capítulo 01

1.3K 107 18
                                    

Oi pessoas , estou eu aqui escrevendo mais uma história jikook.

Como todas as outras é uma história de romance , a única diferença é que nessa o JK não é o machão que estamos acostumados.
O JK é um garoto de dezessete anos totalmente dependente da mãe .
E o jimin um homem de dezenove anos completamente independente.

E o jimin um homem de dezenove anos completamente independente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Esse é o JK .
Fofinho né ?

Esse é o jimin

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Esse é o jimin .

Nessa história vocês vão encontrar profissões diferentes , nada de muito glamour kkkk .

Temos um outro casal do bts que não é muito falado isso para não dizer que ele não é falado kkkk .

Leiam e descubram.

Essa história também está disponível no Spirit .

É isso , espero que vocês gostem .

VOTE E COMENTE.
🦋

O relógio marca sete horas da manhã e eu já estou na minha segunda condução , mas nem posso reclamar pelo menos nesse ônibus eu estou sentado , mas isso não me impede de receber cotoveladas e bolsadas.
Depois de quase quarenta minutos cheguei a meu destino , mas não se engane , ainda tenho que andar pelo menos dez minutos a pé .
Porque raios não construíram essa empresa em um lugar acessível ?

Assim que passei pela catraca utilizando meu cartão de acesso caminhei até a área de alimentação , preciso me alimentar já que sai de casa cedo demais para isso , depois de fazer meu pedido me sentei em uma mesa afastada e passei a comer sozinho até que uma figura se materializou em minha frente .

__ Que cara é essa?
Hana Perguntou enquanto se sentava.
__ Cara de quem acordou cedo em pleno sábado.
Respondi sem muito humor .
__ É , pra nós não existe sextou, só sabadou e seja grato por isso , pelo menos teremos o domingo livre.
Murmurou tentando melhorar o clima.
__ Diga isso por você , tenho muitas coisas a fazer naquela casa velha.
Respondi engolindo o último pedaço de meu lanche.

Moro em uma casa velha caindo aos pedaços , e como só agora consegui esse emprego decidi colocar a mão na massa.

Depois de ouvir Hana falar por alguns minutos fomos até nossas cabines, aquele lugar é extremamente barulhento , com pouco espaço , tem até um carcereiro que se denomina supervisor.

__ Quero dez vendas na primeira hora.
Ditou indo até sua própria cabine para fazer vários nadas , porque ele só está aqui para dar ordens .
__ Demônio.
Murmurei baixinho para que não fosse ouvido através do equipamento que usava.

Era sempre a mesma coisa , eu me sentava , ligava o computador e colocava o headset, não faço ideia de Quantas pessoas atendo por dia , mas mais da metade delas são extremamente desagradáveis , sei que é ruim receber certas ligações , mas não se passa pela cabeça das pessoas que esse é o nosso trabalho ?.

Depois de uma hora o demonio se aproximou de mim .

__ Quantas vendas você fez até agora park ?
Perguntou e eu não me dei ao trabalho de encara-lo , apenas continue com os olhos fixos no computador.
__ Uma soobin .
Murmurei ouvindo o diabo dissimular o som de espanto.
__ Só isso ? , Preciso de no mínimo mais duas vendas par...

Antes que ele terminasse a frase iniciei outra ligação.

__ Bom dia , eu me chamo park jimin , tudo bem com você ?..

Quando finalmente meu expediente chegou ao fim bati o meu ponto e sai de lá rapidamente , e caminhei até o ponto de ônibus , e a volta para casa foi muito pior que a ida , acabei indo em pé nas duas conduções .

__ Ser pobre é foda.
Murmurei quando estava prestes a entrar em minha casa , mas fui parado ao ouvir a voz de Namjoon .
__ Primo !!
Me virei para encara-lo.
__ oi !
Murmurei.

Namjoon pareceu ficar um pouco sem jeito , nós somos primos mas nunca fomos tão chegados , mas pelo que parece ele está tentando mudar isso.

__ É ... Vamos a uma festa hoje na noite ?!.
Chamou e eu franzi o cenho.
__ Festa ?
Questionei.
__ Na verdade não é uma festa , o primo do yoon está fazendo aniversário.

Procurei em minha mente que era yoon , e quando estava prestes a Perguntar lembrei , Min Yoongi , namorado de Namjoon .

__ Vamos?
Perguntou.
__ Olha Namjoon , eu estou cansado , acabei de chegar do trabalho.
Murmurou rodando a chave na fechadura e ele pareceu pensar em algo .
__ Se você for eu faço toda a fiação nova da sua casa de graça.
Disse rapidamente, e mais uma vez franzi o cenho .

Tudo bem que Namjoon é eletricista , mas trabalhar de graça ?

__ Porque está tão interessado que eu vá?
Perguntei sem rodeios.
__ o garoto não tem muitos amigos e ... Estamos com medo que não vá ninguém que ele convidou .
Explicou , e eu estava tentado a dizer não mas não poderia perder o serviço de graça.
__ Ok então ..
Murmurei .
__ Passe aqui em meia hora.
Dito isso entrei e tranquei a porta.

Lar doce lar.
Ou seria melhor descrevê-la como um cubículo ?!.

Fui direto para o banheiro , tomei um banho demorado , e mexi um pouco no meu guarda-roupa , então encontrei as roupas que queria , passei a mão em meus cabelos castanhos claro , e já estava arrumado , olhei para o meu perfume que diga-se de passagem foi caro e decidi usar , e como se pudesse adivinhar que eu estava pronto Namjoon chegou.

A casa não era muito longe da minha , apenas duas ruas depois , era uma casa até que grande , bonita , logo na entrada O tal Hoseok que é irmão de yoongi comprimentou Namjoon , e assim que seus olhos caíram em mim um sorriso surgiu em seus lábios .

__ Sem gracinha pra cima dele Hobi , você sabe como sua tia é.
Namjoon o alertou , e o homem não pareceu gostar mas ficou sério e assim entramos os três e ...

Porra , quantos anos essa criança está fazendo para ter uma festa temática do homem de ferro ?

No canto da sala vi o tal namorado de Namjoon usando um chapeuzinho ridículo , assim como um outro cara alto e que possuía ombros largos.
Todos pareciam estar morrendo de tédio , e porque Namjoon não foi falar com o namorado?

Discretamente cutuquei meu primo.

__ Onde está o aniversariante ?, E ... Quantos anos ele está fazendo ?
Perguntei.
__ Eu não sei ... E ele está fazendo dezessete.
Murmurou.

Antes que eu pudesse lhe fazer uma outra pergunta um menino adentrou a sala com um sorriso nervoso nos lábios.

Ele tinha cabelos pretos espetados para cima , seus olhos eram grandes , tinha um ar bastante infantil , até cogitei não ser ele o aniversariante , mas uma mulher também apareceu carregando uma menininha nós braços.

__ O aniversariante chegou !
Ela falou parecendo animada , e as bochechas do meninos ficaram completamente vermelhas.

Mesmo envergonhado seu olhar passou por todos na sala , até se fixarem em mim .

Eu estava sério , o encarando , e ele fez o mesmo , o sorriso em seu rosto desapareceu , era como se ele estivesse vendo um fantasma.

O que há com esse garoto ?

...

ETERNAL - JIKOOKOnde histórias criam vida. Descubra agora