Vote e cimente.
🐾__ Bom dia amigo !
Era Hana com um grande sorriso no rosto.
__ O jungkook está melhor ?
Perguntou então Jimin a encarou.
__ bom dia.
Murmurou se virando novamente para o computador , e não fez nenhuma questão de responder a pergunta sobre jungkook , mas a garota se sentou ao seu lado e o encarou.
__ estou achando você tão estanho esses dias , o que aconteceu ? , Está chateado comigo ?
Perguntou e jimin sentiu seu coração pulsar de pura raiva , mas respirou fundo , aquele não é o local adequado para essa conversa , e talvez não seja o momento, estava preocupado de mais com jungkook para ter que lidar tambem com Hana.
__ impressão sua , eu estou normal.
Murmurou se levantando , e passou a colar em cada cabide frases motivacionais para sua equipe.
__ Hum , mas você não me respondeu , o jungkook está melhor ?
Perguntou novamente e pelos céus , jimin quis chutar a garota dali.
__ Ele está bem .
Murmurou sem ânimo.
__ Ah , e a mãe dele ? , Você comentou que e...__ nossa , meu deu uma dor de cabeça , vou buscar o remédio.
Dito isso deixou a garota sozinha.(...)
__ A senhora cozinha muito bem.
Nari falou olhando para Helena que sorriu para si ao ouvir o elogio.
Nari estava preocupada com jungkook, por esse motivo assim que deixou a escola foi para casa do amigo , jungkook lhe convidou para almoçar e ela aceitou.
__ Obrigada querida , estou feliz hoje , passei um tempo com o jungkook e a Lim , ficamos só nós três em uma pracinha, a muito tempo não fazíamos isso.
Disse e então jungkook olhou para a mãe.
__ A gente nunca fez isso , nunca saímos só nós três.
Rebateu e voltou a comer.Nari percebeu o clima ruim que se instalou e decidiu mudar de assunto.
__ Você vai para a academia hoje ?
Perguntou.
__ vou , eu já estou bem .
Murmurou sorrindo , estava gostando de se exercitar.
__ Não sabia que você está indo a academia , não sei para que isso , pura perca de tempo.Jungkook logo se levantou sem dizer nada e colocou seu prato na pia , logo em seguida abriu a geladeira e pegou três docinhos que jimin havia comprado para ele , deu um a Nari , outro a Helena e comeu o seu.
A mulher o encarou com cara de poucos amigos , quando morava na casa da mãe jungkook não podia comer doce , comia a quantidade que ela achava a certa , tudo era muito regrado , e na visão da Helena jungkook está comendo igual a um porco , até mesmo já engordou , não gosta da forma que o filho está usando o cabelo , e muito menos de suas roupas que não lembram nem um pouco as antigas.
__ Hum , queria que o tae fosse igual o jimin, e me comprasse doce sempre.
A garota brincou fazendo o amigo sorrir.
Logo em seguida se levantou e se ofereceu para lavar os pratos mas jungkook recusou , Nari se despediu e marcaram para se encontrar a noite.Assim que a garota abriu o portão viu cerca de cinco pessoas paradas no portão , ela franziu o cenho .
__ É aqui que o jungkook mora ?
Uma garota perguntou.
__ É sim , porque ?
Perguntou desconfiada.
__ Ah , somos da escola dele , vinhemos fazer uma visita .
Explicaram e Nari sorriu .
__ podem entrar , ele vai ficar feliz.
Dito isso as cinco pessoas entraram , sendo elas três meninos e duas meninas , Nari fechou o portão e foi para casa.(...)
Estou em pé frente a pia lavando a louça enquanto minha mãe está sentada no sofá assistindo televisão.
Eu queria que ela fosse embora.
Não é que eu não goste de estar com ela , mas eu aprendi a gostar de ficar um tempo sozinho , e ela está aqui desde cedo , observando tudo o que eu faço , e dando palpites , em fim , eu só queria ligar meu computador e fazer uma live.
Mas de repente ouvi passos e ..
__ Surpresa!!
Cinco dos meus colegas de colégio entraram em casa , os olhos de minha mãe se arregalarem e eu me apressei em ir até eles.
__ Soubemos que você estáva doente , resolvemos fazer uma visitinha.
Minha colega falou então me abraçou e eu retribui.Logo os outros me cumprimentaram também , eu não conseguia parar de sorrir , não imaginei que eles viriam , eu nunca recebi amigos em casa , ou melhor , na casa de minha mãe.
