capítulo 93

285 46 7
                                    

Vote e comente.
Boa leitura!

🦋


Quando acordei essa manhã desejei que tudo continuasse exatamente do jeito que está, digo isso em todos os sentidos da minha vida, meu trabalho, minha vida social e amorosa estão ótimos, então...

__ que tudo continue assim.
Murmurei ainda sentado na cama, já consigo sentir o cheiro de nosso café da manhã, o qual jungkook está preparando no andar de baixo.
Logo me levantei e segui para o banheiro, meu banho não demorou muito, cerca de vinte minutos depois já estava pronto e descendo as escadas.

Vi jungkook colocando a mesa destraido e então o abracei por trás, no início da nossa relação adotei esse hábito porque todas as vezes que o abraçava pela manhã era uma forma de despedida.
Não sabia se ele poderia mudar de ideia e voltar para casa da mãe, e depois que ele fez aquilo consigo próprio passei a ter medo de não encontrá-lo bem.

Mas agora ... agora é somente uma forma de demonstrar carinho, não há um sentido maior por trás, porque eu sei que ele vai estar aqui quando eu voltar, e mais importante, ele está bem.

__ bom dia!
Murmurei selando sua nuca, ele logo se virou sorrindo , e selou meus lábios.
__ bom dia jimine Hyung, você dormiu bem?
Perguntou e eu assenti já me sentando.
__ que bom jimine, eu não dormi muito bem, estou preocupado.
Murmurou e eu o encarei.
__ com o que ?
Questionei começando a comer.
__ com a escola porque estou prestes a me formar, e minhas notas tem que ser boas.
__ com a inauguração da loja, porque estou com medo de dar algo errado e também com você.

Quando escutei a última parte franzi o cenho.

__ comigo?, porque?
Questionei me virando totalmente para ele.
__ porque o Tae hyung vai estar na sua equipe apartir de hoje, e ele pode te prejudicar Hyung.
Disse realmente parecendo aflito.

Eu sorri, não por desdém mas por achar engraçada e Fofa sua reação.

__ jungkook ... você estuda tanto , é óbvio que você vai se formar com boas notas.
__ com a loja também esta tudo certo, nós repassamos tudo muitas vezes.
__ e sobre o taehyung... não se preocupe eu vou saber lidar com ele, vou por ele não lugar dele ser for necessário.

Jungkook apenas assentiu segurando minha mão em cima da mesa.
Mas algo me chamou a atenção.

__ porque você não está vestindo sua farda?
Ele pareceu se lembrar de algo quando me escutou.
__ o pedreiro me ligou, disse que se pudesse vir hoje pela manhã conseguiria terminar o trabalho, então eu não vou para a escola.
Explicou.

Eu terminei de me alimentar e em seguida me despedir de jungkook com um beijo demorado, deixei minha casa e seguiu de moto até a empresa, e logo na entrada vi Hana, ela passou por mim fez um aceno de cabeça que não foi devolvido por mim e seguiu para a ilha de uma outra equipe.
Eu logo segui para a minha ilha, e todos já estavam reunidos.
Inclusive os dois novatos.

__ Bom dia equipe, espero que todos vocês estejam bem, como vocês já devem ter notado teremos dois novos integrantes na equipe, Lee kai e Kim taehyung, por favor deem as boas vindas a eles e bom trabalho a todos.

Taehyung parecia me analisar o tempo inteiro, mas não fiz questão de encará-lo ou falar diretamente com ele, meu intuito é ser cem por cento profissional, por mais que ainda tenha vontade de socar sua cara.

Já estava em minha cabine começando a faz a monitoria das chamadas, até que cheguei a vez de taehyung e a conversa me chamou a atenção.

- é sério que você conhece ele?
Lee kai perguntou e taehyung riu.
- sério cara, eu era amigo do namorado dele, quer dizer... o cara é um nerd e só ficava com ele para ele não apanhar.
Disse em tom de deboche.
- ah quer dizer que nosso supervisor é gay, e ainda por cima namora um nerd, que bizarro.
Ambos caíram na gargalhada.

Sem pensar muito mandei mensagem para os dois.

Para Lee kai "quem muito conversa pouco produz, volte ao trabalho."

E para taehyung " venha até minha cabine agora."

E não demorou muito para que ele viesse, ainda com um sorriso debochado nos lábios, e eu fui rápido.

__ o que você pensa que esta fazendo?
Perguntei o encarando.
__ só fiz um comentário senhor Park.
Murmurar em resposta.
__ não, você fez um comentário sobre a minha vida pessoal, comentário esse que pode causar sua demissão.
Ameacei.
__ o que ah de errado ? Eles não podem saber que você é gay?, é isso ?.
Perguntou com um sorriso ainda maior nos lábios.

Eu sorri também.

__ não se engane taehyung , eles sabem, o que não falta nas minhas redes sociais são fotos com o jungkook, já você... será que tem algo a esconder?
Perguntei e antes que ele pudesse responder continue falando.
__ mas já que estamos falando de vida pessoal ... soube que você saiu de casa, esta morando com a Hana , não é?

Vi ele engolir em seco.

__ não é difícil imaginar o que você ainda fazendo em seu segundo turno de trabalho, será que você se importa que todos saibam ?

__ jimin... você prometeu a Hana.
Ele murmurou e eu voltei a rir.
__ por acaso você está vendo a Hana aqui? .
Perguntei.
__ vamos ser práticos taehyung, você age como um homem e faz a porra do seu trabalho direito sem misturar as nossas vidas, e eu não falo sobre seu segundo ganha pão.

Seu rosto estava sério, pálido até.
Era mais fácil para taehyung ganhar a vida vendendo seu corpo, mas seria terrível para ele que as pessoas soubesse disso, aquilo ficou claro.

__ ok taehyung?
Perguntei.
__ ok..
Murmurou.
__ volte ao trabalho.

...

🦋

Como vocês já devem ter percebido a história está em reta final por isso estou fechando alguns assuntos.

O próximo capítulo é a inauguração da loja do jk.

O que vocês acham sobre a conversa do Tae com o jimin?

O que vocês esperam do final dessa história?

Me deixe saber o que vocês estão achando?!

ETERNAL - JIKOOKOnde histórias criam vida. Descubra agora