
ETERNAL - JIKOOK
FanfictionJeon jungkook de apenas dezessete anos passou toda a sua vida sendo controlado por sua mãe opressora , mas a chega de um até então desconhecido pode mudar toda a história , a transformando assim em uma eterna evolução .