__ Como vocês chegaram aqui ?
Perguntei quando sentamos todos no tapete , meus colegas trouxeram jogos de tabuleiro.
__ vimos seu marido na escola , ele quem nos deu o endereço.
Explicaram , e uma menina o olhou.
__ Ele é mais bonito pessoalmente do que nas foto , você arrasou na escolha.
Ela falou sorrindo , mas não sei se gostei do comentário , senti algo estanho.
__ O meu Jimine é lindo .
Murmurei.
__ Como eu não gosto de macho não reparei , vamos jogar.
Um garoto falou e eu ri.Mas olhei para minha mãe que estava me encarando com os olhos arregalados , aquele olhar foi estanho , talvez pura decepção , mas sinceramente ...
Eu não vou me bater.
__ Estou indo jungkook , mas tarde te ligo .
Disse se levantando e saiu da casa.
__ Tá tudo bem ?
Minha colega percebeu que havia algo de errado e perguntou.
__ Está sim , vamos brincar.A tarde foi ótima , jogamos muito , comemos bastante besteira , tiramos muitas fotos , e até fizemos uma livre no meu canal onde todos participaram , e parece que meu público gostou porque teve bastante visualização , que bom porque estou quase sem dinheiro , depois que me mudei para cá minha rotina mudou e não estou fazendo tantas lives como antes , então estou tendo menos lucros.
Quando chegou a hora de ir para a academia recebi uma mensagem do jimine dizendo que não precisava cozinhar que ele ia fazer uma surpresa , então não me preocupei.
Encontrei Nari e fomos nos exercitar ,aquele cara que me deu o número não estava lá , e também não encontrei com a Hana , assim que saí de lá corri para casa , abri a porta senti um cheirinho diferente.Era de comédia japonesa.
Eu me aproximei do Jimine que estava descendo as escadas e o beijei, ele sorriu entre o beijo e eu gosto quando ele faz isso.
__ Vai tomar um banho para a gente comer .
Pediu e assim eu fiz , nos sentamos no tapete ao redor da mesa de centro e começamos a comer , eu contei como foi a minha tarde , e ele pareceu feliz por mim.__ Você lembra que eu falei que tínhamos que conversar sério né .
Perguntou e eu assenti .
__ sobre o que aconteceu , eu concordo em não falar com ninguém , mas pra isso precisa preocupar por ajuda.
Eu não entendi muito bem do que ele estava falando.
__ Eu conversei com o doutor que te atendeu , ele disse que você pode não ter pensando em morrer mas seu subconsciente sim , então ele disse que você precisa de ajuda psicológica.
Disse então colocou um cartão em cima da mesa.
__ ele me indicou esse piscilogo , eu poderia ter marcado pra você mas ... É você quem tem que fazer isso , e decidir se quer ou não.
Eu seguirei o cartão sem dizer nada.
__ você não precisa dar uma resposta a mim , amanhã é o dia que faz as marcações , então se você decidir ir aí tem o endereço.
Completou e eu continuei em silêncio.Ele deu uma pausa e respirou fundo.
__ tem outra coisa , eu não sou piscilogo nem nada , mas sei que manter a mente ocupada é algo essencial para todo ser humano.
Murmurou.
__ acho que você deveria começar a trabalhar com algo que não fosse internet , sabe , pra ter rotina e disciplina , eu conversei com minha superior sobre uma vaga de meio período lá na empresa e ela me deu uma carta de indicação para você .
Falou também colocando a carta em cima da mesa e eu peguei.__ eu iria trabalhar com você ?
Perguntei porque seria ótimo trabalhar com meu Jimine , mas isso significa ter contato com a Hana também.
__ Não , você iria trabalhar em outro bloco , entrada e saida são separados , a gente nem iria se esbarrar , a empresa é enorme .
Explicou e eu assenti.__ Eu posso pensar um pouco?
Perguntei e ele assentiu , logo voltamos a comer em silêncio.__ Minha mãe passou o dia todo aqui , só foi embora quando meus amigos chegaram.
Contei e ele franziu o cenho.
__ E você não gosta?
Perguntou.
__ Eu gosto de ver ela, hoje foi bom com a Lim Mas ... Eu gosto de ficar um pouco sozinho , e .... Ah eu fiquei com vontade de mandar ela embora.
Assim que falei jimin gargalhou.
__ E porque não conversou com ela ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
ETERNAL - JIKOOK
FanfictionJeon jungkook de apenas dezessete anos passou toda a sua vida sendo controlado por sua mãe opressora , mas a chega de um até então desconhecido pode mudar toda a história , a transformando assim em uma eterna evolução .